28/09/2016

EL MORYA - A ELEVADA VIBRAÇÃO.

"A vibração será demasiada e muitos 
não suportarão" 

EL MORYA

"Nem sempre serão catástrofes naturais que tirarão a vida de muitas pessoas, a elevação da vibração será demasiada e muitos não suportarão, pois seus carmas os impedem de se adaptarem.

Explico isso antes de tudo começar, para que vocês estejam preparados para confortar as pessoas que estiverem sofrendo, explicando-lhes o que está acontecendo para que possam se preparar para tudo o que está por vir.

Não ocorrerá somente uma entrada maravilhosa em uma vibração superior, haverá também muitos inconvenientes associados a ela.

A Nova Era (Nova Dimensão) trará tudo para que a Terra se torne melhor e mais bonita. 

E se as almas que causam essas agitações ficassem por aqui, ainda iria durar longo tempo até que reconhecessem o que estava errado em suas vidas.

Mas quando elas estiverem em outro mundo, irão captar isso imediatamente.

Na época da Atlântida e Lemúria as pessoas eram de certa forma mais evoluídas do que agora, mas lhes faltaram o amor e o conhecimento para a vida e, então, elas falharam.

Hoje essas pessoas encarnaram novamente e trouxeram a agitação para o mundo.

Dessa vez não cairá um continente, assim como ocorreu na era passada, mas muitas pessoas irão mudar ou precisarão continuar sua evolução em outros planetas".

Mestre 
EL MORYA






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
28/12/2011

Extraido de:

2 comentários:

  1. Não vai ser fácil,mas vamos ter que fazer um grande esforço e nunca perder a esperança nem a confiança nos Mestres e em todos os que trabalham no Projecto Terra !
    Obrigada a todos os que trabalham nestas informações !

    ResponderExcluir
  2. Olá Lisa!
    Sim não vai ser fácil para os que não estão na vibração do amor, e nem para os que fazem esforço, pois Ser não pode requerer esforço e sim uma entrega, uma aceitação a um estado de Ser o Tudo que É e que é o que Somos... Só temos de despertar para isso.

    Um abraço e muita luz para você.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...