04/09/2016

UMA VISITA DE MYTRE - O PLEIADIANO -


"As zonas de habitat tridimensional e 
tetradimensional estão no processo 
de liberação". 

"Essas zonas serão deslocadas, para outro planeta em outra galáxia".

 Mytre, 
o Pleiadiano
Por
Suzanne Lie PhD
(Reply)



Querido Mytre, eu estou tão feliz por você ter voltado à minha consciência. 

Na verdade, estou tão feliz que somente posso chorar de amor e gratidão por você ter escolhido vir novamente a mim. 

Aconteceu tanta coisa desde sua primeira visita e estou tão feliz por tê-lo aqui para eu poder lhe agradecer muito desde o fundo do meu coração.


MYTRE FALA:

Suzille, sim, nós também estamos muito felizes por nos encontrarmos de novo com você e com todos os seus amigos maravilhosos que leram nossa história.

 Claro, essa história é a SUA história – membros da Terra de Gaia.

Eu/nós, pois eu falo do meu EU Corpo de Luz

Gostaria de me ver neste corpo?

SUE – SIM – SIM.

MYTRE – Então feche os olhos e digite o que você vê com o seu terceiro olho. 

Você vê a Ponte de nossa amada Nave, não vê?

SUESIM, SINTO TANTA ALEGRIA QUE MAL POSSO CONTÊ-LA.

MYTRE – Agora você é capaz de conter suas emoções, Suzille?

SUE – Pouco, mas vou me recompor para que você possa continuar.

MYTRE – Na verdade, Suzille e também todos que recebem nossa mensagem – nós desejamos que vocês se permitam “descompor".

 Com isso nós queremos dizer que desejamos que todos vocês se permitam, como você diria, voltar aos “1” e “0”. 


Nós queremos dizer isso literalmente.


 Entretanto, não nos referimos aos “1” e “0” do seu vaso terreno holográfico e também os “1” e “0” dos seus vasos terrenos holográficos.

Gaia está transcendo além de suas zonas de habitat holográfico tri e tetradimensional. 

Tal como vocês, os membros da humanidade, têm zonas de habitat holográfico para seu eu tridimensional, Gaia também tem.


 Gaia está pronta para retornar ao Seu eu Corpo de Luz puro que oferece uma zona de habitat pentadimensional.

Em outras palavras, as zonas de habitat tri e tetradimensional estão no processo de liberação. 

Essas zonas serão deslocadas para outro planeta em outra galáxia.


 Aqueles que são incapazes de liberar sua essência da projeção holográfica, que eles têm usado para suas inúmeras aventuras nas zonas de habitat tri/tetradimensional em Gaia, serão deslocados com essas zonas de habitat dimensionalmente inferiores.

As zonas de habitat pentadimensional e acima, entretanto, estarão disponíveis para aqueles que podem expandir sua consciência o suficiente, para ajustar suas percepções para a quarta e a quinta dimensão.

Essa alteração para zonas de habitat dimensionalmente superior é o que é conhecido para a humanidade como ascensão.

A zona de habitat tridimensional será a primeira a ser liberada, e a zona de habitat tetradimensional servirá como uma zona “intermediária” que simultaneamente existirá ao redor de Gaia e também ao redor do novo lar. 

Eventualmente, a zona de habitat tetradimensional será totalmente deslocada para outro planeta, e Gaia estará totalmente no esplendor de seu EU Planeta de Luz.

Nós, sua Família Galáctica e Celestial, estamos focalizando nossa atenção/consciência no coração de Gaia para que possamos assistir todos que estão preparados para fazer essa alteração para seu Corpo de Luz humano.

 Por favor, saibam que não são necessários desastres, pois as zonas dimensionalmente inferiores, ainda estarão disponíveis para aqueles que não estão preparados para sair da Roda de Vida e Morte tri/tetradimensional.

A humanidade experimentará este evento da maneira que é coerente com o estado de consciência. 

Aqueles cuja consciência somente pode ressoar à Onda Beta da zona tridimensional serão oferecidos muitos “sonhostetradimensionais para ajudá-los a despertar.

Por outro lado, toda vida que está alinhada com a Terra, tal como os Reinos vegetal, animal e de insetos seguirão a orientação de Gaia e Fluirão para a zona de habitat da escolha de Gaia.

 Este grupo inclui humanos que amam Gaia profundamente e vivem no alinhamento com Suas necessidades planetárias.

Portanto, haverá muitos humanos que farão essa alteração sem qualquer conhecimento de que ela está ocorrendo. 

Mas eles notarão que a vida estará se tornando cada vez melhor e melhor.


 Provavelmente eles acreditarão que esta melhora é por causa de uma questão social, ao invés de uma questão planetária.

Essa alteração das zonas de habitat será inconsciente para muitos humanos, mas se sua ressonância permitir a percepção da alteração, eles encontrarão razões para a melhora da vida na Terra que são coerentes com seu sistema de crença.

Não há o conceito de “bom” ou “ruim” na zona de habitat pentadimensional porque essa Zona é isenta de toda polaridade

Porque muitos humanos ainda necessitarão viver em alguma versão de polaridade, a zona de habitat tetradimensional permanecerá bilocada tanto em Gaia como no outro planeta, por quanto tempo Gaia puder manter essa baixa frequência ao redor de Seu ser.

Gaia está liberando as restrições da zona tridimensional, pois tem sido MUITO prejudicial para Sua saúde.

Ela é uma mãe planetária amorosa e tem tolerado seus filhos destrutivos o máximo de tempo possível.


Entretanto, seu corpo não pode se curar com a constante negatividade e destruição à Sua forma, que a zona de habitat tridimensional tem criado. 


Além disso, o “tour de dever” de Gaia está chegando ao encerramento.

Muitas outras “linhas temporais” existiram (tempos que foram previstos pelos humanos despertos) em que Ela poderia ter liberado Sua zona de habitat tridimensional.

Entretanto, como muitas de Suas formas de vida humana não seriam capazes de traduzir sua consciência, para essa dimensão, Gaia esperou.

A querida Gaia esperou para liberar essa zona de habitat tridimensional na esperança de que, eventualmente, esses humanos seriam capazes de perceber seu planeta no esplendor dimensionalmente superior da Terra.

Porque Gaia não estava querendo liberar tantos de seus filhos, ela escolheu manter essa zona inferior aberta pelo máximo de tempo possível. 

A verdade é que sempre essa zona deveria ser uma “zona de aterramento temporária”, que era parecida com uma “pista de aterragem”.

Entretanto, Gaia ficou tão profundamente prejudicada pelos eventos durante o ciclo Atlante, que a consciência de muitos de seus humanos, caiu para a zona de habitat tridimensional. 

Essa zona era para ser um local para o início evolucionário.

Nesta zona evolucionária, os elementais puderam operar com os campos de energia dessa zona, para criar inúmeras versões de vegetais e animais.

 Todos esses vegetais e animais viviam em consciência de unidade e sabiam que eles eram UM com o sistema planetário inteiro. 

Até os antigos humanos “primitivos” viviam em consciência de unidade com o planeta.

Infelizmente, Gaia com seu espírito amoroso permitiu atrasados de outros planetas que não puderam ascender com o seu próprio planeta, e também visitantes de outros planetas que viviam pelas leis do “poder sobre os outros”, entrassem em Sua zona de habitat tridimensional.

Esses atrasados e visitantes com a consciência de poder-sobre tinham um estado tão baixo de consciência que eles não podiam nem perceber as zonas de habitat tetra e pentadimensional de Gaia.

Gradualmente, o campo de energia dos atrasados e os do “poder sobre os outros”, começaram a dominar a zona de habitat evolucionário de Gaia.

 Então, essa zona que já tinha ressoado ao formatoJardim do Éden” de amor incondicional cada vez mais caiu para a zona 3D de polaridade.

Aqueles primeiros imigrantes para a Terra, ainda são encontrados em muitos dos sistemas de governo da Terra. 

Porque a consciência deles é tão baixa, eles são incapazes de até imaginar a “ascensão para uma realidade superior”.


Entretanto, eles têm usado sua “tecnologia”, para olhar em um futuro possível de que eles não poderiam participar.

( Nota: S. Estr. Essas tecnologia é ou deve ser o acelerador de partículas CERN, na SuíçaAs forças das trevas por trás do CERN, sabem que esta mudança de energia vai significar o começo do fim do controle das massas, bem como o começo da mudança do nosso DNA).

Consequentemente, eles têm lutado contra o deslocamento da vida, para zonas de habitat dimensionalmente superiores.


Gaia tem dado todo o “tempo” que ela pode dar, para permitir esses perdidos transmutarem seus campos de energia, para frequências mais altas. 

Na verdade, Ela recebeu uma dispensa especial para que eles NÃO sejam capazes de mudar, para Sua zona de habitat tetradimensional e precisarão continuar suas lições em outro planeta.

Esses perdidos não saberão que estão sendo deslocados para outro planeta, pois sua atenção total está focalizada no “poder sobre os outrosque os tem regido por incontáveis encarnações.

Claro, eles terão uma oportunidade de mudar sua atenção do poder sobre os outros, para o poder interior.

 Aqueles que forem bem sucedidos com essa alteração na consciência, serão capazes de permanecer com a aventura de Gaia, assim que tiverem permitido o amor incondicional assumir uma ressonância permanente em seus corações.

Os humanos frequentemente visitam essas “Escolas de Mistério” enquanto estão em sua consciência tetradimensional em onda gama do sono ou meditação. 

Portanto, a zona de habitat tetradimensional de Gaia, está aberta para a humanidade visitar enquanto em sua consciência em onda alfa.

Entretanto, por causa do medo de muitos humanos da sua vida tridimensional, eles somente são capazes de visitar enquanto nesse estado mais alto de consciência ou após a expiração de sua forma física. 

A zona tetradimensional tem sido principalmente utilizada como um “ciclo” da “Roda de Vida e Morte”.

Gaia está feliz por anunciar que sua zona de habitat tetradimensional, se fundiu com sua zona de habitat tridimensional

Entretanto, Seu plano astral inferiorpermanece para erradicar as ervas daninhas, daqueles que ainda vivem no formato do Poder Sobre.

O Plano Astral Inferior fica “entre” Suas zonas de habitat tri e tetradimensional. 

Para qualquer um dos humanos de Gaia, ressoar à sua frequência tetradimensional de consciência, e também a essa frequência de percepção, ele precisa criar um túnel de luz e amor através dos eflúvios escuros que se colecionaram ao redor da aura de Gaia.

Todo Ser que cria esse túnel de luz através do Plano Astral Inferior, está grandemente assistindo Gaia na permissão de fluir mais luz multidimensional para o EU Planetário.

 Não foi por engano que essa zona escura cerca Gaia.


 Na verdade, aqueles que queriam o Poder Sobre Gaia propositadamente criaram essa zona do Astral Inferior.

A zona do Astral Inferior NÃO é uma zona de habitat

Ao contrário, ela é uma barreira criada pelos perdidos, para que os seres na zona de habitat tridimensional tivessem dificuldade para entrar na zona de habitat tetradimensional.


 Esta zona do Astral Inferior serve como uma “cortina de fumaça” para prender os seres nas ilusões tridimensionais de polaridade e separação.

Para criar essa zona eles criaram inúmeras guerras, conquistas e uma imensa crueldade, para que pudessem criar MEDO.

A Zona do Astral Inferior é a zona do medo. 


Claro, em sua arrogância, eles não consideraram que ficariam presos nessa zona, por causa de seus próprios estados inferiores de consciência.

Agora Gaia pede que todos os seus filhos amados. criem um túnel de luz que cruza seu próprio medo.

 Desta maneira, eles criarão um túnel de luz que cruza o medo coletivo de TODAS as suas encarnações.

Nós, os Galácticos, também estamos servindo Gaia desta maneira. 

Nós entramos na zona entre as zonas de habitat tri e tetradimensional, para assistir a humanidade na limpeza dela

Nós dizemos “assistir a humanidade” porque Gaia é um planeta de livre arbítrio e causa e efeito.

Portanto, os humanos precisam escolher assistir Gaia com a limpeza do Plano Astral Inferior, não por causa da razão egoísta e pessoal de sua própria ascensão, mas pela razão planetária altruísta de responder ao pedido de Gaia.

Porque Gaia é um planeta de causa e efeito, e a humanidade é a causa principal do Plano Astral Inferior, é a humanidade que precisa limpá-lo. 

Entretanto, se a humanidade nos pedir, a sua Família Galáctica, para assisti-la na limpeza do Plano Astral Inferior, nós podemos assistir.

Na verdade, com nossa tecnologia, nós poderíamos limpá-lo instantaneamente. 

Entretanto, se a humanidade NÃO assumir a responsabilidade por criar esse plano com seu medo e também aprender como obter a mestria sobre seu medo, o Plano Astral Inferior será criado de novo.

Vocês entendem agora, como os humanos que vivem na consciência do Poder Sobre os Outros, estão tentando amedrontar vocês? 

Vocês entendem por que eles têm criado um estado constante de alguma guerra ocorrendo em um ou mais lugares?

E o mais importante: agora vocês entendem como VOCÊS são MUITO importantes?

Vocês, os humanos da Terra, têm a capacidade de limpar a única barreira que restou entre vocês e seu retorno à sua zona de habitat pentadimensional do Corpo de Luz

Se vocês pedirem a nós, sua Família Galáctica, para assistir, nós podemos assistir.

Entretanto, se vocês continuarem a reagir à vida com medo e raiva, nossa assistência será parecida com limpar uma estrada sua. 

Em horas essa estrada estará tão suja como estava antes da limpeza.

Portanto VOCÊS, os membros da humanidade, precisam limpar o Plano Astral Inferior porque o SEU medo o criou. 

Sim, vocês tiveram razões muito boas para o medo.


Os escuros criavam guerras e apoiavam ambos os lados, para que eles pudessem ganhar DINHEIRO


Se vocês soubessem o quanto os escuros manipulam sua consciência todos os dias e de todas as formas, vocês ficariam enfurecidos.

Portanto, nós não lhes diremos.

 A fúria é uma versão de medo e somente servirá ao formato “poder sobre”, que nós estamos pedindo para vocês limparem.

Entretanto, nós pediremos e PEDIMOS que vocês enviem AMOR INCONDICIONAL a esses perdidos.

Quando vocês enviam amor incondicional e perdão incondicional, e não se esquecem do Fogo Violeta, aos poderes da escuridão, vocês verdadeiramente transmutam a estrutura celular deles para uma frequência mais alta.

 Eles, os principais membros deste grupo antigo, estão aterrorizados por vocês os transmutarem dessa maneira.

Eles estão aterrorizados porque lá, bem no fundo, eles sabem que VOCÊS têm o poder de se elevar acima das doutrinações do poder sobre deles. 

Entendam que quando vocês enviarem amor incondicional e fogo violeta para aquilo que lhes causa medo (e para o melhor amigo do medo – a raiva), vocês ressoarão acima do campo perceptivo dos escuros.

Em outras pessoas, sua consciência ressoará a uma frequência acima do Plano Astral Inferior. 

Por alterar sua consciência individual para a quarta dimensão superior e a quinta, vocês criam uma “Ponte de Luz e Amor” por cima, por baixo, ao redor e através do Plano Astral Inferior.

Essa Ponte de Luz não é uma estrutura.

 É um estado de consciência em que vocês “se recusam a participar da ilusão tridimensional de Poder Sobre os Outros”.

E se todos os humanos que se lembram de seu EU, se reunissem como UM e criassem uma Ponte de Luz e Amor acima, abaixo e através de TODO medo/escuridão?

E se VOCÊS lembrassem todos os dias de criar uma Ponte de Luz e Amor, acima, abaixo e através de TODO medo/escuridão?

E se vocês se reunissem em grupos por todo o mundo para criar esta Ponte?

A resposta para todas essas perguntas é a mesma: VOCÊS assistiriam IMENSAMENTE Gaia por limpar o Plano Astral Inferior, que foi criado pelo medo humano.

Queridos voluntários a assumir um vaso terreno para assistir Gaia, NÓS pedimos que vocês criem pequenos grupos por todo o mundo.

Assim que esses grupos estiverem criados, vocês podem se reunir, em pessoa ou virtualmente através de seus computadores, para trabalhar especificamente com “o lugar escolhido ou os locais em Gaia” de cada grupo para:

1. Transmutar o Plano Astral Inferior com o poder do seu amor incondicional e o Fogo Violeta.

2. Trabalhar diretamente com os Elementais da Terra, Ar, Fogo e Água para assisti-los na aceitação e integração da luz superior da zona de habitat pentadimensional.

3. Compartilhar sua experiência com outros ao redor da Terra para criar um campo de energia de:
Amor Incondicional
Perdão Incondicional
Transmutação do Fogo Violeta

Esses campos de energia de Amor Incondicional, Perdão Incondicional e Fogo Violeta rodeando o Globo de Gaia serão protegidos e mantidos pelos membros de cada grupo para assistir Gaia na:
. Criação da Consciência de Unidade com o grupo e com Gaia
. Limpeza do Plano Astral Inferior de Gaia

. Empoderamento e transmutação de TODA vida planetária em um nível Elemental

Assim que os elementais, os tijolos de toda a vida física, forem amados incondicionalmente e transmutados, eles espalharão esse presente por TODA matéria física.

“Como fazemos isso?” eu a ouço perguntando.

 Nós, os Pleiadianos, vamos lhe dar a mesma resposta que nossos amigos Arcturianos dariam:

“Nós não sabemos pois VOCÊS AINDA não criaram.”

Nós, os Pleiadianos e toda a sua Família Galáctica e Celestial, estamos aqui AGORA para assistir. 

Tudo que vocês precisam “fazer” é pedir por nossa assistência e nós alegremente nos uniremos a vocês.





NOTA DA SUE:
Este projeto é um de criatividade colaborativa. Assim que usamos nossa própria criatividade, nossa consciência imediatamente transmuta para a consciência tetradimensional em onda Alfa.

Então, quando trabalharmos juntos como UM Ser uns com os outros e UM Ser com Gaia, nossa consciência expandirá para o AGORA do UM de nossa consciência tetra/pentadimensional em onda Teta e Gama.

Estou esperando ansiosamente pelo que NÓS criaremos como UM Ser interplanetário.
Bênçãos,Sue.

Eu SOU Gaia, Eu SOU a Terra, Eu amo incondicionalmente,
Meu EU Pessoal e Planetário






Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
04/09/2015

Traduçãoe Divulgação
Blog SINTESE
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com


Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...