12/05/2012

Possiveis acontecimentos em 20 DE MAIO DE 2012

ALINHAMENTO COM O CENTRO DA
 GALÁXIA

Em 20 de maio de 2012 haverá um eclipse solar em conjunção com as Plêiades, o avanço do evento astronômico e astrológico do século: é o alinhamento do solstício de inverno com o centro da galáxia, que desencadeiam e dão origem a uma nova era para a humanidade. 

Supõe-se que este evento é o verdadeiro significado da ascensão ou o momento do arrebatamento, conhecido na maioria das profecias de várias religiões.

A segunda vinda do Logos, o nascimento de Kalki Avatar de Vishnu, o retorno de Quetzalcoatl (Nota: S.Estrelas - Outra fonte de informação sita esse retorno, que ocorrerá com a passagem de Venus em 5 e 6 de Junho ao se alinhar com a terra, onde Quetzalcoatl, significa o retorno da integridade da Humanidade).
 
Jenkins afirma que Kulkulcan, o nome maia de Quetzalcoatl, a serpente emplumada dos toltecas e dos astecas, por isso é um símbolo da conjunção Sol-Pleiades-cenit, e, claro, agora estamos no início de uma janela de tempo de 360 anos, quando as Plêiades em conjunção com o Sol Central diretamente em cima da pirâmide de Kukulcan
 
No início da janela de tempo de 360 ​​anos é em 2012 - 20 de maio de 2012, 60 dias após o teatro de sombras do equinócio da serpente, a conjunção das Pleiades-Sol Central ocorrem no mesmo dia de um eclipse solar, em Chicchan dia 10 do calendario Maya, na contagem do tzolkin ininterrupta dos Maias do alto plano.

Chicchan significa serpente, e a cascavel está soando uma chamada de alerta para o nosso Despertar!
Tradução: Simone Cardoso -
Extraido de: MORGENSTERN




Agora me Pergunto?

O que acontecerá em 20 de Maio de 2012?...
Quem sabe! O que tanto esperamos e foi profetizado, mas já de uma maneira totalmente diferente, pois nós é  que modificamos acontecimentos e nosso próprio futuro, e assim sendo, esse futuro apocalíptico e devastador, não será como o visto por profetas do passado, eles viram um futuro projetado de seu tempo, de seu momento, em que predominava a escuridão e trevas que se deliciavam com uma humanidade sem amor e deslumbrada com a parca capacidade cientifica do homem.

 Mas hoje tudo é diferente, hoje a LUZ predomina, o AMOR a tudo envolve, ou você não tem amor por seu cãozinho? Pois é, antigamente o prazer era açoita-lo com alguma coisa, se ele não obedecesse, hoje você não faz isso, você fala com ele, pergunta a ele qual sua vontade, e até vontades demais etc., mas não era assim a bem pouco tempo atrás.

 Então o que é isso? 
 É amor, é consideração, é respeito para com aquele que como criança precisa de nossa compreensão, exemplifiquei um animalzinho de estimação, mas esse comportamento amoroso, se você se policiar, vai ver que ele é manifestado em ralação a pessoas, animais, plantas, flores e também com nossa amada Mãe Terra.

É assim que modificamos o mundo, entendendo as necessidade de nossos irmãos humanos ou não humanos que são menos favorecidos, como também na falta de compreensão que eles ainda tem do porque e a que estão neste mundo, e ignoram também que todos somos parte um do outro, nossa essência e a energia que une nossas células é a mesma em todos, e essa energia tem consciência do que faz e a que faz, pois é  a Consciência Divina que ai esta para mais uma experiência de manifestação.

Bem!...Mas vamos ao 20 de Maio, realmente acredito que alguma coisa vai acontecer em função dos parâmetros astronômicos que a muito já foram previsto, evidentemente ira nos afetar e modificar muita coisa que resiste em não mudar, e para isso devemos estar preparados psicologicamente, pois fisicamente nada podemos fazer, exceto mudar e acalmar nosso estado emocional, que ira se assustar, em um primeiro momento com o que devera ocorrer, afinal, esperamos mas não soubemos quando e como vai ser,  nem  o que vai acontecer. 

Muitas mensagens nos foram enviadas orientando-nos para um comportamento de aceitação do que vem, Aivanhov, O Amigo, Irmão K, Maria, Estrelas de Maria e tantos outros Seres Dimensionais e Galácticos nos dizem a mesma coisa.

    Veja o que diz Maria em uma de suas mensagens:



"Os preparativos conduzidos pelo conjunto da Confederação Intergaláctica, nesse momento mesmo, são consideráveis.
Como vocês o sabem, o papel do Sol e da Terra, no que acontece em vocês, é determinante e o será, ainda mais, durante esta semana.
Vocês têm, em vocês, todos os elementos e todos os potenciais para realizar o despertar da totalidade do que vocês são.
Os véus(Ionosfera, Estratosfera etc.) que foram rasgados, progressivamente, durante esses anos, são agora totalmente dissolvidos.
Certamente, alguns de seus Irmãos e de suas Irmãs que estarão confinados em sua própria Ilusão, não chamarão isso de Luz".
........................................................

O que diz a mensagem do Arcanjo, referindo-se aos acontecimentos agora ditos eminentes:
 
23 abril 2012

Nós temos lhes dito em muitas ocasiões que não haverá catástrofes significativas afetando sua Terra a partir de agora, através e inclusive durante a sua passagem para a Quinta Dimensão.
Nossa sincera esperança é que vocês continuarão entendendo que aquilo em que vocês coletivamente acreditam tornar-se-á sua realidade.
 E é vitalmente importante para vocês que saibam que não precisa ser uma realidade "cruel" só porque alguém previu que ela será.

Nós os convidamos outra vez para refletirem muito, entrarem em seus centros cardíacos e considerarem com Grande Iniciativa e Desejo Coletivo da Consciência Unificada uma realidade com céu azul e ensolarada, oceanos calmos e viagem segura; uma jornada através da Ascensão para a Quinta Dimensão que é isenta de mudanças catastróficas na Terra e perdas em massa. 

Nós, seus Irmãos e Irmãs da Federação Galáctica da Luz e do Comando Ashtar e de Todas as Nações Estelares, atualmente estamos aqui pela Terra, facilitando Seu processo de nascimento para Sua experiência numa nova dimensão, em comprometimento de Amor e Verdade a Ela, em prol d'Ela, de Seu bem estar e de Seus habitantes, continuamos fazendo tudo que podemos para ajudá-lA a fazer da transição um processo calmo.

E agora nós lhes pedimos para se juntarem a nós neste esforço monitorando seus pensamentos e sentimentos sobre isto. 

EU SOU o Arcanjo Miguel, encarnado como Ashtar Sheran.

Nós podemos fazer este trabalho pela melhoria e pelo Bem Maior de Todos!

Então Vamos Fazer! Juntos! (sorriso)

Eu lhes envio Amor, Luz, Paz, Alegria para uma passagem segura
 e uma maravilhosa jornada para sua

Nova Realidade!

Ashtar Sheran
................................................


Acredito então que o que vem é o esperado para nossa libertação, e o fim das amarras do enclausuramento a que fomos submetidos.
Posto aqui esse vídeo das profecias de NOSTRADAMUS em espanhol, levem em conta que essa época era dominada pela igreja católica e que qualquer afronto a mesma já era motivo de virar churrasquinho, então Nostradamus não podia falar diretamente o que via e assim usava de uma certa bajulação a igreja, tal como ao dizer que a Luz Crística do Sol é que mantinha a igreja, sendo que é o contrario, a igreja foi a que tapou e escureceu a Luz Crística do Sol, e isso dito pelo próprio Jesus o Cristo em suas Cartas.

Preste atenção nas coisas boas, ele fala uma verdade que é a Purificação da Humanidade que despertará o Coração e tudo será diferente.







Postado por: Semeador de Estrelas

Fonte do video:
You Tube

Enviado por: MUNDOPSIQUICO
 em 25/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...