16/05/2012

AS NAVES DE DIMENSÕES SUPERIORES

As naves de dimensões superiores não têm consistência física como as nossas. 
São mais etéricas e luminosas.
 E têm tal velocidade que em um instante chegam até nós, porque são projeções de LUZ!!! 
Fonte:Morgenstern


Nota: S.de Estrelas - Muito se fala em Naves e muitos já as viram, e bem sabemos que são de vários lugares, planetas e dimensões.
E como vamos saber as que são confiáveis? Elevando nossos campos vibracionais, como é orientado nas mensagens que são canalizadas, os princípios são os mesmos, de acordo com a ultima mensagem que postei assinada por Continuum, a Terra é Nossa Nave.
Mas acho relevante também ter mais uma informação sobre Naves, afinal tudo indica que elas já estão por ai e é questão de muito pouco tempo para que as possamos ver ou não.
Alex Colier, um canalizador de seres de Andrômeda e palestrante, gravou um vídeo muito interessante, e pode confundir muita gente, mas eu acho importante também sabermos sobre o que ele diz, e se observarmos bem, vem ao encontro do que esta sendo dito nas ultimas mensagens postadas.


                                            
VIDEO 

2012 - O Exame Final 
(Federação Galáctica da Luz Exposta)

Uma mensagem importante para ficarmos atentos e conscientes sobre o que está acontecendo no nosso planeta. Numa realidade repleta de fumaça e espelhos, é bom ficar de olhos bem abertos e seguir nossa intuição.(Nosso Coração)

Muitas mensagens da Federação Galáctica da Luz são canalizadas, e neste vídeo são expostas suas reais intenções por detrás de suas promessas
Nada nunca é o que parece!
 Nunca devemos colocar nosso poder nas mãos de terceiros...
Devemos exigir uma vida digna, uma realidade igualitária e nosso poder restaurado como seres Divinos e Criadores deste Universo.

Teremos muitos benefícios, como a resignação da massa de políticos e banqueiros que atrasam nosso desenvolvimento, mas tudo tem sempre uma agenda.
 Alex Collier, um canalizador de seres de Andrômeda, que tem exposto também a realidade no planeta, confirmou essas informações.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
Informação do video 
Amiga Rosani.

Tradução, legenda e sincronia: Scheila Grade
http://despertandodeuses.blogspot.com/

Vídeo Original: http://youtu.be/_LxBm_jfbOk

Canal e créditos: http://www.youtube.com/user/kevinlmanon

Fonte: You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...