09/01/2011

MISTERIOSA MORTE DE PASSAROS E PEIXES


Obs: Posto essas informações aqui, pois condiz com o que  Kryon nos alertou em sua mensagem publicada aqui dia 06/01/2011, canalizada por,  SaräAmma em 05/01/2011. E diz o seguinte: "Então perceberão, que por um lado, a morte de peixes e aves, é resultado da preparação que estão fazendo alguns vulcões, para despertar em estes diasLembrem que tudo isso é um processo normal, que deve viver Gaia para a ascensão. Kryon do Serviço Magnético". - S.E -



Sexta-feira,

Movimento do pólo norte magnético pode ser a causa da misteriosa morte de pássaro, peixe e de Caranguejo.

O movimento constante e rápido do Pólo Norte Magnético poderá ser responsável pela recente morte súbita e misteriosa de milhares de aves e milhares de peixes em os EUA.

Na última semana, cerca de 100 mil peixes lavou-se nas margens do rio Arkansas, morto. Também em Arkansas, milhares de melros red-winged caiu do céu e caindo no chão, onde também foram encontrados mortos. A cena repetiu-se no sul da Louisiana, onde 500 melros red-winged recentemente mergulhou do céu, morto na chegada e na baía de Chesapeake, milhares de peixes mortos começaram a leavar-se em praias da baía. Recentemente, vários milhões de animais devem ter morrido misteriosamente nos Estados Unidos. 

Embora alguns comentadores consideram que a causa pode ter sido relacionada à doença de fogos de artifício, e um frio intenso, a causa pode ser mais óbvia, o movimento constante, mas rápido do Pólo Norte Magnético para a Rússia.

A seguir estão algumas recentes mortes misteriosas de aves e as incidências de morte de peixes que ocorreram nos Estados Unidos:
  • 2010/12/31 - 5.000 melros redwinged mergulharam para a morte.
  • 2011/01/03 - 100 mil peixes elavaram-se mortos no Arkansas
  • 2011/01/04 - 500 pássaros foram encontrados lixo numa estrada de Louisiana
  • 2011/01/05 - Centenas de aves caem do céu em Murray Kentucky
  • 2011/01/06 - Milhares de Turtle Doves queda para a skys, morto na Itália
  • 2011/01/06 - Dois milhões de peixes que elavaram-se nas margens da baía de Chesapeake, em Maryland
  • 2011/01/06 - 40.000 caranguejos elavaram-se mortos na costa perto de Kent, Inglaterra.

Os sistemas de navegação de aves, peixes e outros de vida selvagem.

É um conceito geralmente aceito, que os sistemas de navegação de muitos animais são afetados pelo magnetismo. 

De acordo com o NewScientist aves que navegam usando o campo magnético da Terra, deviam confiar mais em seus olhos que sobre as partículas magnéticas em suas narinas, um experimento em robins sugere em testes cuidadosos com os pombos-correio e outras aves, exibindo a habilidade de analizar e mostrar a maneira como as aves são afetados por campos magnéticos variáveis.

Além disso, uma equipe de cientistas da Nova Zelândia nos trouxeram mais informação para a compreensão do sentido magnético da truta, truta, indicando que a bússola está dentro de sua cabeça, perto do nariz. 
 
Eles descobriram que um peixe de água doce, a truta, responderá a um campo magnético.

A ciência também sugere que os insetos usam um sentido similar magnética para determinar sua orientação.

David


Post.  http://fgportugal.blogspot.com/  
 http://www.t2conline.com/news-room/headliners/1114-moving-magnetic
-Pólo-norte-pode-ser-a-causa-de-misterioso-bird-um-peixe mortes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...