10/01/2011

RESPEITANDO AS LIMITAÇÕES HUMANAS - XIAO SHYANG

         Respeitando as limitações humanas 

 

Mensagem de Xiao Shyang, psicografada por Elisangelis, em 09.1.11



Meus queridos filhos aceitem as limitações do próximo, pois só podemos ser úteis a quem quer que seja, caso possamos conduzir a interação fraternal de maneira respeitosa, e isso inclui ter consciência de que só podemos dar àquele que nos pede ou que nos dá a chance de auxiliar.

A fraternidade de que vos fala o grande Avatar Cristão está essencialmente na experiência terrena que devem conduzir de modo a obterem a aceitação que o irmão fraterno espera em sua condição transitória.

As lições do evangelho são muito claras quando dizem respeito ao que esperam que uma mão lhes seja estendida na direção da compreensão, do amor e da solidariedade sem cobrança do retorno obrigatório.

Atender ao chamado do coração, na obra cristã, implica necessariamente em respeitarem os limites pessoais que cada um deve conhecer. As dificuldades surgem em razão da falta de autoconhecimento que tantos irmãos que nos precederam disseram e pregaram aos quatro cantos do planeta.

Respeitar o próximo é primeiro respeitar a si, seus dons pessoais e dificuldades, conhecê-los e administrá-los é o que se espera de um individuo equilibrado com a Criação. Só assim, neste estado de ser, poderá oferecer alguma espécie de ajuda ao próximo, pois do contrário, levará seus conflitos interiores para as relações externas e poderá causar mais confusão do que levar auxílio.

Pensem nisso.

O equilíbrio pessoal é a condição intrínseca para que se empreenda tarefa de auxílio ao próximo, pois o auto-respeito deve tal como espelho ser refletido nos demais.

Cuidar de conhecer os dons e características que a própria personalidade possui desde as mais recônditas frestas da alma, torna-se necessário e imprescindível para se alcançar o status de condutor de outras almas ao caminho da elevação pessoal, do despertar da consciência para a manifestação da essência crística que aguarda por desabrochar.

Temos certo que objetivar o crescimento pessoal é o primeiro passo para se concretizar obras mais vultosas que o espírito espera alcançar na experiência terrestre.

Reformulemos as maneiras com as quais possamos rever nossos interiores, coloquemos em dia nossos diálogos internos, para que a conexão Eu consciência e Eu superior estejam harmonizadas, pois àquele que se desconecta com sua verdade eterna, passa a caminhar por caminhos diversos dos que o Pai programou para sua existência terrena.

Invistam em si, ouçam vosso Eu e compreendam que a harmonia pessoal é e sempre será o pré-requisito para se iniciar a reprodução desse estado de ser aos que estiverem ao vosso lado, os irmãos que a misericórdia divina, por atração de afinidade, os coloca para que os reajustes energéticos sejam postos em ação, visando sempre o equilíbrio das relações que permeiam o Universo de possibilidades que entremeiam as infinitas relações que se estabelece dia a dia, entre os pólos positivos e negativos que caracterizam cada ser na imensidão da Criação.

A conexão com o Eu Divino é a garantia de que  cumprirão vossas tarefas divinas, vossos talentos serão devidamente utilizados pela Sagrada Fonte que conduz a obra universal.


Eu sou Xiao Shyang, um monge Tibetano 



Postado: Elisangelis
  http://vozdaeradeouro.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...