11/01/2011

UM NOVO MUNDO NASCERÁ


UM NOVO MUNDO NASCERÁ COM O ESFORÇO DE TODOS NÓS E COM O EMPURRÃO DO PAI/MÃE É CLARO ...

 Mauro Ferri

Estejamos Prontos!!!

Seguem abaixo algumas considerações também diante da minha percepção e do que estou sendo intuído nesses momentos:

Perguntas certamente surgem:

Como será  essa grande mudança?
O que poderá acontecer conosco?
Como podemos nos preparar?

Preparação em trabalhar a nossa percepção das coisas e fatos que nos cercam antes que as mudanças atinjam o seu clímax. 
 Compreender tudo a partir do nosso interior ciente que tudo faz parte de uma grande renovação em todos os níveis da criação.

Na realidade ninguém está despreparado, pois o nosso Pai foi quem nos preparou por incontáveis gerações. 
Nos falta apenas segundo os mensageiros espirituais a nossa Aceitação com Amor e o Sentimento de Unidade de cooperação sincera entre todos diante desse momento.

Diante dessa aceitação sincera seremos acolhidos pelo Pai, por Nossa Mãe Maria e pelos Obreiros Divinos nas nossas maiores inseguranças.

Fiquemos atentos então!

Unamos os nossos corações e acima de tudo vamos dar graças por tudo que passamos, pois contribuiu para estarmos aqui nesse grande momento.

Vamos nos alinhar ao Espiritual, ao Divino, ao Sagrado dando o melhor aos outros com sinceridade, pois será o coração sincero que irá situar-nos ao lado do bem nas mudanças. 
Todos serão responsáveis por suas próprias escolhas. 

Agora seremos nós que nos escolheremos!!!

Segundo relatos do plano espiritual em outras Transições que o Mundo passou, as escolhas foram feitas pelos instrutores e dirigentes espirituais. 
Mas, agora o Pai nos deu a Grande Escolha que deverá ser feita por nós mesmos, através da nossa própria vibração, situada nos valores maiores da Fraternidade num grande Sentimento de Unidade que deveremos portar por tudo que nos cerca.

O “Sentimento de Unidade” nos conduzirá a verdadeira Paz interior e a Paz entre todos os povos, pois Toda Vida é Uma Só!

O que Somos na realidade?

Somos Todos Um – Tudo o que É, pois, Tudo é Um!!!

Alinhados a esse sentimento passaremos a outro nível de Entendimento com outra maneira totalmente nova de olhar o mundo.
Nível de entendimento que nos irá “Restaurar” tirando todas as marcas, ilusões, medos e desencontros que ganhamos na caminhada.

Esse é o momento da nossa maior escolha, então, segue alguns pontos:

Ø  procurar conhecer-se sem julgamentos de qualquer ordem ou natureza;
Ø  o coração sincero e de pura aceitação pelo momento é que irá situar-nos ao lado do Pai e certamente saberemos como agir;
Ø  cultivar uma atmosfera de paz ao nosso redor e interiormente;
Ø  ficar ciente que estaremos aonde devemos estar e juntos das pessoas certas também. Lembrando que Somos Todos uma Grande Família Universal. Certamente ninguém está distante de Ninguém;
Ø  não é uma questão de como saber lidar nas diversas situações que se apresentarem e sim do quanto cultivamos o nosso equilíbrio interior;
Ø  procurar se destacar de qualquer drama, expectativa perturbadora ou qualquer outra inquietação mental para ficar sempre centrado vibrando em unidade com o Pai;
Ø  todas as decisões deverão ser revisadas pelo nosso interior antes de partirmos para algum tipo de ação;
Ø  vamos procurar rever também o nosso sistema de crenças, para não sermos subjugados por elas;
Ø  lembrar que o Sentimento de Unidade de que Somos Todos Um é o sentimento chave para tudo agora e todo sempre no Universo, que traz um novo entendimento e consciência de que Toda Vida é Uma Só. Vibremos em Unidade. O que se estará vibrando será a nossa bússola nos momentos da Transição. A nossa vibração é o estado que estaremos cultivando e que nos situará diante da Transição. Devemos mais do que nunca desde já vigiar os nossos pensamentos constantemente para não abaixarmos a nossa vibração, pois estamos nos aproximando do Ponto Alto de tudo;
Ø  não deixar de continuar os afazeres do dia-a-dia, pois são tarefas que nos foram confiadas e que exigirá o seu cumprimento até que tudo se efetive realmente;

Enfim, os acontecimentos que irão atingir a Todos não será um acontecimento isolado da Terra.  

Será algo muito novo para todo o Universo, para toda Criação, como nunca houve e que será um marco que refletirá por toda eternidade anunciando Um Novo Tempo.


 
http://info-transicao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...