Por Ana Maria Gatto Cáceres
20 de janeiro de 2011
Nos momentos em que se fazem os julgamentos aos repressores, e naqueles em que se escutam os depoimentos das vítimas da repressão em nosso país, o que custa crer e aceitar que seres humanos (nossos vizinhos) possam fazer a outros seres humanos as piores aberrações, Ele disse uma lição muito conhecida, mas não por isso menos importante:
LIÇÃO 6: Há todos os tipos de pessoas nos vinhedos do Senhor.
Quanto a uma situação de deslealdade de um ser querido, abriu-se uma ferida em meu Eu humano que deu lugar à ofensa, a dor, a raiva.
Então Ele me recebeu envolto em uma linda luz amarelo-limão e disse:
LIÇÃO 7: Para curar e ajudar o Eu terreno (em situações de injúria) envolver-se em luz amarelo esverdeado que permite também que a pessoa centre seu eixo.
Quanto a situações de conflitos nos vínculos com as pessoas, Ele disse:
LIÇÃO 8: Você experimenta as dificuldades nos vínculos, e gera a energia necessária para mudá-las (ao estar em uma vibração mais elevada), tanto nessa situação quanto nas outras pessoas. DEVE-SE PRIMEIRO EXPERIMENTAR ALGO PARA DEPOIS PODER CRIAR E IRRADIAR A ENERGIA QUE PERMITIRÁ A TRANSMUTAÇÃO.
Nos momentos em que me exigiram várias coisas de uma vez, às quais não pude responder totalmente, Ele disse:
LIÇÃO 9: Nada é uma imposição; quando surge, você aceita se quiser; se não puder ou não quiser, não há ofensa. Sinta-se em total liberdade de escolher; sempre haverá mais para fazer, não se sinta obrigada a nada. Somente quando sua colaboração for pedida pelo espírito, será imprescindível dá-la.
Quanto às minhas perguntas sobre o que se publica sobre a ascensão e outros temas, Ele disse:
LIÇÃO 10: Está tudo bem ler informação sobre como serão as coisas com a ascensão (ou com o tema que seja); mas é preciso esperar surgir do interior a convicção de que isto é de uma maneira ou de outra. A INTUIÇÃO GUIA, O ESPÍRITO TRANSMITE, que é quem sabe. E quando o que surge se encontra com a MENTE RACIONAL e suas concepções e COINCIDEM, produz-se a "faísca" do SABER.
Anavenus, o Anjo Branco
anma48@yahoo.com.ar
fonte: http://escritores-
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.