22/01/2011

ARCANJO MIGUEL

AS LÂMPADAS DO AMOR E DA VIDA
Mensagem do Arcanjo Miguel
Canalizada por
 Elisangelis
  20.1.11


Guardiões da LUZ DIVINA, saudações dos Raios Azuis da Pureza e Proteção!

Eu sou o Arcanjo Miguel, Príncipe das Milícias Celestes,

Amados filhos da luz, há um equilíbrio a ser encontrado por todos que se dispõem a trabalhar para a luz.

A Luz de vocês deve resplandecer sempre e mais do que possam imaginar, pois como faróis, sempre serão referências para os que dela precisarem, e como saberão que vocês são da luz pura do amor, se não se aproximarem e sentir por si só que só emana do coração a mais pura intenção?

Os aparentes embates são na realidade a oportunidade que os céus encontram para mostrar a vocês e principalmente para os que feito moscas, pousam sobre vocês, que o Deus Único e Verdadeiro está acima das pequenas vontades dos homens.

As pequenas vontades que os Mestres conhecem e seguem, também são seguidas pelos verdadeiros Mestres da Luz que se encontram na Terra e, neste momento, servem de faróis e como luminária da Obra do Pai.

E caso não haja moscas sobre vossas mentes luminosas, as "lâmpadas" - do amor e da vida - como eles saberão que suas pequenas vontades e a sua pequeneza não poderão alcançar os verdadeiros Seres da Luz?

Por essa razão o Pai permite que experimentem novas experiências e principalmente que sejam instrumentos da verdade eterna do Pai, pois essa deve prevalecer sobre todas as pretensas verdades humanas, porém pobres, eis que limitadas aos conceitos, preconceitos e dogmas que ainda habitam as mentes dos homens da Terra.

Estamos alertas e vigilantes, contem consigo, pois vocês, os escolhidos pelo Pai para as tarefas de Bandeirantes da Luz Celeste, nunca faltará quem os defenda e os proteja com seu escudo.

Não se permitam iludir com facilidades, não se permitam enganar por falsos trabalhadores, pois são os irmãos que ainda acreditam que as pequenas vontades podem prevalecer e já sabem que não podem.

Compreendam que tudo faz parte do aprendizado que vocês estão a desenvolver sobre a Terra, tudo é aproveitado, pois o Pai assim o quer.

Eu sou o Arcanjo Miguel,
 fiquem na paz e na luz azul da pureza.




Post. e Formatação


GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
 em 20-01-2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com
/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...