10/01/2011

O Criador

                               
É O Criador minha menina.
Canalizado por:
SaräAmma
09/01/2011

Muito bom, muito bom o trabalho que fazes, não te entristeças, em escrever e transmitir isso.

É a verdade, mas, vamos passar a outro assunto.

Vi que entendeste perfeitamente a mensagem que lhe foi  transmitida em sonho.

Não vou pedir-lhe para escrever seu sonho, pois sei que não é agradável.

Mas vou falar com base nele, para a humanidade.

Meus filhos, nós estamos em uma fase muito critica para a humanidade, onde os piores sentimentos do ser humano, irão aflorar.

Este será um período de tempo, onde irão ver ao seu redor, os piores crimes acontecerem a cada dia, os eventos mais hediondos e brutais, estarão na ordem do dia, através de seus meios de comunicação.

Através dessas informação vocês ficarão sabendo tudo com detalhes.

Porque disso é que querem encher a humanidade, os meios de comunicação.

A escuridão que ainda fica quer enche-los de medo, de pavor com essas noticias, e ai estarão conseguindo seus objetivos.

Mas eu lhes digo, meus filhos, não temam, são e estarão sempre protegidos por mim.

Sob meu manto protetor, sob meu manto de Luz, estarão todos os meus filhos, todos os trabalhadores da Luz, e todos aqueles que seguem um caminho baseado na Luz, e no amor ao próximo.

Meus filhos, vamos começar uma nova etapa muito difícil e critica, tanto para a humanidade como para a Mãe Terra.

Sentirão em algum momento, como se tudo tivesse piorado, como se tudo estivesse mais complicado, mais escuro, mas não é assim. 

Simplesmente começara a sair toda a obscuridade do Ser humano, e começara a sair toda a desarmonia do coração da Mãe Terra.

Toda a escuridão em cada Ser, devera sair, pois nada disso pode existir na Nova Terra; nada disso sobreviverá em um planeta de Luz e Amor.

Então, meus filhos, mantenham-se com uma vibração muito elevada, para que nada disso os afete. 

Mantenham seu coração alimentado somente com Amor.

Não permitam que o ódio ou o desamor, se apropriem dele, se não estarão perdidos.

E esse não é o caminho que os levara a Nova Era de Luz.

Somente o amor, somente a compaixão, só a inocência, somente os de corações puros, entrarão no Novo Reino da Paz, que vem sobre vocês.

Meus filhos, devemos viver duras provas, são momentos difíceis de superar, mas não serão impossível.

Assim que, não desanimem nunca, e somente mantenham-se erguidos e protegidos na Luz e no Amor que são.

Com meu mais profundo Amor de Pai, os cubro e amo eternamente. 


 O CRIADOR


Traduzido: Luiz MBlanco
SARÄAMMA e Mikael
http://isismikael.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...