02/01/2011

Nós Estamos Chegando


Amados Seres Estelares Eu Sou Ashaiam

Sim, somos da Confederação Intergaláctica de Sírius e temos parceria com Vênus

Sanat Kumara mais uma vez vem com a sua comitiva de amor e luz, para ajudar na transfiguração da terra e um planeta melhor, como já foi nos memoráveis tempos de Atlântida e Lemúria antes da decadência.

Assim como vários lideres de suas nações assumem seus postos de responsabilidade e grande importância, Sanat Kumara também faz o mesmo.

 Mais uma vez, assim como é costumeiro, vem ele em todo fim de ciclo com novas tecnologias e mais ajuda para toda a humanidade.

Somos todos irmãos, somos todos filhos da mesma Fonte; muito já foi falado sobre tudo que a sua imprensa libera em TV’s e jornais.

Necessitam abrir a mente e o coração para mudar toda a sua estrutura social; seus governantes também precisam abrir a mente, os olhos e o coração.

Muito precisa ser feito em assuntos relacionados à educação, sobre a maneira como as suas crianças são educadas em suas escolas

Precisa existir mudança em seu sistema monetário, precisa também existir mudança em seu sistema social e de saúde.

Todos estão chegando para ajudar vocês a empreender mudanças em vocês e na humanidade.

Estejam na paz e no amor da fonte!

Eu Sou Ashaiam e a Confederação Intergaláctica Siriana .

Selah!


Canalização do
GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
em 02-01-2011.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Se os governantes da Europa, Canadá e Austrália "abrirem mais" o coração aí então terminará de ser a destruição do que ainda resta de bom, útil e civilizado que esses três importantes atores do cenário internacional, conseguiram conquistar e desenvolver ao longo de séculos e décadas.
    Faltou alguém soletrar a esta "entidade" criada para referendar a agenda global de destruição controlada e dominância dos povos, que se isso acontecer de,"abrirem os corações" representará a perda de tudo que foi conquistado a duras penas pela civilização contemporânea.
    Esta "entidade" por acaso não sabe que gente que não teve (quase nunca) educação e convivência com valores humanistas de respeito ao direitos civís e individuais, não poderá ser assimilada e necessariamente não respeitará os valores laicos construídos ao longo do tempo, a não ser com algumas exceções!
    Esta "entidade" por acaso, foi contratada , digo evocada, para dar esse tipo de recado("canalização") pela mesma "galera"que ditou as atuais 'normas de conduta" que visam a manutenção e a ampliação do caos controlado para continuarem dando as cartas! ? Não me admiraria se esse comentário também não for censurado.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...