23/01/2011

COMUNICADO

Comunico a todos os que  prestigiam com sua visita o meu Blog, que me ausentarei  alguns dias e não o estarei atualizando com tão importantes mensagens e orientação espiritual transmitidas e postadas em outros blogs e fontes,  que a Luz nos trazem como dádivas para nosso crescimento interior e ampliação de nossa consciência, as quais posto aqui. Lamento também, nesses dias não poder participar das conferências e evocações realizadas pelo Grupo Somos Luz em Ação, que tão sublime idéia teve de organizá-la, fazendo assim um memoriável trabalho de irradiação de Luz e Amor a todos os que estão a despertar e principalmente a nossa amada Mãe Gaia, que muito grata deve estar a esse grupo e aos Trabalhadores da Luz que o compõe, e a todos os que se reúnem irradiando sua Luz em União tornando-se assim em um imenso farol que a muitos ira orientar, pois suas orações e irradiação o Planeta Ilumina e alivia de suas sombras a humanidade que encontra-se agora em grande transição.
 Mesmo estando ausente por uns dias, estarei em unidade com todos e tudo, pois chegamos a um ponto onde não somos mais outra coisa senão a Unidade da Luz Manifestada e isso tentamos transmitir e despertar em nossos irmãos de percurso evolucional nesta dimensão de ilusões, desenganos e manipulações, as quais lutamos para que não mais existam  e sim a amizade, a confiança, o amor para com todos e tudo, pois somos todos filhos do mesmo Pai de Amor e Luz... SOMOS TODOS UM.

SEMEADOR DE ESTRELAS

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...