15/01/2011

2012 A ERA DE OURO

Posto este texto, não como causador de medo, mas sim como informação de uma situação que é irreversível e evidente, pois a muito nos é comunicado sobre tais eventos, que vamos passar, queiramos ou não. Como digo, é uma informação para termos noção do que esta para acontecer e estarmos espiritualmente preparados e confiantes, pois tudo faz parte de nosso crescimento, e não é castigo, pois sempre soubemos (este foi o acordo) que teríamos de passar por essa situação e assim podermos ascender a outras dimensões de Luz. Devemos lembrar também que Mãe Maria já nos disse que seremos avisados 72 horas antes de tais acontecimento, -S.E -
 
 Em meados do segundo semestre de 2012, o Sol brilhará tão intensamente que seus raios dourados invadirão todas as células de cada ser vivo em todo o planeta.

Antes desse grande acontecimento, teremos, em razão da mudança de polaridade da Terra, TRÊS DIAS DE EXTREMA ESCURIDÃO; nesse momento, o medo da humanidade chegará ao seú ápice. 

Durante 72 horas, teremos apenas escuridão, todos os sistemas de comunicação entrarão em colapso e o medo maior do ser humano se manifestará em sua plenitude.
 
Para os descrentes em Deus e para muitos, será o presságio do fim dos tempos, mas no quarto dia o sol reaparecerá com um luz branca e dourada como NUNCA VISTA ANTES POR NENHUM SER HUMANO. 


Veremos no horizonte um Novo Sol, que trará consigo o verdadeiro presságio: A ERA DE OURO CHEGOU!
 
Nesse momento, Deus se mostrará definitivamente a todos na sua forma mais sublime e poderosa, como o verdadeiro arquiteto do Universo, e nos colocaremos novamente diante d'Ele


A mensagem real virá imediatamente à mente de todos, todas as culpas se esvairão, o amor de Deus se apropriará do medo e um silêncio quase absoluto tomará conta das mentes humanas. 

Sem sermões, dogmas ou discursos, a verdade se apresentará individualmente e cada um saberá exatamente como prosseguir adiante.

Todos compreenderão a mensagem e, a partir daí, os conceitos sobre o Universo e Deus se transformarão.
 

 Os grandes raios dourados do novo Sol resplandencerão no Oeste e supreenderão com sua magnitude: a emoção será indescritível e um sentimento de vitória invadirá a Terra como uma avalanche de paz e união. 

Poderemos  definitivamente registrar na história o momento mais importante para toda a humanidade: a grande Era que durará aproximadamente 2 mil anos será essencialmente marcada pela abundância e o bem-estar.
 
Contudo, a questão maior que devemos ter em mente é como lidaremos com os três dias de escuridão e caos no mundo neste período. 


Muitas pessoas desesperarão e poderão perder suas vidas, além de aniquilar com a vida de outros. 

Não haverá sistema de comunicação, então, as pessoas acharão que é o fim dos tempos, o que pode levar ao desespero máximo e a ondas de violência e saques. 

 Não se preocupem com as crianças, pois elas já vieram ao mundo preparadas para este momento. 

Elas já tem gravado em suas almas, o conhecimento desta passagem. 

Portanto, basta não desesperá-las. 

Elas somente entrarão em pânico se virem os adultos assim agindo.

Muita calma será necessária.
 O conhecimento deste momento é de extrema utilidade para que as pessoas possam se preparar, e a única coisa a fazer é não entrar em pânico. 


Apenas não tenha medo, não dê espaço para o medo adentrar em sua vida.

COMECE MUDANDO A SI MESMO E, CONSEQUENTEMENTE, MUDARÁ O MUNDO AO SEU REDOR.
 
Já é hora da humanidade se unir, e se houver união, todos passaremos para a Nova Era e poderemos usufruir da magnitude de viver nesta Nova Terra, que será abençoada com uma alta vibração de amor.
 
Temos que começar agora,a transformação é urgente. 


  Vamos divulgar estas informações para que, ocorrendo os três dias de escuridão, as pessoas saibam que eles passarão, e depois, nascerá um outro tempo, um novo sol, uma Nova Era de MUITA LUZ.
 
"Os fatos não deixam de existir só porque são ignorados".
 
Paz e Luz!

 
 

"Texto tirado do livro:  2012 - A Era de Ouro"
Enviado por: Noeli L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...