16/05/2012

QUANDO DESPERTAREM, SEUS CORPOS...

...ESTARÃO "LIGADOS NA TOMADA"
O TEMPO TODO

Mensagem de Saul

Por John Smallman
Em 16 de maio de 2012

O entusiasmo está aumentando entre os trabalhadores da luz por todo o planeta, porque eles podem sentir as energias espirituais se intensificando conforme o momento de seu despertar se aproxima cada vez mais.
Realmente é um tempo muito excitante, pois a sequência de eventos levando a este grande momento continua trazendo as vastas mudanças que foram planejadas há muito tempo.
A humanidade com toda certeza está se agitando em seu sono já que seu despertar se aproxima contínua e é inevitavelmente.


O sono é o tempo durante o qual seus corpos se reenergizam enquanto o seu eu real atende a outros problemas de grande importância fora do tempo.
Problemas que vocês não podem acessar em seu estado humano desperto, o qual na verdade é um tipo de estado de sono, irreal, não existente, mas em que vocês vertem enormes quantidades de energia que drenam seus corpos e que, então, precisam ser repostas enquanto seus corpos dormem.

Quando vocês despertarem, seus corpos efetivamente estarão "ligados na tomada" o tempo todo para que o sono, como vocês agora o experienciam, não mais seja necessário.
Cansaço e fadiga não mais os afetarão porque "suas baterias" serão sempre totalmente carregadas pelo sistema que é invulnerável a avarias ou interrupção - o campo de energia divina, o Amor constante e imutável do Pai por Sua criação.

A constante conexão ao campo de Amor Divino é seu estado natural e nele vocês são seres todo-poderosos criando com Deus para a alegria e benefício de todos, que são Um, é claro.
Despertar é retornar a esse estado, que vocês nunca deixaram, mas que temporariamente se esqueceram.
Esquecer demanda um fluxo de energia extraordinário e constante que lhes é fornecido coletivamente para capacitá-los a permanecer nesse estado de miserável amnésia em que simplesmente continuar vivo é extremamente difícil e desafiador para vocês.

Todos os seus conflitos e incompatibilidades são resultado desse estado de amnésia coletiva que vocês produziram e que parece jogá-los uns contra os outros, normalmente em combate mortal, pois lhes parece que cada um de vocês é uma entidade completamente independente e separada lutando constantemente por seus diretos e por sua vida.

Agora muitos percebem que não é este o caso e estão descartando as crenças inúteis, porém poderosas, que têm por éons reforçado a ilusão e tudo pelo que ela é responsável.
É uma conscientização de grande importância para vocês, porque ela os capacita a mudar suas percepções que, então, lhes mostram como a ilusão tem influenciado todo pensamento, palavra e ação que vocês experimentam dentro dela.

Essa conscientização lhes tem mostrado a inconsistência dessas percepções, pelas quais vocês mudam suas convicções e opiniões de momento a momento para lidar com as situações sempre em mudança com que a ilusão lhes apresenta: "Você é meu amigo e eu posso confiar em você... Não, você é meu inimigo e eu devo atacar você... estou tão confuso e não sei o que fazer... Por que sou tão assediado por dor e sofrimento?... Não há solução para meus problemas esmagadores... Não existe Deus!... Lutar e vencer é o único jeito de eu garantir minha sobrevivência neste mundo inóspito e eu não devo confiar em ninguém."
É deste ambiente irreal e medonho que vocês estão para despertar e a suavidade deste despertar irá ser surpreendente e revitalizante, pois vocês se verão com energia e entusiasmo infinitos para explorar e desfrutar a maravilha de ser - de ser vocês mesmos e completamente livres de limitações, medos ou preocupações de qualquer tipo.

E ao redor de vocês haverá um número incontável de outros também entusiasmados em ser, e na Realidade.

Alegria ilimitada aguarda pela sua chegada iminente.

Com muito amor,
 Saul.




Tradução e Divulgação: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 Post. e Formatação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...