21/10/2012

PARA ASSISTIR OS ADORMECIDOS...

...VOCÊS PRECISARAM SE COLOCAR
NO LUGAR DELES

Mensagem de Saul

Por John Smallman 
21 de outubro de 2012

A data de 21 de dezembro de 2012 na Terra está na mente das pessoas enquanto elas esperam ansiosamente pelo despertar da humanidade e elas se perguntam o que realmente acontecerá, se alguma coisa e se será nesta data, ou antes.


Apesar de todas as mensagens canalizadas inspiradoras tratando da importância e significado desta data, muitas estão esperando pelo melhor enquanto se perguntam se alguma coisa realmente mudará muito - elas estão se preparando para lidar com um grande desapontamento.

E os meios de comunicação em massa continuam a se focar nas mesmas coisas velhas - as "novas" más notícias sobre economia, política, ameaças de planos terroristas ou guerras, mudança climática, terremotos e assim por diante - e vocês perguntam: então, onde estão as Boas Notícias?

A ilusão realmente esconde de vocês sua eterna conexão espiritual com Deus.

Vocês acreditam nela, ela faz total sentido para vocês, mas vocês não têm experiência dela - nenhum sentido de sentir, saborear, cheirar, ouvir ou ver a Presença de Deus em suas vidas.

Vocês oram, meditam, leem livros espirituais inspiradores de uns poucos místicos que experimentaram o divino e de pessoas que tiveram experiências pessoais de quase morte.

Mas a maioria de vocês não tem a experiência pessoal pela qual conhecer Deus.

Os corpos somente podem experimentar através desses cinco sentidos principais, então vocês têm que confiar em sua fé, em sua esperança, mas, conforme a dita data se aproxima mais, suas dúvidas tendem a se intensificar.

Se vocês não estiverem experimentando dúvidas, então, talvez, vocês não são honestos com vocês - talvez vocês estejam em negação delas.

Esta é uma época muito exigente para vocês enquanto vocês esperam apreensivamente pelo momento de seu prometido despertar.

O campo de Amor Divino envolvendo o planeta e toda a humanidade é sensível à sua ansiedade.

Confortem-se no conhecimento que, mesmo podendo ser irreal ou inadequada a experiência de sua natureza divina, permanece o fato de que vocês são, sempre foram e sempre serão seres divinos, os filhos amados de Deus.

Esta é a Verdade.

Ela será eternamente verdadeira, mesmo dentro da realidade ilusória em que vocês atualmente estão experimentando a vida numa forma excessivamente limitada.

O seu desconhecimento irreal é um fardo pesado que vocês escolheram voluntariamente carregar quando reentraram na ilusão para serem Portadores da Luz e Mostradores do Caminho para aqueles que continuam profundamente adormecidos.

Para ajudar os tão profundamente adormecidos, vocês tiveram que deixar para trás sua lembrança da Realidade e poder experimentar o que eles experimentam e entender completamente o medo e a situação confusa deles, o que não faz sentido algum, a menos que se esteja dentro dela.

De fora, da Realidade, não existe nada aí: a ilusão não existe.

Mas de dentro, ela parece totalmente real, e todas as questões, problemas, dor e sofrimento que ela lhes apresenta são muito ameaçadores e convincentes.

Para assistir os adormecidos vocês precisaram se colocar no lugar deles.

Apesar de terem deixado sua lembrança da Realidade para trás, o seu conhecimento d'Ela é mantido lá no fundo de vocês, como ele está em todos os adormecidos, mas vocês, diferente deles, realmente têm uma consciência d'Ela.

Esta consciência é a ferramenta que vocês usam para se orientar infalivelmente no caminho de casa, e assim fazendo, vocês mostram o caminho para os outros.

Mas o efeito da ilusão é elevar as dúvidas em suas mentes para que ela seja eficaz, principalmente quando vocês, também, se enredam nas preocupações e ansiedades da sua vida ilusória cotidiana.

É por isso que nós constantemente os lembramos da necessidade absolutamente essencial de passar tempo na calma - um tempo sem agir, um tempo sozinho orando ou meditando - para renovar sua força, e para renovar sua consciência de que vocês são Portadores da Luz e Mostradores do Caminho com uma missão muito importante: o despertar da humanidade, e para a qual, nós dos reinos espirituais lhes proporcionamos assistência constante e inesgotável.

Se vocês sucumbissem à crença de que estão realizando esta enorme tarefa sem ajuda, vocês ficariam sobrecarregados.
Vocês não podem realizá-la sozinhos.

Portanto, vocês devem dedicar tempo e espaço, todos os dias, para conectar-se conosco e manter constantemente a consciência de que vocês nunca estão sozinhos.

Dúvidas vocês terão, mas vocês também saberão com certeza absoluta que vocês não estão sozinhos.

O que vocês concordaram fazer e estão fazendo é verdadeiramente incrível.

Vocês reentraram na ilusão livre e voluntariamente para ajudar seus irmãos e irmãs enquanto eles se debatem para encontrar seu caminho para Casa.

Não é a primeira vez que vocês voluntariamente escolhem assistir os adormecidos aparentemente presos na ilusão, e sua determinação e persistência na realização desta tarefa são divinamente reconhecidas e honradas.

É uma tarefa em que o sucesso é inevitável porque é a Vontade de Deus que assim seja.

Principalmente quando suas dúvidas os atacarem uma e outra e outra vez, lembrem-se de que vocês são divinamente amados, protegidos e orientados em todos os momentos de sua existência e que o fracasso não é uma opção disponível porque seu sucesso está divinamente garantido.


Com muito amor,  
Saul.





Post. e Formatação


Tradução e Divulgação: 
Blog SINTESE

Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...