23/10/2012

Alertai - vos para as ilusões

Eu sou Ashtar Sheran. 

  Amados filhos da luz, saúdo-vos em todos os quadrantes intergalácticos.

Venho por meio desta, salientar para que não acreditem em promessas de resgate e interferência de nossa parte para conter fenômenos naturais em vosso planeta*. 
Tudo que está programado para acontecer, vai acontecer, porque assim é necessário. 


A vossa salvação está pautada em vosso trabalho interno de superação e evolução, através do não segmento de vossa herança informacional biológica ou seja vosso DNA.

Vosso DNA guarda registro de vossa linhagem biológica materna e paterna, vosso espirito fez um programa biológico para manifestação de hábitos e maneiras de convivência para que superem todas, uma a uma, o esforço é primordial, não desistam de vossos aprimoramentos interiores, depois de aceitarem a vossa partícula sombria.

Estejam na luz de Deus que habita dentro de cada um de vós.

Assim é.

Shalom.

Eu sou Ashtar Sheran.



*Nota: S. Estr. - Este alerta é importante, pois eu li já mais de uma vez, mensagens de que haveria, não só resgate de pessoas como também reparos no planeta, tais como, construir diques para conter o mar e outras interferências mais. Ora!...Vejam, não precisa ter muitas informações para perceber que isso é uma interferência e uma mentira, até estúpida, pois no processo de transformação e adequação que faz nosso planeta, nossa Amada Gaia, Ela sabe o que está fazendo, Ela tem consciência e sabe cuidar de seus filhos, evidente que nem todos a respeitam e não ficarão com Ela.
 Então como alguém pode dizer isso, engana-se ao pensar que somos os mesmos androides de uns anos atrás. Não! Hoje nossa consciência esta em outro nível, e liberta das manipulações e enganos a que sempre foram submetidas e escravizadas. Ai está o Alerta de Ashtar, para que não se deixem enganar novamente, pois senão suas consciências serão resgatadas e aprisionadas novamente, sabe lá onde e em que mundo deste Universo.




Post. e Formatação

Canalização e Divulgação:
 Grupo Somos Luz em Ação 
http://somosluzemacao.blogspot.com.br/
 22/10/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...