08/10/2012

SRI AUROBINDO - 04 de Outubro de 2012 -

O corpo causal é, ele também, vaporizado
 pelo Fogo do Éter.


Eu sou SRI AUROBINDO. 

AutresDimensions

Irmãos e Irmãs, vivamos um momento de Comunhão, de Presença.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...


Eu estou com vocês para expressar o mecanismo que ocorre, em meio às suas estruturas, e que decorre da aplicação da Merkabah Interdimensional no Coração.

Isso irá se traduzir por mecanismos Vibratórios, energéticos e da Consciência, que correspondem à Fusão do Éter e do corpo causal. 


Desde muito tempo, o nosso Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) falou-lhes das três camadas, isolantes e confinantes, deste Sistema Solar, denominadas: 

 heliosfera, ionosfera, e magnetosfera (em posição intermediária). 

A ionosfera corresponde ao seu corpo etéreo e ao conjunto das estruturas podendo manter esse corpo etéreo em estado rarefeito, e de Atração para a matéria (que isso seja o Sistema de Controle do Mental Humano, as crenças, e os processos energéticos, sutis, visando manter a rarefação do Éter).

A magnetosfera situa-se, ela, em ressonância com o seu corpo astral e o seu corpo mental.

A heliosfera, quanto a ela, corresponde ao corpo causal.

A penetração do Supramental e dos diferentes componentes da Luz atingiu, evidentemente, a camada mais externa, a heliosfera.

E em seguida, a magnetosfera, tendo realizado a permeabilização dela, já, no momento da Liberação do Sol, algum tempo antes.

Quando a Luz chegou até a última camada isolante, nomeada ionosfera, foi observado (desde mais de um ano e meio) o mecanismo de Fusão dos Éteres no nível da Terra.

Isso se reflete, em vocês, exatamente do mesmo modo.

Foi preciso, entretanto, esperar que a Luz, nos seus diferentes componentes Vibrais, chegasse até o mais íntimo do seu Ser (celular, chakra do Coração, pés, Kundalini, Canal Mariano), a fim de realizar uma alquimia particular, consistindo em restituir-lhes o seu Éter original.

O acoplamento do Corpo de Estado de Ser, que estava presente no Sol, por intermédio das Portas situadas no corpo, permitiu sintetizar de novo, segundo o princípio do holograma, o Corpo Etéreo de Eternidade, ou Corpo de Estado de Ser (ndr: esse processo e essas Portas estão detalhados na coluna “protocolos a praticar / Reconstrução do Corpo de Ressurreição (ou Corpo de Estado de Ser)”

Esse Corpo Etéreo devolve para vocês, no nível do seu corpo etéreo rarefeito, a Dimensão que estava ausente: o Fogo.

A ressonância, a colocação em Vibração, desse Corpo Etéreo, regenerado e renovado, traduz-se por diversas manifestações (que algumas foram abordadas), referentes tanto à percepção Vibratória, o Nada (ou Canto da alma), ou ainda, aos potenciais novos, atualizados pela Eterização do seu corpo etéreo, pela Eterização do planeta.

Levando-os a viver o conjunto dos processos descritos desde mais de um ano (eu não voltarei sobre isso).

A Fusão do Éter representa a Fusão do seu Éter regenerado, e do Éter do Sol e do Éter da Terra (regenerados, eles também), com vocês.

Esta regeneração do Fogo, o retorno do Fogo Primordial (do Fogo do Amor, ou Fogo do Espírito) produz, em vocês, como na Terra, uma resposta.

Esta resposta (no mais profundo da Terra, como aquela no mais profundo do seu Ser, chamado de coração do Coração), em ressonância, faz Vibrar e libera a camada mais externa, ou seja, a heliosfera. 

E em seguida, de maneira ligeiramente defasada, o corpo causal.

O corpo causal é responsável pelo confinamento, responsável pela causalidade, da ação / reação, e pela manutenção em meio à Ilusão.

O Éter, o seu Corpo Etéreo regenerado, é um processo Fusional, de vocês mesmos com a sua Dimensão de Eternidade: o Corpo de Estado de Ser, o Duplo KI-RIS-TI, o Duplo Monadário, ou qualquer outro Duplo, ligado e se apresentando, a vocês, por ressonância Vibratória (entre os Anciãos, as Estrelas, os Arcanjos, ou ainda por Seres das suas Linhagens Estelares ou das suas Origens Galácticas). 

Isso traduz, e se manifesta, por sensações de Fogo, por sensações Vibratórias de desaparecimento, tais como foram descritas desde várias semanas.

Isso tem por consequência desfazer o confinamento mantido pelo corpo causal, nas estruturas de vocês.

O corpo causal é, ele também, vaporizado pelo Fogo do Éter.

O Fogo do Éter, neste mundo alterado, não tinha qualquer meio, até agora, de se difundir no nível do corpo.

Esse Fogo do Éter provocava um nódulo no nível do corpo emocional, do corpo mental (se vocês preferirem: do seu corpo astral e mental), ou seja, o aparecimento de uma patologia nomeada degenerativa. 

Hoje, o Fogo do Éter se propagou na maioria das Portas, na maioria das Estrelas, na maioria dos chakras, e no conjunto das estruturas sutis.

Esta propagação do Fogo do Éter (ou Fogo retificado, ou Fogo retornado, como explicado pela Estrela do Fogo, MA ANANDA MOYI), vai então induzir a destruição total do corpo causal.

É esta destruição total do corpo causal, fazendo cessar as forças da dualidade (nomeadas gravitacionais), que está ocorrendo e que torna possível o mecanismo da Ascensão, com o corpo ou sem o corpo. 

O trabalho paciente, tendo durado uma geração, de Efusão do Espírito Santo, e mais recentemente, desde as Núpcias Celestes, da Radiação d’A FONTE, da Radiação do Ultravioleta (acoplada ao Espírito Santo), permitiu ativar a Coroa Radiante da cabeça e, sobretudo, as estruturas nomeadas Eixos e Cruzes da cabeça (ndr: os Eixos e as Cruzes da cabeça estão descritos na coluna “protocolos a praticar / Yoga da Unidade”) .

Isso foi representado pelos Quatro Pilares da cabeça, nomeados: 


 ATENÇÃO, INTENÇÃO, ÉTICA e INTEGRIDADE, correspondendo aos Triângulos (ndr: respectivamente, aos seguintes Triângulos: FOGO, TERRA, AR, ÁGUA).

Durante a permeabilização do chakra da garganta, realizada pelo Arcanjo URIEL durante o mês de dezembro de 2010, puderam ser colocados em ressonância o Coração e a cabeça.

Tendo permitido a ativação de algumas Portas, no nível do peito, nomeadas os Pilares do Coração (ndr: esta colocação em ressonância, entre os Pontos da cabeça e as Portas do peito, está detalhada na coluna "protocolos a praticar / Os 4 Pilares do Coração”) .

Esses Pilares do Coração, as Portas da INFÂNCIA, da HUMILDADE, da SIMPLICIDADE e da TRANSPARÊNCIA (ou KI-RIS-TI), são a ressonância da Cruz Fixa da cabeça, ou seja, ATENÇÃO, INTENÇÃO, ÉTICA e INTEGRIDADE. 


Ou, se preferirem, os Pontos nomeados, pela ressonância da linguagem do silabário [conjunto dos sinais componentes de uma escrita silábica] original: AL, OD, e IM, IS.

O Ponto Central, permitindo, de algum modo, a colocação em ressonância e o acoplamento do seu Bindu (ou do seu 13º Corpo, ou Fonte de Cristal), realizam-se pelo Ponto Central da cabeça, nomeado na linguagem original do silabário: ER.

Esse Ponto ER está em ressonância com o Ponto ER do peito.

Por intermédio da Lemniscata Sagrada (efetuada entre o Ponto OD do peito e o Ponto ER da cabeça), estabelece-se uma estrutura central, permitindo guiar, pelo Centro, assim como pelos Quatro Pilares, a Merkabah Interdimensional, coletiva como individual.
Isso permite, então, Atrair a Merkabah individual (Nota: S. Estr. A Merkaba é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito em estágios mais avançados até o corpo físico para outras dimensões) e colocá-la, diretamente, no nível do Coração.

Naquele momento, o corpo causal não existe mais.

Naquele momento, a Liberação é acionada, de maneira definitiva. 


A Fusão do corpo causal é a Liberação.
A restituição do seu Corpo Etéreo, regenerado no Fogo do Espírito, é a Liberação. 


Isso, pela ação do Fogo do Éter, assim como pela Fusão ocorrendo no corpo causal, põe fim (do mesmo modo) à existência do corpo astral e do corpo emocional (o de vocês, como aquele deste Sistema Solar).

Isso leva à retirada do Corpo Etéreo (deste corpo físico) de toda causalidade.

E é esse Corpo Etéreo regenerado (independente da vibração conhecida sobre esta Terra), nomeado Corpo de Estado de Ser, que é o seu Veículo Interdimensional, quando ele está unido à Merkabah Interdimensional.

O trabalho de realização do Coração Ascensional pela descida da Merkabah, ao mesmo tempo centrada na Lemniscata Sagrada, sobre os Quatro Pilares da cabeça e do Coração, permite a Liberação do Coração, do Corpo Etéreo regenerado.

E a Liberação dos corpos confinantes, nomeados: corpo causal, corpo astral, corpo mental e corpo físico.

O Corpo Etéreo é, quanto a ele, transformado e regenerado em uma estrutura inteira e completa.

Permitindo-lhes manifestar a Liberdade, em qualquer Dimensão, em qualquer Mundo, e em qualquer Universo ou Multiverso que seja.

Esse processo se desenrola neste momento.

Ele cria, também, o que foi denominado Antakarana coletivo, ou seja: o Canal de Comunicação entre o Núcleo Cristalino da Terra, o Sol, e o Mundo de Origem da Terra (quanto à sua filiação), isto é, Sírius.

É muito exatamente o que vocês vivem, é muito exatamente o que ocorre, em vocês, neste momento.

A Fusão do Éter, no seu Corpo Etéreo como no corpo causal, anuncia o que o IRMÃO K nomeou: a fala do Coração (ndr: sua intervenção de 04 de outubro de 2012) .

As diversas experiências realizadas e as diferentes transferências de Consciência, ligadas à deslocalização, ver-se-ão amplificadas, durante o período final de Dissolução dos diferentes envelopes sutis, efêmeros, ligados ao homem em encarnação. 


Eu não lhes dei isso para dar-lhes uma técnica, mas, sim, para fazê-los sentir e Ver, em vocês, o que se desenrola, no momento em que o Veículo (nomeado Merkabah Interdimensional, coletivo e individual) se desloca para o coração do Coração, para o centro do Centro, ou seja, no peito.

Colocando em ressonância os diferentes Pontos de Passagem, que eles sejam o Eixo nomeado PROFUNDEZ / PRECISÃO ao nível do corpo, o Eixo (de falsificação) nomeado ATRAÇÃO / VISÃO, ou o Eixo AL e UNIDADE do peito (ndr: a posição precisa desses Eixos e Portas está indicada na coluna “protocolos a praticar / Yoga da Eternidade: Integração de Passagens”) .

A Fusão do Éter implica em uma forma de reunificação, assim como de desdobramento, dessas seis Portas e desses três Eixos. 


O trabalho, de certa maneira, na Consciência, na focalização da Consciência, no magnetismo, na possibilidade de penetrar, não pela visualização, mas diretamente pela Consciência, nesses locais do corpo, permitiu-lhes trabalhar sobre vocês mesmos, sobre a sua Merkabah, permitindo-lhes, então, beneficiar-se dos efeitos, em meio mesmo a este corpo de carne.

O emprego desses três Eixos, e a estabilização desses três Eixos, ocorre, de maneira preferencial, pelo Eixo situado mais embaixo, PRECISÃO e PROFUNDEZ, e por um Eixo situado ligeiramente acima (mas em ressonância direta com elas) das Portas AL e UNIDADE, que é uma zona a ser aberta, situada sob a cavidade das axilas. 


O conjunto dessas quatro Portas e desses dois Eixos produz os pontos nevrálgicos do confinamento, que isso tivesse se referido às Linhas de Predação (que passam, eu lembro vocês, pelos dois primeiros chakras e, portanto, nesta zona), mas também, à impossibilidade de realizar a Passagem da Garganta, o que foi o caso até o mês de dezembro de 2010.

A finalização da Ascensão, a realização da Consciência Unificada, ou a localização do Absoluto, será facilitada por um trabalho nessas quatro dobras (pregas): dobras da virilha, dobras da axila (ou cavidade da axila).

É nesse nível que estão situadas as últimas fechaduras, e as últimas chaves de ajustamento ao seu novo Corpo de Estado de Ser, ao seu novo Veículo de Luz.

Deste modo, então, além da respiração, além de acolher a Luz CRISTO, em Unidade e em Verdade, é-lhes possível, simplesmente pelas suas mãos, ou por técnicas com cristais, realizar o desenvolvimento do seu Veículo Ascensional.

Facilitando, assim, o trabalho da Terra, o trabalho coletivo na Merkabah coletiva, assim como no Antakarana coletivo da Terra.

Dessa maneira, portanto, ocorre a Fusão do Éter, e a Fusão / Dissolução do corpo causal.

Se, em relação a esta descrição (que pode parecer técnica, mas que absolutamente não o é), houver necessidade de especificações, então, eu os escuto.

Pergunta: não ter mais percepção do corpo físico, dos seus limites, corresponde à regeneração do Éter? 


Sim, isso faz parte, minha Irmã, do que foi explicado pelo nosso próprio Comandante, correspondendo ao desaparecimento deste corpo (ndr: ver a intervenção de O.M. AÏVANHOV de 19 de setembro de 2012).

Pergunta: como ocorre a descida da Merkabah individual? 


Não existe técnica para a Merkabah Interdimensional se colocar no Coração.

Ela se coloca sozinha no Coração quando o Abandono do Si está em andamento, ou está realizado.

As primícias são a ativação, como isso foi explicado, há dois meses, por UM AMIGO (ndr: sua intervenção de 18 de agosto de 2012), das zonas de manifestação no nível dos diferentes Pontos e Portas do peito (na frente, como atrás).

A Merkabah Interdimensional encontra o seu lugar, lógico e natural, em meio ao Coração, e então efetua o Coração Ascensional, durante a Ressurreição.

Esta Ressurreição podendo ser efetuada antes da Ressurreição coletiva, a partir do momento em que o Abandono do Si foi realizado.

É por isso que nós insistimos, desde algum tempo, sobre a Humildade, a Simplicidade, a Transparência, e a Infância.


Pergunta: quando vivemos esses fenômenos, há ainda a necessidade de ancorar?

Aquele que tem necessidade de ancorar é aquele que tem medo da Liberdade.
Que necessidade pode existir de ancorar quando vocês já estão ancorados na materialidade, pela sua presença neste corpo?
Tudo isso são apenas álibis, encontrados em algumas técnicas energéticas, e em algumas pessoas (alguns Irmãos e Irmãs agindo na energia), para fazê-los acreditar que vocês não estavam ancorados.

A partir do momento em que o seu corpo (de carne) está presente sobre este mundo, o que lhes é preciso mais como ancoramento?

Pergunta: e sobre os exercícios por vezes preconizados para desenvolver a Merkabah individual? 


 
A Merkabah tem uma estrutura que foi representada para vocês, e que é, algumas vezes, bem definida pelos investigadores.
Querer desenvolver a Merkabah individual e ajustá-la no nível do Coração, pela vontade ou por um exercício (qualquer que seja), é apenas um exercício de poder que jamais termina.

Só o Abandono do Si, a Humildade, a Simplicidade, a Transparência, e a Infância, fazem isso.

Nenhum conhecimento (qualquer que seja), e nenhum exercício oriundo deste conhecimento, pode fazer o trabalho, se o Coração não estiver Puro.

Pergunta: a que corresponde o fato de sentir o Corpo Etéreo como sacudido em todos os sentidos?


É o mesmo processo.

O ajustamento Vibral à Ascensão passa por muitas manifestações, efetivamente, cada vez mais importantes ou impressionantes. 


Nós não temos mais perguntas. 

Nós lhe agradecemos.

Irmãos e Irmãs, neste espaço, antes de deixá-los para o seu Alinhamento, eu lhes proponho banhar-se na Luz Azul da minha Presença.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...


Eu sou SRI AUROBINDO, 

 eu lhes agradeço pelo seu acolhimento, e pelo seu Amor.

Até logo.



12 PORTA DO CORPO












Tradução para o português e 
divulgação: Zulma Peixinho

Post. e Formatação

Mensagem do Bem Amado SRI AUROBINDO no site francês:
04 de outubro de 2012
(Publicado em 05 de outubro de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...