16/10/2012

BRINQUEM NO JARDIM DO AMOR


Vocês somente precisam permanecer na 
calma de seu coração... 


Mensagem de Yeshua e 
Companhia do Céu

Como canalizada por
 Fran Zepeda
15 outubro2012

Queridos e amados amigos, viemos hoje para compartilhar alguns segredos da vida.
Eles não são verdadeiramente segredos se vocês olharem para as verdades que vocês têm mantido desde o início da dualidade, quando vocês embarcaram em sua busca de conhecimento independente do conhecimento e da verdade de sua Divindade e Inteireza. 


Vocês sempre portaram um "novelo" deste verdadeiro conhecimento de sua Divindade e Inteireza e este é o segredo que vocês estão permitindo entrar em sua consciência enquanto falamos.

Vocês mantêm esses pedaços da verdade lá no fundo de seus corações e eles são como sementes rapidamente crescendo e frutificando. 


Normalmente é com o amor e o abandono que vocês dão o que é preciso para elas crescerem, mas há vezes em que vocês se afastam do cuidado delas porque a atração pelo que é familiar os chama. 

Nós lhes pedimos que agora prestem atenção a esses afastamentos e atrações ao familiar e fiquem em silêncio por um momento para examinar se eles os estão afastando da visão de si na Nova Terra. 

Vocês chegaram tão longe, queridos.

Só é preciso sua sincera atenção para continuar navegando o caminho, evitando quaisquer armadilhas por ele.

Sua Ascensão está garantida contanto que vocês mantenham o desejo em seus corações, contanto que vocês fundamentem tudo em seus corações, contanto que vocês cuidem de arrancar qualquer folhagem oportunista de seu jardim que queira sufocar seu profundo Amor por si e pelos outros. 


Chegou a hora de permanecer focado no Jardim de seu Coração, arrancando cuidadosamente quaisquer pensamentos de julgamento ou dúvida quanto à sua Divindade inerente, sua conexão inerente com a Fonte, com o Criador.

Agora todos vocês têm a oportunidade de permanecer conectado com a Fonte, de canalizar sua própria informação e o conhecimento que é importante para manter-se neste caminho de Amor. 



As distrações sempre continuarão aí, mas vocês estão melhorando no discernimento do que é verdade para vocês, do que é importante para vocês e do que é puramente do Criador de Tudo-Que-Existe.

É como se vocês estivessem escalando uma trilha íngreme e por todo o caminho vocês encontrassem detritos de um viajante amigo que ainda está entrincheirado nos antigos modos de pensar e fazer. 


Vocês estão melhorando em olhar ao passar por esses resquícios e continuar focado no prêmio, na subida, na transformação em que todos vocês têm trabalhado tão arduamente para concluir.

Estamos a apenas um sussurro de distância conforme suas escolhas ficam mais firmes a fim de permanecer no caminho.

Vocês não precisarão esperar muito mais para concluir a travessia da área rochosa com detritos e chegar ao aberto.

Nós somos e sempre fomos seus guias, mas sua conexão à Fonte, ao Criador está ficando muito mais forte e mais precisa.

As linhas de comunicação estão mais claras e vocês podem não estar acostumados a isso, mas vocês agora podem se sintonizar e receber com muito mais precisão onde as dúvidas não forem tão prevalecentes.

É como se vocês estivessem chegando a um lindo campo em seu caminho e fossem desfrutar as cores vibrantes das flores, a relva, as árvores, a luz do sol e a água e se acostumando com o que estarão vivendo com muito mais constâncias nos dias vindouros.

Acostumem-se a isso.

Vocês somente precisam permanecer na calma de seu coração, queridos, para continuar experimentando e conhecendo a beleza deliciosa dele.

Vocês estão descobrindo por si mesmos o segredo e ele não é novo.

Ele só precisa se ancorar mais dentro de seus corações.

Vocês foram concebidos para brincar e se divertir pelo cenário exuberante do jardim do Divino, da Fonte de Tudo-Que-Existe.

Tudo o que é preciso é reconhecê-lo e aceitá-lo como uma parte profunda e inabalável de vocês.

Nós caminhamos com vocês e os levamos dentro de nossos corações.

Vocês estão quase lá, queridos.

Seu amoroso irmão, 


Yeshua, com a
 Companhia do Céu.





Post. e Formatação
Semeador de estrelas

Tradução e Divulgação:
Blog SINTESE
Respeite todos os créditos

Como canalizado através de Fran Zepeda. É dada permissão para copiar e distribuir este material contanto que o conteúdo seja transmitido integralmente e sem alteração, seja distribuído gratuitamente, e esta nota e os links sejam incluídos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...