17/10/2012

NÃO HÁ MAIS QUALQUER NECESSIDADE DE...

 ...Vocês Continuarem os Ciclos
 de Reencarnação.
.
Mensagem de Saul

Por John Smallman 
17 outubro  2012

A programação divina para a humanidade despertar foi estabelecida no instante em que sua aparente separação da Realidade aconteceu.
Seu Pai não poderia deixá-los se afundar nos mistérios da irrealidade que vocês inventaram, e que se apresentava como real para sua mente coletiva, sem garantir que vocês jamais se perdessem permanentemente nela.

A Luz do Amor d'Ele foi instalada seguramente em cada indivíduo que escolheu ir com o coletivo para a ilusão e o calendário para seu retorno foi definido, mas com um grau enorme de flexibilidade nele por causa de quaisquer desvios e distrações que vocês pudessem escolher se engajar enquanto trilhavam seu caminho para casa.

Durante os éons de tempo ilusório e espaço, vocês todos, sem exceção, suportaram muito sofrimento pessoal, desnecessário - digamos, e também impuseram muito sofrimento aos outros.

Ele era ilusório, ele era autoinfligido e nunca aconteceu.

Mas o poder de sua imaginação coletiva é enorme e vocês tiveram sucesso em se convencer de que sua história de fraude e traição e de violência uns contra os outros é absolutamente real.

De fato tão real que, para tornar possível o despertar da ilusão, é essencial que vocês mudem completamente as atitudes que ela formulou e encorajou e que liberem todas as crenças que de alguma forma estão em conflito com sua capacidade inata, desejo e intenção de oferecer amor incondicional e indiscriminado a todos os seres sencientes.
É inata porque, como toda a criação de Deus, vocês foram criados de Amor com Amor, a energia que os empodera e motiva em todos os momentos de sua existência eterna.

Perdoar-se por todas as ofensas e sofrimento que vocês parecem ter provocado a si ou aos outros é o primeiro passo que vocês precisam dar.

Então vocês precisam perdoar todos, sem exceção, que vocês creem que de alguma forma os prejudicaram ou ofenderam.

Muitos de vocês têm trabalhado nisso por muitas vidas terrenas e agora também trabalham como Portadores da Luz e Mostradores do Caminho porque, tendo superado muito do que a maioria da humanidade precisa tratar individualmente, vocês estão idealmente preparados e qualificados para assistir outros em seu processo de despertar - simplesmente por demonstrar amor, compaixão, aceitação e perdão em sua vida cotidiana.

Com o campo de Amor Divino intensificado cercando o planeta e envolvendo cada um de vocês também há uma superabundância de assistência disponível e constantemente oferecida a vocês por aqueles dos reinos espirituais para garantir que vocês tenham sucesso na liberação dessas crenças inflexíveis que os têm servido tão lamentavelmente.
Se sua intenção é despertar - e a intenção de cada um de vocês é despertar, mesmo se esta intenção atualmente esteja oculta abaixo de seu nível de consciência consciente - então vocês terão sucesso, porque está divinamente decretado.
Somente uns poucos, que ainda sentem que não estão preparados ou dispostos a sair da ilusão, permanecerão adormecidos.

Mas, quando eles estiverem prontos para dar esse passo, eles, como vocês, receberão todas as oportunidades para despertar e então eles despertarão.

Ninguém deixará de despertar, ninguém ficará perdido, porque a Realidade não aceita nenhuma perda.
 
 
Sabendo, como vocês sem dúvida sabem, que vocês são seres divinos tendo uma experiência ilusória, então também é impossível vocês não saberem que sua existência é eterna.

A morte é apenas um conceito ilusório que vocês inventaram para descrever a situação que ocorre quando vocês tomam a decisão de dispensar seu veículo físico e reentrar nos reinos espirituais.

Até muito, muito recentemente isto envolvia uma autoavaliação da vida que vocês tiveram na ilusão na presença de seus guias amorosos e compassivos, para habilitá-los a escolher e planejar mais uma vida na Terra que lhes proporcionaria lições que vocês escolhiam que se apresentassem.
 

Dentro da ilusão, vocês tiveram oportunidades abundantes de explorar e examinar as crenças e opiniões que fazem parte do caminho de vida que vocês escolheram antes da sua encarnação no plano terreno para experimentar e elas constantemente se apresentaram a vocês com as lições experimentais apropriadas. 
 
Mas frequentemente vocês não conseguiram aproveitar totalmente essas oportunidades de aprendizagem porque a energia da ilusão é densa e escura demais.

Agora, por causa de todo o trabalho que vocês fizeram durante éons e por causa da ajuda intensa e abundante que vocês recebem do campo de Energia Divina envolvendo a Terra e porque seu Pai - que jamais exigiu, obrigou ou impôs sofrimento de qualquer tipo em vocês - quer ver seu sofrimento chegar ao fim e não há mais qualquer necessidade de qualquer um de vocês continuar esses ciclos de reencarnação que são uma parte obstinada, difícil e dolorosa de toda a ilusão.

Vocês finalmente estarão completamente livres - livres do exílio que vocês escolheram suportar dentro do pesadelo em que a ilusão se transformou - quando despertarem, como vocês mais do que certo despertarão.

Com muito amor, 
 Saul.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

Tradução  e Divulgação: 

Blog SINTESE
 http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...