29/09/2013

ARCANJO MIGUEL

"Não busquem direcionar a minha ação"...

"Todo pedido correspondendo a modelos antigos deste mundo (como um pedido de proteção, como um pedido referente à pessoa) não terá qualquer sequência". 

Eu sou MIGUEL, 
Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

AutresDimensions

(Nota: S. de Estrelas - Transcrevo novamente esta mensagem pelas importantes informações nela contida. Miguel nos alerta e recomenda, sobre a orações a Ele direcionadas, de como devemos proceder, assim como relevantes informações sobre o nosso despertar, para as energias entrantes, que agora em nossos dias de Setembro/Outubro de 2013 se fazem presentes com muita intensidade em nosso planeta).

Bem amados Filhos da Lei do Um, que o Amor lidere entre nós. 

Eu venho, enquanto Guardião da Porta Estreita, exprimir-lhes uma série de elementos em ressonância com o Fogo. 


O Fogo nomeado Micaélico é o Fogo
 que transpassa o peito. 

Eu trabalhei, neste mundo, ao lado de vários místicos, a fim de perfurar o envelope do Coração, e de abrir, durante os tempos que transcorreram, o peito desses Seres, para KI-RIS-TI. 


Do mesmo modo, eu intervenho, em meio à nova Tri-Unidade, nesses tempos finais (eu os conecto à minha Presença, em meio ao Canal Mariano, por um simples apelo da sua parte), a fim de favorecer, em vocês, a passagem desta Porta.

Respondendo ao impulso Metatrônico, nascido há quase um ano, tendo ativado a Porta KI-RIS-TI das suas costas.

Eu venho então, hoje, a fim de solicitar, da sua benevolência e do seu Amor, o Apelo à minha Radiância, para trabalhar em meio ao seu Canal Mariano, também como Guardião da Porta Estreita.

Permitindo-lhes passar assim do fogo prometeico (do fogo ilusório deste mundo) ao Fogo do Coração.


Permitindo resolver o Fogo da Alma e o Fogo do Espírito. 


Trazendo-lhes, dessa maneira, a possiblidade de viver o Absoluto, como Última Presença.


O Apelo ao meu nome (além de toda prece, além de toda invocação e de toda evocação) irá permitir à minha Presença estar ao lado de vocês, em todas as circunstâncias. 

A ativação do Canal Mariano (como foi enunciado) permite à minha Presença estar ao seu lado, enquanto Duplo, permitindo a reunião dos seus diferentes Fogos.

O Fogo do Coração (que lhes foi explicado após as Núpcias Celestes) deve dar lugar a outro Fogo: esse Fogo do Espírito e da Alma, conjuntos, conduzem-nos a viver a conflagração do Amor.

Este Fogo que não consome e que, no entanto, consome, em vocês, tudo o que não é dele, tudo o que é efêmero, permitindo-lhes viver a purificação pelo Fogo, previamente ao Fogo do Céu e da Terra.

Os tempos que vocês entraram assinalam a possibilidade da minha intervenção específica no seu Canal Mariano.

A tradução da minha Presença, além da majoração do Som percebido no ouvido esquerdo, será cada vez mais tangível para aqueles de vocês que irão recorrer à minha Presença e à minha Radiância, onde vocês estiverem sobre esta Terra.

Vocês não têm qualquer pedido específico a formular: apenas me chamar, em Consciência. 


Dessa maneira,
eu irei realizar, em vocês, um acompanhamento específico ajudando-os em suas últimas Passagens, na travessia da Porta da Ressurreição.


Levando-os, pela Graça do Manto Azul de MARIA, assim como do meu Manto, a estabelecer-se na Última Presença ou no Absoluto.

Assim, a ajuda trazida assume, hoje, um novo teor, muito mais perceptível, muito mais Radiante, manifestando-se, em vocês, por essa conflagração do Amor, por esse sentimento indizível do Amor, correspondendo à sua Realidade Última e Eterna.

A simples pronúncia do meu nome irá permitir (àqueles de vocês os mais adiantados, ao nível do Canal Mariano e da Onda da Vida, mas também, a todos, na sequência) beneficiar-se da minha ação, permitindo abrasar, em vocês, o que deve sê-lo.

A nova Tri-Unidade (anunciada desde quase dois anos) está agora em plena potência permitindo retransmitir, até vocês, o Fogo do Céu: conjugação da Tríplice Radiação: do Ultravioleta, do Espírito Santo e das Partículas Adamantinas, trabalhando, por intermédio do Sol Central, em meio às suas estruturas, efêmeras como Eternas (ndr: a nova Trindade é: KI-RIS-TI / MARIA / MIGUEL).

Eu os convido a realizar isso, a fim de experimentar, por vocês mesmos, a ação da nossa União no Fogo Celeste, no Sol, no Logos Solar.
 

Não busquem direcionar a minha ação, porque a minha ação é a minha Presença, em vocês, e ao seu lado. 

Nesses tempos da Terra em que o conjunto das camadas isolantes deste sistema Solar desagregou-se, na totalidade, o momento chegou de preparar o seu Ser a esta União Mística do Fogo, permitindo-lhes consumir os atrativos da Alma (orientada para a materialidade, para a personalidade), a fim de reverter o fogo prometeico, de maneira completa, até o seu final, ou seja, até o Espírito, abrasando, em um segundo momento, esse Fogo do Espírito, até a Última Presença, até o Absoluto.


Fornecendo-lhes o indizível Amor de Filho Ardente do Sol. 


Permitindo-lhes imergir-se, se tal for o seu destino, em meio ao braseiro do Amor Eterno do Sol.


O seu apogeu será no solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul - [obs. S.Estr. Vejam que este processo vem transcorrendo desde esse tempo, onde devemos também levar em conta que, tempo e espaço, existem na ilusão de nossa tridimensionalidade, e não ao nível de consciência de onde provem esta mensagem]), permitindo-lhes então estar na preparação, a mais intensa e a mais delicada, para o que deve acontecer neste sistema Solar e nesta Terra, nesses tempos.


Nesses tempos que estão aí, como isso lhes foi dito, em várias ocasiões. 


É tempo, agora, de colocar em ordem o que tiver necessidade de ser ordenado.


É tempo de voltar-se para a sua Eternidade, além da aparência deste corpo, além do que vocês creem ser, na Presença infinita do Amor, que é a sua Natureza, a sua Essência, a sua Eternidade.


Deste modo, eu os convido a fazer isso até o momento em que vocês poderão, de maneira clara e sensível, perceber a minha Presença ao seu lado.


Enquanto elemento da nova Tri-Unidade, eu preparo então o caminho à MARIA, eu preparo então o caminho Àquele que vem (Príncipe Solar KI-RIS-TI), realizando e cumprindo a palavra dada por São João, no seu Apocalipse.

O tempo do Apelo chegou.

Um a um, lavem as suas vestes, a fim de elevarem-se na fase final da Ascensão, realizando e permitindo, assim, viver esta fase em um estado de Vibração, de Consciência ou de Absoluto, afastando-os de toda perturbação, Interior como exterior.

A chama consequente da minha Espada e da minha Presença irá permitir cortar, em vocês, os últimos obstáculos à sua Elevação, à sua Transfiguração e à sua Ressurreição.

Enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, a minha intervenção, sobre esta Terra, realiza-se pelo Fogo, sempre mais importante, do sangue da Terra escoando-se pelos seus vulcões, assim como pelo Fogo do Céu ilustrado pelos meteoritos e objetos diversos do seu céu (aparecendo em maior número, nos dias e nas semanas que se instalam).

Assim é a minha solicitação para com vocês.

Eu lhes ofereço a ajuda, eu lhes ofereço o Fogo: aquele que vem, em vocês, revelar, na totalidade, a conflagração do Amor, que vem consumi-los nas chamas do Amor da Verdade Eterna do que vocês São. 

Pondo fim a toda ilusão, a todo efêmero, se tal for a sua Consciência, se tal for o seu Absoluto.

Eis o que eu tinha para enunciar a vocês.

Se, em relação a esse processo, extremamente específico e extremamente simples, existirem, em vocês, interrogações, questionamentos, eu os escuto.

Pergunta: não sentir o Canal Mariano à esquerda, mas sentir particularmente o Ponto KI-RIS-TI, isso equivale à Porta que você descreve?

O impulso Metatrônico propiciou, para aqueles a quem esta zona é a mais ativa, a possibilidade do Fogo do Coração.


Entretanto, a minha Presença, nesses tempos, é específica, ao lado de vocês.

O requisito do Canal Mariano (não percebido ou não vivenciado por enquanto) não os impede, como eu disse, de fazer este Apelo.

A minha estrutura permitindo então (aproveitando-se do Manto Azul da Graça) acelerar a conclusão do Canal Mariano, para aqueles que não o percebem.

Como foi dito por alguns Anciãos: o Canal Mariano, mesmo não percebido, está constituído para o conjunto da humanidade.
Senão, como MARIA poderia fazer o seu Apelo?
 

Pergunta: a que corresponde o fato de sentir um traço de Luz partindo do Ponto KI-RIS-TI nas costas e aparecendo na parte da frente, ao nível do chacra do Coração?
Bem amado, isso corresponde à perfuração do envelope (rompimento dos bloqueios S.E.)do Coração.

Isso pôde ser realizado por METATRON, como pôde ser realizado por mim mesmo, no passado, para alguns místicos.

A minha intervenção, nesse momento, é mais a instalação da minha Presença e da minha Radiância, no seu Canal Mariano, permitindo, se isso não foi feito ou ainda não foi realizado, perfurar o seu Coração, da parte da frente para trás.

Neste instante preciso, durante os seus questionamentos, a minha Presença emerge ao lado de vocês.

 
... Comunhão ...

O Fogo do Espírito, o Fogo da Alma, conduzindo ao Fogo Absoluto, restituindo-os à sua natureza ígnea.

O fogo da Terra, denominado elemento fogo, tal como vocês podem vê-lo, estritamente nada tem a ver com o Fogo das Núpcias Celestes e Místicas.

A tradução desse Fogo, irradiado pela minha Presença e pela minha Radiância, dá-lhes a viver o que eu nomeei esta consumação total do complexo inferior, levando-os ao altar da Ressurreição, levando-os a CRISTO.

Este apelo, à minha Radiância e à minha Presença, pode ser realizado a qualquer momento que vocês tiverem escolhido.

Lembrem-se de que vocês nada têm que pedir de específico, exceto de estar aí: eu estarei.

Todo pedido correspondendo a modelos antigos deste mundo (como um pedido de proteção, como um pedido referente à pessoa) não terá qualquer sequência.

A minha ação diz respeito aos Fogos que estão para abrasar, em vocês.

Nenhuma ação referente à personalidade ou à vida sobre este mundo poderá ser empreendida por meio deste apelo.

Se a minha Presença e a minha Radiância, durante os seus apelos, forem efetivas, aí tampouco, nada peçam: entrem simplesmente em Comunhão, que será o requisito para a nossa Fusão e para o Abrasamento.

Vocês poderão então perceber o que nós lhes afirmamos desde já muito tempo, a saber, que nós estamos em vocês, e ao lado de vocês.

Isso traduz o fim das camadas isolantes deste sistema Solar, pondo fim ao seu próprio isolamento e ao seu próprio confinamento.

Se houver mais, nesta assembleia, questionamento, eu lhes proponho fazer, na minha Presença em meio a este Canal, o seu primeiro apelo.

... Apelo de MIGUEL ...

Se vocês não tiverem mais interrogações referentes ao que eu falei, ou ao que vocês vivem, no momento, então eu renderei Graças à sua Presença, ao seu Coração e irei me retirar, por enquanto.


Pergunta: como saber quando o Coração é perfurado?

Você acredita ser perfurada no sentir?

Pergunta: o som no ouvido direito está ligado à sua Presença? 

Não. 


Eu especifiquei bem que a minha Presença apenas pode intervir do seu lado esquerdo e, em caso algum, do seu lado direito.

Pergunta: a perfuração do Coração é instantânea a partir do momento em que recorremos à sua Presença, à sua Radiância?
Não.


Isso pode ser na primeira vez, necessitando de uma alquimia entre nossas duas Presenças. 


Tudo depende
, aí também, como para
a Passagem da Porta Estreita, de apegos e de resistências, de medos presentes no corpo ou no complexo inferior (personalidade, corpo físico, corpo energético e corpo emocional).

É nesse sentido que eu propus a vocês realizar este apelo, quantas vezes for necessário, não no mesmo momento, mas em momentos sucessivos, gradualmente e à medida do que vocês chamam de seus dias.

Pergunta: você irá intervir então em várias ocasiões, para inflamar o Coração?

Isso será diferente para cada um de vocês, como eu falei, com relação às suas resistências e aos seus apegos.

Isso irá depender também da possibilidade do encontro entre a Onda da Vida e a Vibração do Supramental, no seu Templo cardíaco.
 
Pergunta: O Encontro entre a Onda da Vida e o Supramental é um pré-requisito para a sua intervenção?

Como eu o especifiquei, não. 


Mas, evidentemente, se a Onda da Vida tiver nascido e percorrido este corpo, então, isso será facilitado.

Pergunta: a sua intervenção pode se manifestar pela sensação de ter alguma coisa que sai do peito? 


Sim. 


A perfuração, da frente para trás, pode provocar múltiplas reações, múltiplas manifestações, mas o conjunto se refere, é claro, ao peito. 


Eu entendo
por peito, o chacra do Coração, o chacra da Alma, o chacra do Espírito, o chacra do Fígado (“foie”), o chacra do Baço (“rate”), assim como os circuitos Vibrais unindo e reunindo essas diferentes Portas e Pontos (ndr: ver os esquemas abaixo).

Pergunta: para esta Comunhão, é possível se ajudar das mandalas com sete cristais, de “charoïtes”, que foi preconizado desde algum tempo?

Somente a consciência realiza o apelo mais puro, doravante.


Se, entretanto, existir, em vocês, o sentimento de ser ajudado por um processo Vibratório anterior, qualquer que seja, então, façam isso.
Não unicamente para as pedras correspondentes à minha Radiância, mas para o conjunto do que lhes parecer concernente às subidas Vibratórias. 


Mas lembrem-se de que o apelo à minha Presença não deve ser acompanhado de qualquer pedido.
 

Pergunta: a sensação de uma flecha que transpassaria a cabeça desde a orelha esquerda até a orelha direita, poderia corresponder à sua Intervenção?

A chegada da minha Presença e da minha Radiância se faz pelo alto e pela esquerda do seu corpo, emprestado, eu os lembro disso, pelo canal do Antakarana, duplicado por Partículas Adamantinas, chamado de Canal Mariano.

Evidentemente, esse Canal está ligado diretamente ao Ponto IM
acima da sua orelha e, é claro, ao Ponto IS, situado do outro lado (ndr: ver os esquemas abaixo). 

A minha Presença pode também ser percebida do seu lado esquerdo, quando ela chegar, como uma Presença quente, quase física, referindo-se às suas percepções. 

E isso o será, devido mesmo ao desaparecimento, cada vez mais completo, das camadas isolantes.
 

Nós não temos mais perguntas, nós lhe
 agradecemos.
 
 Bem amados Filhos da Lei do Um, que a Graça do Amor e da Verdade Eterna seja nossa Dádiva comum.

Eu rendo Graças à sua Presença.

Eu rendo Graças aos seus apelos.

Eu rendo Graças à sua constância.


Permitam-me, além da minha Presença e da minha Radiância, viver, na sua companhia, a nossa Comunhão, de Coração a Coração.

Eu sou MIGUEL, Príncipe e
 Regente das Milícias Celeste 
e nós nos rendemos a vocês.

Até breve.

... Comunhão ...








NDR:

Ponto KI-RIS-TI das costas: entre as omoplatas, a meia altura (sob a 5ª vértebra dorsal). Raiz do chacra do Coração.

Chacra do Coração: sobre o eixo do esterno, entre os mamilos.

Chacra da alma: do lado direito do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.

Chacra do Espírito: do lado esquerdo do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.

Chacra do fígado: uma largura de mão sob o seio direito (Porta VISÃO).

Chacra do baço: uma largura de mão sob o seio esquerdo (Porta ATRAÇÃO).
 O chacra do baço sendo elíptico, a posição simétrica ao chacra do fígado convém perfeitamente aqui.






 Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
06/06/2012

Tradução para o português e divulgação: 
       Zulma Peixinho

Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
05 de junho de 2012
(Publicado em 06 de junho de 2012)

3 comentários:

  1. Irmão Semeador, peço-lhe se possível, um esclarecimento.O que podem ser pequenos pontos de luz que se movem no ar, por toda parte e que chegam a ficar quase lateralmente e ainda assim podem ser vistos ou percebidos pela nossa visão? Preciso de um esclarecimento por parte de alguém que conheça o assunto. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra, se for o que estou pensando, são as naves de luz MARIANAS, que já se encontram há muito tempo nos esperando para o RETORNO AO LAR. Caso não seja isso,pode ser qualquer coisa, mas o importante é que todos estamos vendo, aqui e agora e, mais do que isso, participando, efetivamente, do PROCESSO ASCENSIONAL.. Namastê e que estejamos todos preparados para os contatos que faremos, primeiro, com nós mesmos, para após, contactarmos os irmãos do alto que VIBRAM EM DIMENSÕES SUPERIORES, porém, são iguais em IMAGEM E SEMELHANÇA. Espero ter contribuído e fique na luz, irmã..

    ResponderExcluir
  3. Oi Sandra! Não tive essa experiência ainda, mas com uma amiga minha, acontece isso, e é normal no momento que começas a expandir tua consciência e perceber outros níveis dimensionais. Lembro que em uma mensagem foi falado a respeito desses pequenos pontos de luz que enxergamos com o canto dos olhos, não diretamente em um primeiro momento, pois quando fixamos o olhar, ou tentamos olhar o ponto que brilha, ele desaparece. De acordo ao que já foi dito, isso é a manifestação de seres de outras dimensões, como fadas, duendes... etc., e tantos outros seres dimensionais.
    Só estou comentando com você as informações que sei, mas pessoalmente, ou por experiência, nada posso dizer, pois não sei o que é.
    Evidentemente, que no momento que começarmos a perceber outros níveis dimensionais, seremos surpreendidos por muita coisa que desconhecemos, mas isso faz parte da expansão de nossa consciência, e com certeza teremos muitas surpresas, possivelmente agradáveis e desagradáveis também, afinal tudo é desconhecido e não teremos explicação, que se fazem desnecessárias a partir de certo ponto, mesmo por que não teremos como explicar, pois estaremos expandidos consensualmente muito além de nossa atual capacidade mental. Como explicar o desconhecido?
    Sempre que tentarmos uma explicação, será com base no conhecido, que não terá mais nenhum sentido no Novo Mundo ao qual já começamos nos deslocar.

    Um abraço, fique na luz e com as fadinhas que a iluminam.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...