12/05/2016

- MISTERIOSO SER -


Quem será esse misterioso Ser
com aspecto de mulher?

- Semeador de Estrelas -

"Só para relembrar, quem já viu, mas acredito que muitos ainda não viram este fato acontecido na China e gravado por câmeras de segurança, e com poucas possibilidades de ser montagem, como bem poderão ver, e que nunca foi explicado até hoje, acho que não tem explicação, é um fato acontecido e podemos ver que existem seres bem mais ágeis do que nos, ou quem sabe seja um de nós já um pouco mais desenvolvido se não do futuro. 

Existe um comentário antes das senas das câmeras, mas veja até o fim e verá o incrível disso como descrevi abaixo na época".

- Intrigante e incrível vídeo de câmeras de segurança, registram uma situação que não conhecemos, ou ainda não conhecíamos e poderá ser normal aos Novos Tempos.

Esse vídeo gravado na China e agora publicado em câmera lenta, ele tinha sido publicado com velocidade normal, agora nessa nova publicação, da para ver detalhes incríveis do acontecido.

Bem podemos dizer que é uma montagem, quem trabalha com efeitos especiais e computação gráfica, pode  ter uma ideia e uma opinião a respeito da originalidade ou não, do ai filmado.

Observem os detalhes, é incrível, primeiro o rastro de luz que se aproxima depois o clarão formado no local, que inclusive, observe, deixou queimado ou marcado o asfalto em forma de circulo, ali naquele ponto.


Em segundos da para ver na esquina, logo atrás, primeiro uma luz que aparece e intensifica-se sumindo logo, aparecendo ai a abençoada vitima e o Anjo que o salvou, digo anjo por falta de qualquer outra denominação para tal Ser.

Vejam que as mãos do Ser estão luminosas e ele praticamente as esconde, e caminha em direção a câmera, que vem registrar o mais incrível, a luz no seu peito e rosto, como se seus chacras de energia estivessem incandescentes, da bem para ver isso.


 Tudo muito interessante, e devemos ir nos acostumando com esses fatos desconhecidos, afinal a anos esperamos por transição, despertar para o que somos etc... será que não é um ser já desperto e com seu novo corpo?  

Bem fica a critério de cada um, possivelmente saberemos a verdade algum dia.

    Veja o vídeo e converse com seus botões, quem sabe! 

Bom!!...Como sempre o video foi retirado do Youtube, mas posto ele em 07/02/2013, através do - videoblog Jornal da Orla - FRONTEIRAS DA CIÊNCIA- que o salvou, o que não fiz.

 Agora esta com comentário de Jadir Albino.

Melhor olhar em tela inteira.



Acrescento um apenhado de vídeos e situações de tele-transporte, que podem ou não ser montagem, de qualquer forma são interessantes.... 


Licença Licença padrão do YouTube



7/2/2013

Fonte:Videoblog Jornal da Orla -
 FRONTEIRAS DA CIÊNCIA 

Publicado originalmente em 14/09/2012 
  já não disponivel no youtube.
 
Nenhuma descrição disponível.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...