14/03/2013

FALTA PESSOAL DE AUTOESTIMA É...

...TOTALMENTE INADEQUADA. 

"Lembrem-se: não são vocês que estão mudando 
vocês são seres divinos perfeitos;
 vocês sempre foram e sempre serão". 
Jesus através de
 John Smallman 
13 março  2013 

A humanidade está avançando rapidamente para despertar em seu estado natural de estar totalmente consciente o tempo todo. 

A sua consciência de sua essência espiritual está crescendo, e como um resultado direto, vocês estão operando menos e menos de um estado inconsciente, de um estado de inconsciência, e assim estão observando e questionando seus pensamentos, palavras e ações com bastante rigor em contrataste ao que faziam tão recentemente como no seu último ano de 2012. 

E esta é uma notícia muito boa. 


Demonstra que sua evolução espiritual está progredindo extremamente bem em resposta às novas energias que os envolvem. 

É claro que esta nova consciência pode ser inquietante porque vocês se veem observando e questionando atitudes e comportamentos de que antes vocês estavam quase totalmente inconscientes, ou, se um pouco conscientes, e que vocês consideravam ser perfeitamente normais e adequados. 

Agora frequentemente vocês não estão tão certos. 

Não estar tão certo e questionar são o início da liberação do medo, porque o medo geralmente leva à negação e repressão. 

É preciso coragem para questionar suas posições para reconhecer que alguns - ou até a maioria - de seus padrões habituais de comportamento não são algo para se orgulhar e então tomar a ação adequada para mudá-los. 

Por mudá-los, vocês se mudam - aquele eu que vocês apresentam para o mundo. 

E então, ainda por cima, outras pessoas notam as mudanças em vocês, o que também pode ser inquietante. 

Lembrem-se: não são vocês que estão mudando - vocês são seres divinos perfeitos; vocês sempre foram e sempre serão. 

São suas percepções, atitudes e comportamento que estão mudando conforme vocês firmemente as colocam em alinhamento com sua natureza divina e amorosa. 

Vocês estão se autorizando ser vocês mesmos, e estão descartando as máscaras e os disfarces que vocês usaram e atrás dos quais se esconderam amedrontadamente por éons. 

Vocês estão se redescobrindo e isso é edificante, inspirador e muito vivificante para vocês. 

Está lhes mostrando muito positivamente que qualquer falta pessoal de autoestima, sensação de desmerecimento, ou até de valor é totalmente inadequado. 

Redescobrir-se é uma experiência das mais alegres; de fato, pode ser bastante extática, pois vocês percebem que não somente vocês merecem honra e respeito, mas também literalmente é o seu direito dado por Deus de recebê-los. 

Como essa realização firmemente penetra sua consciência, torna-se impossível vocês continuarem usando suas máscaras e disfarces por mais um momento. 

Vocês têm o direito de ser você. 

Vocês têm a responsabilidade de ser você. 

Vocês têm a honra de ser você. 

E não existe absolutamente mais ninguém que vocês poderiam ser. 

E essa conscientização lhes é totalmente libertadora e entusiasmante. 

E não são apenas vocês que estão experimentando esta mudança de percepção: todos da humanidade estão passando por este processo, e é muito surpreendente para a maioria deles. 

Eles estão se perguntando o que é que está acontecendo com eles! 

E eles precisam se assegurar de que não, eles não estão ficando loucos. 

Então brilhem alto sua Luz, deixem a brisa suave e amorosa do campo de energia divina todo abrangente sopre n'Ela para que Ela se expanda para um brilhante farol flamejante de amor e compaixão, ajudando a guiar para casa aqueles que se sentem perdidos e confusos pelas novas ondas de energia que estão fluindo por eles e preenchendo-os. 

Esta é a sua tarefa e é uma tarefa encantadora que lhes trará muita felicidade, porque vocês estão perfeitamente qualificados para realizá-la. 

Estabeleçam-se confortavelmente em seu local de paz, esse espaço que vocês criaram com amor e que se torna cada vez mais acessível quanto mais vocês o usam - para orar, meditar ou comungar com seus anjos e guias. 

Agora abram seus corações e firmem a intenção de enviar amor, compaixão, aceitação, perdão, bondade e cura para todos que lhes entram na mente e para todos da humanidade. 

Não importa se vocês têm ou não alguma sensação da energia que vocês estão compartilhando e que está sendo emitida por vocês. 

Tenham certeza de que definitivamente ela está fluindo e muito eficazmente. 

É a sua intenção que comanda o fluxo de energia e sua capacidade de senti-lo não é importante. 

Essa intenção também é a Vontade do Pai para toda a humanidade, então quando vocês a têm, ela se alinha com a d'Ele, e vocês então estão realizando eficazmente o que vocês reencarnaram para realizar, e pelo que vocês são divinamente honrados. 

Nesse espaço sagrado o Amor os envolve, e sua força e convicção no Amor eterno do Pai por vocês se intensificam, então não se esqueçam de visitá-lo diariamente. 

Cada vez que forem para ele, estabeleçam sua intenção de retornar a ele, e então as distrações da vida cotidiana têm muito menos probabilidade de se engajarem em vocês à extensão de vocês se esquecerem. 

Tirem um tempo diariamente no seu local de paz. 

Vocês sabem que precisam disto e sabem que isso opera maravilhas para vocês. 

Esse período diário de calma no centro da tempestade que é a vida cotidiana para tantos é absolutamente essencial para sua saúde e bem-estar - e para a saúde e bem-estar de toda a humanidade. 

Nos reinos celestiais estamos bem cientes das dificuldades, das ansiedades e do sofrimento que tantos de vocês estão passando, e é por isso que constantemente os encorajamos a entrar em seu local de paz interior e manter essa intenção amorosa. 

Isto os cura e lhes traz paz e ajuda a humanidade a se curar e encontrar a paz e leva todos ao despertar. 

Seu amoroso irmão,

 Jesus. 





Post. e Formatação

Tradução e Divulgação :

Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...