16/03/2013

MAIS LÁ DO QUE AQUI

 ...Marcha poderosa através do equinócio  
no dia 20 de março. 

Mensagem de Karen Bishop

13  Março 2013 


Uma breve mensagem desta vez, pois estive doente e não estou ainda completamente recuperada! 

Passamos com sucesso pelo portal de 11 de Março e estamos em um espaço muito novo novamente.

Porque estivemos avançando com tanto sucesso, estamos mais “lá”(na nova realidade) do que na velha. 

Desta forma, pode ser difícil ler as notícias, participar muito da velha realidade, ou mesmo, talvez remotamente, compreender por que aquele velho mundo está ainda no lugar (ainda que tenha restado muito pouco dele agora). 

Uma sensação de fraqueza pode ser sentida, enquanto nos ajustamos às energias do novo (e a opressão pode parecer enorme), além de contínuos episódios de “gripe”, a cada vez que entramos no novo espaço. 

As energias implacáveis continuam, pois estamos muito próximos do fim disto, preparados para emergir na Luz. 

E porque não estamos “completamente lá” durante todo o tempo, a fraqueza, fadiga, indisposições ou doenças, e assim por diante, permanecem ainda, enquanto as intensas energias de cima devem continuar, até que alcancemos o nosso destino pretendido. 

Quando damos saltos substanciais, não é incomum sentirmos muito frio, com uma incapacidade de nos aquecermos, mesmo ao ponto de calafrios e tremores, encontrando-nos “retendo” na área do tórax, quando então mal respiramos, pois ainda não aterrissamos, e há muitas ocorrências estranhas na área do nosso tórax, pois o coração está realmente batendo com rapidez e com intensa compressão. 

Alguns podem se sentir “meio mortos” e mal funcionando, pois passamos por estados emocionais de ser durante muitos meses, mas estamos tão próximos, que os vislumbres continuam ocorrendo, além de nos sentirmos muito melhor emocionalmente, pois estamos ancorados agora no próximo espaço. 

Felizmente, estamos mantendo a percepção de que algo maravilhoso está realmente prestes a ocorrer e esta percepção pode servir para nos manter flutuando, enquanto para alguns, nossos corpos e reservas de energias continuam a entrar em colapso. 

Estamos começando a ancorar no novo com muito mais segurança agora, e esta ancoragem está ajudando a nos apoiar, ainda que de uma maneira incompleta, enquanto nos aproximamos ainda mais da marcha poderosa através do equinócio no dia 20 de março. 

Como isto será em todos os sentidos, eu não sei, mas a partir dos olhos desta escritora, parece que a predominância que estivemos buscando é provável que ocorra.

Podemos somente cruzar os nossos dedos, pois ainda que as coisas não se manifestem como podemos desejar, estamos pelo menos, muito mais próximos da realidade muito nova... esta realidade onde poderemos finalmente criar o novo espaço... onde estaremos novamente no comando... e onde poderemos permanecer na alegria, na paz e na “normalidade”. 

Com o bem sucedido advento do impulso mais recente do dia 11 de Março, as coisas deveriam começar a mudar para nós, deveríamos começar a sentir uma tranqüilidade com as coisas, como mencionado nas mensagens no final de Fevereiro, e deveríamos nos acalmar um pouco antes da travessia. 

E a nossa força deveria começar a retornar também, ainda que muito provavelmente tenhamos ainda alguns altos e baixos, pois não estamos na nova realidade até que.... estejamos. 

De qualquer forma, o empurrão do dia 11 de Março ajudou muito em nosso progresso, pois nos trouxe ainda mais próximos da realidade cheia de luz que estamos agora tocando com a ponta dos nossos dedos. 

Do meu coração para o seu, 

Karen 



Post. e Formatação

Tradução: Regina Drumond 


Karen Bishop, P.O. Box 15196, Rio Rancho, NM 87174, USA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...