24/03/2019

Como Entrar em Contato com Extraterrestres.

A espiritualidade é a busca da Verdade e a Verdade obrigatoriamente leva 
à vida extraterrestre.
Texto de:
Rudy Rafael
(Reply)


 (Comentário: S.de Estrelas - Posso dizer que este é o primeiro texto do Rudy que leio, quem sabe já tenho lido alguma coisa, mas sem saber que tratava-se desse desperto jovem, que nos traz informações esclarecedoras sobre vários assuntos, e principalmente este que transcrevo agora, pois irreverentemente é um assunto que todos tem de saber. Os princípios espirituais são sempre os mesmos, a verdade não pode ser duas, e este texto ou melhor essa dica descrita de como sintonizar com seres de outras dimensões, é a mesma de ressonância e sintonia que devemos ter e agir em nossa própria dimensão 3D, já muito dito e orientado por mensagens, para estarmos em nosso centro, em nosso ponto de equilíbrio, o que fará com que nossa consciência expanda-se e perceba a nossa verdade existencial e a de outros seres, que como nós, experiênciam em outras moradas do Pai, a Fonte que Tudo É. Como bem é dito no inicio, "muitas pessoas não entenderão o texto", mas eu digo que muitos entenderão com clareza o ai dito, pois muitos já afastaram-se para um canto, para o seu silencio, para estar consigo mesmo e ser o Observador do que acontece no exterior , e transforma nosso mundo, dissolvendo tudo o que não mais corresponde ao Novo que se manifesta, em um nível elevado de frequência e luz, que agora recebemos do Centro do Universo. Até que enfim!...).


Rudy Rafael

Há pouco tempo tive mais um contato com pleiadianos e em razão deste contato direi o que as pessoas devem fazer para entrar em contato com extraterrestres.

 Direi porque sei que as pessoas não entenderão o texto, tanto pelo analfabetismo funcional que lhes consome quanto pelo atraso espiritual que possuem, e assim não conseguirão contato algum. 

Se eu soubesse que lendo este texto todo mundo conseguiria contato eu não o publicaria, pois a vida extraterrestre é algo que eu detestaria que fosse entregue às bestas humanas.

 Os humanos não merecem coisa alguma verdadeiramente elevada. 

Devem continuar vivendo suas vidas medíocres e sem conhecer os segredos do universo.

Tudo aquilo de sagrado que foi aberto à humanidade por ela mesma foi profanado e o homem já não sabe mais o significado do sagrado. 

Por séculos a humanidade choramingou sobre o elitismo das ordens iniciáticas, mas bastou que fosse aberta a porteira e agora está cheio de gente tirando fotografias paramentado dentro dos templos. 

Sobre o contato com extraterrestres preliminarmente é preciso compreender que cada raça extraterrestre entra em contato com os humanos de uma forma distinta. 

Tudo é questão de vibração, mas cada padrão vibratório de cada raça extraterrestre é baseada em algo particular. 

Os reptilianos, por exemplo, são contactados pela vibração específica da linhagem espiritual que forma a sua própria egrégora; eles contactam apenas os seus. 

Como o contato com os extraterrestres é norteado pela vibração fica entendido que tudo terá ligação com a espiritualidade. 

A espiritualidade é a busca da Verdade e a Verdade obrigatoriamente leva à vida extraterrestre.

 É necessário ter o instinto da busca pela Verdade e de que o mundo não é como deveria ser. 

Ninguém é obrigado a desde o primeiro dia de vida saber o que é a Verdade, mas sim saber o que não é. 

Sabendo o que não é a Verdade segue-se tateando desviando disto. 

Quem busca a Verdade naturalmente sai deste planeta, pois há vida extraterrestre na Verdade de todas as coisas. 

Não basta que uma pessoa acredite que possa haver vida fora da Terra para que entre contato com extraterrestres, é preciso que sinta que a Verdade também vem de fora da Terra e que a própria história da Terra começa fora dela.

Não há como entrar em contato com extraterrestres se não for compreendido que há ligação entre a espiritualidade e a vida extraterrestre. 

O ser humano é uma besta e para ele tudo é dividido, mas a espiritualidade está em tudo.

 Não é preciso ficar horas por dia meditando para buscar o próprio lado espiritual, basta estar o tempo todo consciente e conectado em seu dia a dia. 

Quem diz que a ufologia não se mistura com a espiritualidade são os infelizes que nunca tiveram um contato na vida e que quando se apercebem que outros podem ter tido movem suas vidas sem ambientes para desconstruir aquilo.

 Gente frustrada e recalcada existe em todo lugar do mundo, inclusive na espiritualidade e na ufologia.

 Os espíritas não perdem tempo em desacreditar as experiências espirituais dos outros. 

Quem quiser viver gastando tempo e dinheiro fazendo vigílias em montes, correndo atrás de círculos em plantações e assistindo vídeos de pretensos avistamentos deve ao menos ter a dignidade de reconhecer sua própria mediocridade.

 Pode-se facilmente perceber que tais pessoas nunca têm experiência própria alguma para compartilhar e vivem frustradas. 

Para entrar em contato com extraterrestres é preciso ser ou vibrar como eles (os extraterrestres)

Se uma pessoa se coloca na posição inferior ao agir desta forma – como se eles fossem astros midiáticos que deve-se correr atrás como um fã mendigando um aceno -, jamais entrará na faixa vibracional deles e ninguém entra em contato com extrarrestres se não vibrar igual. 

O contato segue exatamente o mesmo princípio dos contatos espirituais: vibração

Fumantes atraem fumantes, bêbados atraem bêbados, drogados atraem drogados, gente burra atrai gente burra, atrasados espiritualmente atraem atrasados espiritualmente e extraterrestres encarnados como humanos atraem extraterrestres. 

O contato por vibração é extremamente fácil de compreender. 

Se um fumante caminha por uma rua e se dá conta de que está sem cigarros, ao se dirigir a alguém ele irá até aquele que fuma e que ele viu fumando ou com cigarros. 

Os extraterrestres fazem o mesmo: se desejam entrar em contato com alguém da Terra irão até aquele que é como eles, um extraterrestre encarnado ou alguém que esteja na mesma faixa vibratória. 

É a lei das afinidades; semelhante atrai semelhante.

 O que alguns humanos podem fazer, já que são humanos, é ao menos tentar vibrar na faixa vibracional dos extraterrestres para assim facilitar o contato. 

Isso é feito interiormente, não correndo insanamente atrás de discos voadores e de círculos em plantações.

 Humanos que ficam correndo atrás de extraterrestres mendigando uma atençãozinha por misericórdia são como ratos tentando chamar a atenção de humanos.

 Extraterrestres não entram em contato com humanos por pena, quem vive por pena são os humanos.

 A espiritualidade é e vem pela Verdade, não por pena. 

Vibrar na mesma faixa vibracional é um dos segredos conhecidos da espiritualidade.

 Existem pessoas que dizem querer loucamente o contato com extraterrestres, mas só ouvem músicas de humanos, só gostam de filmes de humanos, só leem livros de humanos, só frequentam lugares de humanos, só interagem com humanos e tudo o que fazem é apenas viver a vida humana com as coisas humanas. 

É óbvio que nunca conseguirão coisa alguma com isto. 

É preciso naturalmente não ver graça em coisa alguma que é relacionada aos humanos e à vida humana. 

Não gostar de papos de humanos, destas pessoas que só falam em graduações, carros, noitadas, empregos, salários, passados de família, namorados, mulheres, animais, classes, cultura usada como moeda de valoração e outras humanices tacanhas.

 Não ver graça em humanos e suas coisas é um portal para o contato com a vida extraterrestre.

 Quem semeia mediocridade atrai e colhe mediocridade. 

Quem está plenamente satisfeito com a humanidade vai abraçá-la no inferno. 

A sintonização em uma determinada faixa vibracional vem por tudo.

 Pelos pensamentos, pelas emoções, pela música que se ouve, pelo livro que se lê, pelo programa de TV que se assiste, pela pessoa com quem se convive e por tudo que faz parte da vida de uma pessoa. 

Há certas coisas na Terra que são gritantemente extraterrestres e que basta ter o desenvolvimento espiritual de uma pedra para perceber. 

Este tipo de conhecimento deve vir de dentro de cada um, do coração.

 Quem quer entrar em contato com extraterrestres deve ter dentro de si, de sua alma, de seu coração, o sentimento de que há algo a mais que tudo isto que há na Terra e na humanidade. 

É necessário que veja tudo isso – a forma como as pessoas vivem suas vidas -, com um sentimento de insatisfação pela mediocridade com que todos vivem, pois é isto que revela a consciência da grandiosidade do universo e consequentemente atrai suas respectivas raças. 

A insatisfação com a mediocridade da vida dos humanos instiga à busca da Verdade e atrai os extraterrestres. 

Ser um extraterrestre encarnado na Terra ajuda a entrar em contato com extraterrestres, pois eles acabam sendo os seus e os seus cuidam dos seus. 

Os humanos não cuidam dos seus (humanos) e continuarão encarnando até perceberem que uma pessoa que precisa revirar lixo para encontrar o que comer envergonha e atrasa a evolução da raça humana inteira. 

Para entrar em contato com extraterrestres é preciso que venha do coração a insatisfação com a vida em um planeta pela consciência da grandiosidade do universo.

Os humanos não se interessam nem pela cultura do bairro isolado de sua cidade, quanto mais pela de outras regiões de seu país e de outros continentes e assim não têm como se interessar pelo que há fora da Terra.

 Este interesse deve ser honesto e sincero e não apenas pelo que se gosta. 

Desta forma também se mostra o predomínio do Ego animal no ser humano: as pessoas só se interessam pelo que gostam, porque pensam que seu Eu Interior são seus gostos mentais; mutáveis e passageiros. 

A realidade de uma pessoa é desenhada pelo tamanho de sua mente. 

Quanto mais limites uma pessoa impõe à realidade, menor ela se mostra à ela.

Para conhecer o universo é preciso estar aberto a todas as possibilidades do próprio universo, desvencilhar-se dos entraves mentais e daquilo que se impôs como certo e errado, bem e mal e mentiroso e verdadeiro. 

Contato com extraterrestres é espiritualidade e espiritualidade é fé também. 

Não a fé que cria uma ilusão mental, mas a fé das possibilidades. 

A fé de acreditar expande a mente fazendo com que a mente assimile mais do universo.

 Uma pessoa que não acredita em vida extraterrestre tanto não vibrará na faixa da vida extraterrestre como não terá capacidade mental para assimilar isto. 

Este acreditar naturalmente deve ser algo sincero e honesto, não um acreditar racional, infrutífero, estéril e vazio.

Não basta ser um nerd dizendo que gosta de extraterrestres por causa de ficção científica; a ficção científica é a forma e a forma é mental; mutável e passageira. 

O contato com extraterrestres vem pela vibração

Para entrar em contato é preciso vibrar como eles para que eles sejam atraídos pela vibração e assim entrem em contato.

 Os extraterrestres que têm algo para passar aos humanos não vão procurar os humanos que estão conectados à vida humana, mas aqueles que estão abertos à vida extraterrestre justamente pela desconexão com a vida humana e os humanos.

 Seria como entrar em uma grande festa e ao ver que todos estão no meio da pista dançando ao som da mesma música alta procurar para conversar justamente a pessoa que está sentada em um canto porque não está conectada com aquilo.

O contato com extraterrestres ocorre desta forma, eles não entram no meio da pista e puxam alguém para o canto para conversar, eles vão naquela pessoa que está sentada no canto, porque não faz parte daquilo, para passar algo à ela. 

Uma pessoa inserida e imersa na vida humana e apaixonada por suas mediocridades jamais entrará em contato com extraterrestres.







Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
15/5/2013

Texto e Divulgação
Divulgue, com os créditos.

20 comentários:

  1. Simplesmente disse tudo e ponto final. Acredito ainda que ele tem conversado bastante com nosso amigo Bidi.

    Na Luz e Vibração
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Helena, na verdade e a verdade que nos dizem os Anciões e outras consciências dimensionais, é a mesma. Bidi nos fala de uma maneira profunda e conclusiva, difícil para muitos entender, mas o principio sempre é o mesmo, senão não seria uma verdade.

      O que nos diz Rudy segue o mesmo principio espiritual de elevação, usando uma termologia cotidiana nossa, de fácil compreensão, até usa palavras um pouco radicais, vou dizer assim, mas se faz necessário isso, para que as pessoas entendam e tomem consciência de si, situem-se dentro do contesto de despertar para uma consciência de níveis vibracionais mais elevados. E atualmente o único jeito é ir para um canto e observar o borburim do mundo, sem nele participar, assim é.

      Um abraço.

      Excluir
    2. Nossa leiam as escrita em vermelho que loko...

      Excluir
  2. Desculpem a minha mediocridade,mas, gostaria de saber se este sr. Rudy Rafael,( não sei tb como o deverei tratar se por senhor ou por algum outro modo de tratar), mas Rudy Rafael, agradecia o esclarecimento,é extraterreste?
    Este artigo leva-me a crer que ele (ou seja o que for) está muito acima da especie humana à qual eu pertenço, cheia de imperfeições e mediocridades! Depreendo pela leitura que fiz que seja extraterrestre porque não é mediocre nem imperfeito e parece-me que só existem extraterrestres "bonzinhos", fico contente por esta informação. Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá! Anônimo... Realmente não poderia dizer se Rudy, (jovem de 30 anos) é ou não extraterrestre, afinal nem eu sei se sou ou não, assim como você não deve saber. Se estamos no planeta Terra fazendo uma experiência humana, deduzo que todos somos extraterreste de alguma forma.
    Não conheço Rudy, publiquei seu texto por que é o que eu gostaria de dizer, é o que você gostaria de dizer, ele não nos disse nenhuma novidade, simplesmente expressou o que, nós não coordenamos em uma sintática explicativa e demonstrativa tal qual ele o faz, de um caminho que percorremos e não prestamos a devida atenção a esses detalhes, de sintonia e ressonância, que ele percebe e descreve com facilidade. Todos os sábios e mestres que passaram ou melhor, que se propuseram a nascer neste mundo para nos trazer informações que nos libertam, dizem a mesma coisa que é dito no texto. Então nada é novo, só o ignoramos, não enxergamos o obvio, quer dizer não enxergávamos, agora enxergamos também com certa clareza. Tudo mudou, textos que seriam totalmente incompreensíveis a um ano atrás, hoje são entendidos com facilidade, por que nossa consciência expandiu-se e continua a expandir-se, os véus e mistérios se tornam evidencias que, mesmo tendo toda dita cultura, não eram entendido, por que não direcionavam ao coração, não questionavam seu ser interior , não se interiorizavam para entender e sim mentalizavam , racionalizavam e tentavam compreender o incompreensível para a mente com o intelecto, restrito e limitado a uma estrutura neural física. Hoje percebemos, não com fragmentos, mas com todo nosso ser, sentimos o que lemos na alma, no coração, e ai percebemos se existe verdade ou não no que é dito ou escrito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz!
      Texto impecável!...disse tudo.
      De forma clara e acessível.
      Parabéns e muito obrigada pela publicação, permitindo a mim e a todos uma melhor compreensão das possibilidades que podemos fazer surgir, no que se refere a contactar, interagir, abrir uma conexão, enfim...conhecer os seres mais evoluídos que estão além deste planeta azul.
      O texto reforça a idéia de que o único caminho possível ao ser humano é vivenciar a Espiritualidade. Não há saída.
      Quanto ao comentário anonimo acima - penso que cada um tem o seu tempo de descoberta; para uns ele é agora, para a grande maioria, demorará muito mais...

      abços e muita Luz sempre!

      Wania

      Excluir
  4. Oi Wania!... Texto que nos traz entendimento e realmente diz muito, gostei e fico contente que tenhas entendido a manesagem. Somos seres espirituais em uma experiência fisica, percebendo isso, já esta meio caminho andado.

    Grande abraço amiga, muita luz.

    ResponderExcluir
  5. Só poderá entender esse texto, como o coração na vibração total. Basicamente, é isso mesmo que foi dito. Mas todos nós somos Absolutos!!! então tudo está nos conformes. Na fluidez, meus queridos maluquinhos, na fluidez.

    ResponderExcluir
  6. Olá Rudy Rafael,
    Devo dizer-lhe que as coisas que você escreve: .... o ser humano e 'uma besta e não merece nada ........ = Eu não concordo porque você falar sobre isso sem nenhum conhecimento de qualquer um dos ET humano, você não considera as restrições de mensagens ocultas subbliminali escondido , o micro-ondas que afetam o cérebro humano, as ondas ELF, as ondas do HAARP, publicidade ', escola, religiões, da sociedade, os estilos de vida, moda, e acima de tudo, ativa apenas 10% do cérebro! !
    VOCÊ dependem do pensamento filosófico do mundo espiritual que não entende nada, ele não sabe "nada, e não pode" razão para o bem dos seres humanos, um mundo espiritual falhou -
    você admira o ETs porque você sabe deles, e talvez a esperança de que vai ajudar, mas isso vai acontecer 'os outros seres humanos são incapazes de ajudar ET!
    Olá amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!...Beoy... Eu percebi esses termos um pouco radicais, até citei no primeiro comentário que fiz com Helena, mas por tratar-se de um assunto que toca áreas profundas do saber, e foi de uma certa maneira colocado de uma forma geral, com expressões que as pessoas, essas que realmente estão sob a hipnose das energias que você citou, entendem e por elas também agirem num primeiro momento com certo radicalismo para que ocorram mudanças, fica compreensível, assimilável para essas mentes, pessoas que estão na busca de alguma coisa a mais, pressentem mas não entendem o que buscam, um termo que lhe seja comum, vai chamar sua atenção, e logo o texto coloca as informações cruciais, e pela atenção já nele fixada, a consciência, essa inconsciente ainda na maioria, percebe e assimila uma verdade que vem junto a termos comuns e corriqueiros.
      Então esses termos mais agressivos, vou dizer assim, tem seu efeito em uma mente que não esta ainda preparada para perceber ou vibrar nas elevadas frequência do espirito, no silencio de nosso coração, em nosso interior.
      Você percebe, eu percebo que são desnecessária palavras com termos radicais, afinal toda e qualquer expressão manifestada, por si só esta nos limites da manifestação, e não na Unidade que Tudo É, que nada precisa dizer ou expressar para Ser, pois É em Si Mesmo o Todo que se manifesta em fragmentos.

      Um abraço.

      Excluir
  7. entendam: TODOS SOMOS EXTRATERRESTRES!

    Achei o texto legal mas é bom saber que muitas vezes eles aparecem, como já apareceram para muitos, sem que que o chamemos. Isso acontece com frequencia.

    ResponderExcluir
  8. TODOS SOMOS UM, SÓ ISSO JÁ BASTARIA PARA COMPREENDERMOS O ÓBVIO, NINGUÉM , AQUI E AGORA PERTENCE HÁ ESTE MUNDO, JÁ QUE SOMOS ESPÍRITO EXPERIENCIANDO SEMPRE. Namastê e que a luz da CONSCIÊNCIA DE QUEM REALMENTE SOMOS, SEJA.Marco.

    ResponderExcluir
  9. Sabe o que eu acho errado
    Eu na verdade fiquei uma pessoa muito amargurada nao gosto de nada nesse mundo as vezes prefiro ficar em casa sozinho do que sair com amigos ou fico olhando da minha varanda para o ceu horas e horas.
    Eu ja freque tei todo tipo de religião me encontrei no kardecismo e fiquei um pouco em paz

    Mas digo as voces que tem horas que me da vontade de me matar porque nao aguento mas olhar as coisas desse mundo como mortes ruindade os ruins se dao bem aqui
    E ja vivo escutando desses seres que virao para mudar o mundo
    Ashtar sheram etc etc etc..
    Kd eles que nao aparecem so ficam mandando mensagens de paz calma como se vivêssemos em um pais muito bom ..

    Juniorcullenswan@gmail.com

    Ezpero que me mandem uma resposta sobre isso oois eu sou uma pessoa boa mas vou falar a verdade parei de acreditar em muitas coisas e em deus pelo fato de so ver coisas ruins desse mundo

    ResponderExcluir
  10. A cada dia que passa em minha vida, mas eu tenho certeza que vivemos numa matrix, criada pelo sistema, que cega as pessoas em suas ilusões, não sei se para controle geral em beneficio caprichoso deste sistema, ou se a população não se pode deparar com uma verdade racional.
    porem.
    não estou nem aí, se entrarei em contato com algo, só sei que não me conformo com a cegueira humana, de querer ficar nesta zona de conforto alienante.
    as vezes me sinto, com se gritando sozinho, e o sistema rindo de minha cara, como se me falasse, "idiota! criamos a coisa de tal maneira, que mesmo que vc provar e mostrar a este povo, jamais irão dar ouvidos....
    mas tudo bem,...
    é claro que é muito provável que exista vida em outros planetas... isto é logico...
    mas, acho que deveriam aparecer ,para que tirem este povo desta tortura escravagista , que marcam a humanidade como gado.
    tenho dó!! penso que um choque cultural, ou mataria de vez a todos ou libertaria de uma vez.

    ResponderExcluir
  11. A cada dia que passa em minha vida, mas eu tenho certeza que vivemos numa matrix, criada pelo sistema, que cega as pessoas em suas ilusões, não sei se para controle geral em beneficio caprichoso deste sistema, ou se a população não se pode deparar com uma verdade racional.
    porem.
    não estou nem aí, se entrarei em contato com algo, só sei que não me conformo com a cegueira humana, de querer ficar nesta zona de conforto alienante.
    as vezes me sinto, com se gritando sozinho, e o sistema rindo de minha cara, como se me falasse, "idiota! criamos a coisa de tal maneira, que mesmo que vc provar e mostrar a este povo, jamais irão dar ouvidos....
    mas tudo bem,...
    é claro que é muito provável que exista vida em outros planetas... isto é logico...
    mas, acho que deveriam aparecer ,para que tirem este povo desta tortura escravagista , que marcam a humanidade como gado.
    tenho dó!! penso que um choque cultural, ou mataria de vez a todos ou libertaria de uma vez.

    ResponderExcluir
  12. Ler um texto em que o cara diz ser espiritualizado e no mesmo, ressalta com muita arrogância que o ser humano é uma besta, é no mínimo engraçado.
    Acredito que existam seres de outras dimensões e acredito também, que eles estão cagando e andando pra gente mesmo sendo um "DELES" ou não.

    ResponderExcluir
  13. daniela

    O autor do texto é mesmo de origem extraterrestre, ele não esconde de ninguém.
    Aliás como 90% ou mais da humanidade. São poucos os humanos da Terra.
    Se não me engano ele tem origem reptiliana o que não desmerece ninguém, afinal eles tb evoluiram espiritualmente.
    Segundo os próprios ets falando de amor incondicional o amor nem sempre é uma emoção amorosa.
    Passo o trecho para vocês:

    É somente por se amarem – as verrugas e tudo mais, que vocês podem passar a amar incondicionalmente os outros. Um mau entendimento comum é que esse amor sempre é acompanhado por uma emoção “amorosa” ou não é amor. Então vocês veem alguém fazer algo desprezível e pensam: “Não posso sentir amor por essa pessoa. Devo ser um fracasso espiritual”.

    "Está tudo certo com reconhecer quando alguém está agindo como um idiota, mesmo quando vocês descobrem que o idiota é você mesmo. A capacidade de observar não desaparece quando vocês evoluem espiritualmente, mas não precisa estar acompanhada de culpa, pois a observação sincera e então o exame é uma ferramenta poderosa para o crescimento.

    Viver em amor incondicional não significa que vocês precisam convidar todas as pessoas para a sua casa, tentar se tornar amigo delas, ou votar nelas, mas significa reconhecer a centelha de Luz em todas as coisas viventes incluindo o eu, independentemente do quanto adormecidas elas pareçam estar.

    Não, queridos, o amor incondicional nem sempre é acompanhado de uma emoção amorosa (apesar de que frequentemente faz parte dele), mas simplesmente é o fluxo natural de uma consciência que entende que o âmago de toda vida é divino independentemente das aparências contrárias."

    os arcturianos

    ResponderExcluir
  14. Simplesmente perfeito!! Gratidão por nos trazer esse texto.

    ResponderExcluir
  15. Semeador de Estrelas, boa tarde!!!

    O texto remete-nos as palavras de Jesus "Conheça a Verdade e a Verdade vos libertará."

    A "incisividade" do texto em algumas palavras - aliás muito apropriadas aos tempos que se vão, pois, há necessidade do despertamento para um novo ciclo - atrelada a leitura do texto "A Escolha das Palavras" postado no Blog, observamos o quanto as palavras ressoam em nosso dia a dia de forma positiva ou negativamente.

    No presente texto, há palavras que popularmente podemos dizer que são "fortes", mas tudo depende do contexto que elas se encontram para que possa alcançar a finalidade que se espera. Quem as recebe irá ressoar positiva ou negativamente dependendo do seu estado "vibracional"; além disso, existem os melindres que faz com que não queiramos aceitar as "verdades" que necessitamos para nossa elevação, pois que, o melindre está diretamente relacionando ao orgulho e ao medo.

    Ao meu sentir, em tais casos, o importante é o "fundo" (a mensagem que se quer passar) e não a forma como é colocada; portanto, plagiando Paulo de Tarso "a letra mata, mas o espírito vivifica."

    Quando (re)aprendermos a buscar tudo que precisamos em nós mesmos,(re) descobriremos nos arquivos das vidas transatas (akashicos) o "E.T." que sempre fomos e que nossos Irmãos Cósmicos sempre estiveram por perto incentivado-nos a novos "voos" planetários multidimensionais.

    Os tempos são chegados!

    Seja! Paz, Luz e Amor aos Corações!

    ResponderExcluir
  16. Eu não gosto dessa palavra "extraterrestre", porque da a entender que esses seres se parecem com os seres dos filmes de cinema. Eu prefiro a palavra "seres do plano superior". São esbeltos, altos, mas não tão altos. Não se preocupem em tentar em contato com esses seres, seja pra pedir ajuda ou o quer que seja, porque eles não estão ai pra bater papo ou ficar de conversa fiada com terráqueos que na sua grande maioria são seres de vibração muito baixa. Esses mesmos seres também são de vibração baixa, mas não tão baixa como a nossa. Esses seres que entram em contato com terráqueos são de dimensões abaixo da 12ªD. Por isso são muito difícil de entender, porque eles usam uma linguagem alegórica. Os Arcanjos são da 11ªD. No livro do Alcorão, no livro chamado "mulheres", o Arcanjo Gabriel disse que o homem poderia ter ate quatro mulheres, desde que pudesse sustentar todas elas. Onde é que isso tem coerência? E dai que vem a "POLIGAMIA". Nos evangelhos uma figueira morreu. Jesus a amaldiçoou porque ao passar por ela não havia nenhum figo. Onde é que isso tem coerência? Portanto afaste a vossa ideia de tentar entrar em contato com esses seres. Eles mesmos já entram em contato conosco através dos nossos sonhos pra nos transmitir mensagens que muitas das vezes são sem sentido. Isso mesmo está acontecendo comigo há três meses. Não entendo absolutamente nada a razão dessas mensagens ou sonhos sem sentido. Deve ter uma razão muito especial.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...