25/11/2015

- OS ELOHINS -

Regozijem-se, porque é o tempo 
do Renascimento.
Atraves de:
 Séverine, do 
Coletivo dos
 filhos da Lei de Um.

Irmãos e irmãs bem amados, nós somos os Elohins, e é a partir do coração da Fonte Una, coração cristalino da Fonte, totalmente unificados e fundidos com o coração cristalino da Terra, assim como o coração cristalino de todos os nossos irmãos humanos, que nós vimos render-lhes Graças nesta noite.

Nós os convidamos, agora e já, a acolher nossa Presença no silêncio, alguns instantes.

(silêncio)

Os Melquisedeques, totalmente unificados em suas vinte e quatro consciências, estão aí, igualmente, e vêm saudá-los nesse Coração de Amor, nesse Enxame de Amor.

Enxame que vocês vão encontrar, cada vez mais, em suas estruturas, que estão em plena modificação, reestruturação, diríamos.

E nós todos, da Frota Intergaláctica, da Frota Mariana, nós nos regozijamos.

Nós lhes rendemos Graças e vimos agradecer-lhes por todas essas doações, por todos esses passos que vocês realizaram e que realizam, ainda hoje, nesse mundo.

Regozijem-se, porque é o tempo do Renascimento.

Nós vimos instalar, em vocês, essa nova Consciência nesse Coração cristalino que ressoa e que palpita, perfeitamente coordenado com o Coração da Terra, o Coração de Gaïa, o coração dos Melquisedeques e o coração dos Elohim.

Juntos, nós somos apenas uma única e mesma Consciência, e nós os convidamos, nesse instante, a reencontrar isso, irmãos e irmãs, queridos filhos.

A estrutura cristalina de suas células e de seus corpos está em plena transformação, plena dissolução, então, deixem fazer.

Acolham, estejam no Acolhimento, na Doação total de si mesmos porque, como já lhes foi dito, vocês devem aceitar tudo perder para TUDO reencontrar, para reintegrar, plenamente, sua Eternidade.

E nós estamos aí para acompanhá-los nesse mesmo Coração, por nosso canto cristalino, canto de Amor, que se eleva, cada vez mais, a partir de suas estruturas, seja pelo Canal Mariano ou, também, no interior, por sonhos ou por qualquer outra forma que seja.

Acolham isso.

Nós somos o que vocês são.

Vocês são o coração dos Elohim.

Esse coração está em vocês, não há qualquer diferença.

Acolham isso.

Estejam na Abertura a mais total, para que Cristo, a Fonte, a evidência de sua Natureza, de sua Eternidade instale-se e emirja, novamente, a partir de seu Coração e revele-se, através desse corpo de terceira dimensão.

É no Silêncio que nós lhes rendemos Graças.

Juntos, cantemos, novamente, esse Coração de Amor, esse Coração de Silêncio.

A Vida revela-se, então, gratidão em seus corações de criança, seus corações que cantam, que dançam em uníssono com o Eterno.

Juntos, cantemos e dancemos, novamente, nesse mesmo coração, porque nada mais há do que a Dança, nada mais há do que essa Inocência, esse Maravilhamento eterno.

Essa Simplicidade nasce em seus corações, cada vez mais.

E como nós estamos felizes de contemplar isso!

Então, ousem abrir-se, abrir-se ainda mais, para abrir bem as portas de seu coração ao Eterno que vem bater à sua porta, que sempre esteve aí e que vem chamá-los, que vem fazer-se ouvir, ainda mais profundamente hoje, com ainda mais força.

Porque é sua Eternidade.

Nós somos o coração dos Elohim e nós os saudamos.

Obrigado por seu acolhimento e até muito em breve.






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com/
23/11/2013

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leitura Para os Filhos do Um
Um pedido: contribuições

Transmitido por Séverine,
 do Coletivo dos filhos da Lei de Um.





Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...