08/11/2015

Trabalho Sobre Si - Experiências Espirituais -

"Tudo muda, já o dissemos várias vezes, tudo 
muda no sentido ascensional".

Mensagem dos
Seres de Luz

Através de
Monique Mathieu


Vão viver experiências espirituais


Trabalhadores de Luz, vão viver experiências espirituais. 

Claro, não serão as mesmas para cada um de vocês, serão em função da vossa abertura de consciência.

“Viver experiências espirituais” significa que terão um maior acesso a uma consciência mais desperta, a possibilidade de compreenderem melhor o vosso funcionamento a nível subtil, e igualmente de sentirem mais o Amor que está no mais fundo de vós mesmos.

No entanto, se ficarem demasiado perturbados, não poderão sentir essas transformações e a vossa “orientação” para uma maior abertura de consciência nível espiritual.

Mais uma vez, pedimo-vos para se desapegarem de tudo o que foi e que não será mais, com os vossos problemas passados, para terem o máximo de energia possível para construírem aquilo em que se tornam, o vosso novo futuro, a vossa nova mudança.

Quando estão demasiado virados para o passado perdem energia , no entanto essa energia é-vos absolutamente necessária nestes momentos de grande transformação humana, a todos os níveis. 

Acrescentamos: nestes momentos de grande transformação de qualquer vida nesta terra e de qualquer vida no vosso sistema solar, na vossa galáxia e no universo.

Tudo muda, já o dissemos várias vezes, tudo muda no sentido ascensional. 

A criação modifica-se em permanência, mas sempre para melhor, porque a Fonte cria cada vez mais a beleza e a perfeição.

A Luz vai penetrar cada vez mais, mesmo nos planos inferiores, para que tudo o que atualmente é inferior suba igualmente vários níveis.

É importante que possam avançar no novo caminho que se abre à vossa frente. 

Senti-lo-ão, sentirão o seu apelo.

 Pouco a pouco, não terão mais vontade de olhar para trás para ver tudo o que foi vivido nesta vida, tal como nas vossas vidas passadas.

Em relação às energias que recebem e à vossa abertura de consciência, todo o vosso passado será saldado (no bom sentido).

 Não queremos dizer que não terão lembranças, mas tudo o que foi difícil de viver será saldado se estiverem na abertura de consciência, na aceitação e no despego.

O importante é que poderão saldar desta forma coisas do vosso passado, e dos vossos passados.





Post e Formatação

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...