23/11/2015

MA ANANDA MOYI - O FOGO DO ESPÍRITO -

"A alma pede-lhes essa sublimação de si 
mesmos, esse desaparecimento do que 
vocês são, não da sua Essência, mas 
de tudo o que vai e vem(...)"

Eu sou MA ANANDA MOYI, 
a Estrela AL, a Estrela que porta a vibração
 do Fogo Sagrado.

Transmitido por:
 Sijah Sirius,
 do Coletivo dos
 Filhos da Lei do Um
9relembrando)

Batizados sejam no Fogo do Espírito, no Fogo da Esposa que recebe o Amado, que recebe CRISTO, nessas Núpcias do Céu e da Terra, nessa Ressurreição na Paz e na Eternidade.

Hoje eu me dirijo a vocês, gritando à sua alma.

Chamando-a para sair de suas dúvidas, de sua estagnação, de sua ansiedade.

Alma liberada!

Libere-se a si mesmo e permita expressar a sua grandeza, o seu Amor.

Alma liberada!

Libere os nós que o oprimem, libere o último medo para um desaparecimento que não existe.

Alma liberada!

De tudo o que já não serve, e essa é a sua visão de impotência, a sua visão de falta é a única coisa que o impede de liberar a alma, entregando-a ao Espírito, para que o Espírito faça dela um ninho de Luz e de Fogo, de abundância de Amor.

Nesses derradeiros momentos, a alma apenas espera uma coisa, e é voltar a ser essa Fonte de Amor, deixando todos os jogos paralelos, todos os jogos de poder, entregando-se à Vontade do Espírito e fazendo dela uma FONTE, uma FONTE de águas Eternas, de águas Puras e imaculadas do Amor.

Amor que, agora, abençoa a Terra.

Qual é a sua disposição de alma?

Como vocês se dispõem a receber o Espírito?

Pois ele quer um lugar bem preparado, bem limpo e, sobretudo, pleno de Alegria, em plena disposição nesse Coração que se dá, totalmente, no Fogo e que, então sim, permite à alma sublimar-se, sublimar-se para além de seus próprios limites e hábitos de relação com a Luz.

A alma pede-lhes essa sublimação de si mesmos, esse desaparecimento do que vocês são, não da sua Essência, mas de tudo o que vai e vem, de tudo o que não faz mais do que acariciar e entreter a sua Essência nesse plano.

Como vocês se dispõem para receber a Luz, no momento em que meditam?

No momento em que acolhem uma comunhão?

Mesmo nos momentos inesperados, nos quais a Luz pede-lhes a sua presença total, como vocês acolhem?

Qual é a entrega da alma?

O que resta na superfície como comentário, como resistência, por mais sutil que seja?

Como lhes disse o Comandante, vocês são chamados às profundidades, profundidades nas quais a alma pode expandir-se, pode liberar-se, abrindo, totalmente, as portas do Coração Vibral, do Coração Ascensional que une a Terra e o Céu, o Espírito e a Matéria, o que libera, então, a crisálida, e os faz entrar, em Verdade, nas estâncias de Paz Absoluta para além de todo efêmero, no qual se acolhe, na totalidade, a plena presença da Vida, da Vida que é Calor e Amor infinitos.

Qual é a sua disposição da alma?

A alma sabe muito bem que é o momento de tomar uma posição nela mesma, que agora se resume, basicamente, entre a resistência ou o abandono.

Na resistência, a alma contrai-se, provocando uma acumulação de todas as resoluções que, agora, leva-se a termo, que os fazem chegar a um momento insuportável, no qual a alma não tem mais qualquer força e vê-se totalmente invadida pelo desespero, pelo vácuo, pela solidão.

Essa é a opção da alma que escolhe não se abrir para a Luz, para a misericórdia do Pai que, agora, apresenta-se a cada um.

No momento em que a alma chega a esse estado, pode-se dizer, de última capitulação, é quando a Grande Graça do Pai pode manifestar-se também.

Uma vez que a alma veja a ilusão de sua própria prisão, dos medos e vínculos que havia aceitado, retorna tudo isso à FONTE que é, retorna no Si.

Nesse momento, a alma libera-se e começa a sua dilatação, a sua expansão, reencontrando a Unidade.

É por isso que muitos de vocês encontram-se acompanhando diversas almas, irmãos e irmãs em estados muito diferentes que, agora, representam pequenas escalas, pequenas oscilações que vivem uns e outros, à medida que a alma e a superficialidade de seu desejo e vaidade fundem-se, desintegram-se, até fazê-los chegar a essa pequenez que liga às profundidades, que Ressuscita a verdadeira grandeza em vocês, que é esse Amor, essa Paz e esse Fogo.

Eu sou MA ANANDA MOYI, Estrela AL,
 que convida a sua alma a esse Casamento, a essa Rendição total à evidência da Eternidade, do Amor Reto e Eterno que vocês são, em Verdade.




Post. e Foramatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
23/211/2014

Tradução e Divulgação
Célia G. 
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por Sijah Sirius, do Coletivo dos Filhos da Lei do Um.
http://www.cordefoc.net/#!ma-ananda-moyi---20-de-novembre-2014/c12qj
(versão eletrônica do catalão, adaptada).

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...