02/01/2014

A FRATURA ESPAÇO TEMPORAL

"Já não é hora de transformar ninguém, 
mas sim, é hora de se transformar". 


Mensagem de
 Melquisedeque 

Canalizado por

 Elsa Farrus
1º  janeiro 2014

Estamos em plena fratura espaço temporal desde o último dia 21 de dezembro de 2013. 

Agora, nas próximas horas, nos encontraremos em ascendente para a transformação de realidades. 

Por isso há tanto esgotamento, tanta fricção entre egos e tantas dores musculares e nas costas, sobretudo lombares. 

Entramos em tempo esférico, depende de vocês flutuar em paz ou em harmonia. 


Nos próximos dias e, sobretudo, nas próximas horas até o auge do dia 5 a 6 de janeiro de 2014, o cometa ISON, como vocês o chamam, acelera as máscaras sociais, e se veem mais do que nunca o tipo de relações que vocês mantêm; assim que é normal que sofram mais de um desapego, mais de uma transformação social. 

Se em um espaço há mais de uma densidade vibracional (em seu mundo, alguém que tem paz, com alguém com medo da perda, outro zeloso e outro triste - é só um exemplo) é muito provável que se somatizem a nível de plexo solar, sobretudo as faltas contínuas de respeito à sua pessoa ou aos entes queridos... por isso, observem seu corpo, não peçam sinais de luz ou escuridão, mas só seu próprio corpo físico. 

Vocês estão muito esgotados pela sua mudança física de DNA, que realizam a cada decisão, cada tomada de consciência, por isso, nestes dias, escutem a seu corpo, repousem e integrem as energias entrantes da melhor forma possível. 

Ao que nos referimos a uma fratura espaço temporal... a que as duas realidades coexistentes nestes tempos passados, a 3D/4D, 5D, já se separam ao máximo, não se entrelaçam; ao contrário, quase nem entenderemos aos demais quando falam. 

É Gaia que sobe em energia e são vocês que se adaptam a esse trânsito. 

Esse trânsito tão esperado é bem agora, é bem nestes dias até maio de 2014. 

Já não é hora de transformar ninguém, mas sim, é hora de se transformar. 

Aceitem estes dias de aparente vazio e recordem que na natureza o vazio é um espaço de crescimento e germinação em silêncio. 

Respeitem seus momentos de criatividade e não misturem energias em suas casas. 

Dentro do possível, aprendam a eliminar coisas e a renovar somente o que realmente amam, pois há uma grande fuga de energia no que se espera de um ser... sobretudo a cólera silenciosa de que vocês não estão conscientes... 

Amem a si mesmos em equilíbrio e respeito; somente assim seu trabalho será realmente um trabalho de luz. 

E trabalhem com seus campos eletromagnéticos agora mais do que nunca. 

Nutram-nos com respiração, com a energia ki, chi, ioga.

 Desses mesmos campos nutram-se para receber a energia entrante e reconstruir sua capacidade de dar e receber. 

Um abraço desde o Sol de Alcyon 

Melquisedeque. 



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação:
 Blog SINTESE

Obrigada a todos. Vocês têm permissão para compartilhar e
 feliz ano a todos.  Elsa 

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/ 
Respeite todos os créditos

2 comentários:

  1. O povo ja anda meio cansado de tantas promessas,vai aconteder isto ou aquilo,entra ano e sai ano e ese tal evento ainda não ocorreu,ate a canalizadora Blonssom anda meio cansada de tantas promessas. É AQUILO QUE DIGO A ESPERANÇA TAMBEM CANSA quantos milenios ainda levará para esta HUMANUDADE DESPERTAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Unknown!... É tens razão... Acho que todos estão cansados dessa espera, as quais dizem não ser necessária, que tudo já esta ai.
      Também estou cansado de que nem uma evidencia mais plausível aconteça, para nos amparar nesse caminho de divulgar um mundo que desejamos, que sentimos interiormente que é possível, mas que está lento de mais.

      Sei que com isso a tempo para muitos perceberem a ilusão, mas também é um espaço tempo, que vem desestimular aqueles que já estavam prontos para esse pulo quântico que é falado e do qual não temos a menor ideia de como será ou se já aconteceu ou não, embora as mudanças sejam em nós mesmo em nosso interior.

      Vejo também que as forças ilusórias, as que distraem e projetam objetivos existenciais que a lugar algum levam, estão agindo como nunca, e as massas seguem esse bloco carnavalesco da fantasia e ilusão, são demais trabalhadas para nada perceber, e a cada dia que passa sem evidencia de outra coisa, mais convictos são de que nada mais existe senão isso que os distrai, mesmo trazendo conflitos e dor, ainda assim o passageiro, o momentâneo é sua verdade, sua realidade.

      Não desistimos por que alguma coisa maior nos faz crer em nós mesmos, em nosso interior, que percebe em nossos momentos de silencio, a verdade que procuramos, e como é dito nas mensagens por consciências já libertas dos limites físicos, os quais nos bloqueiam e impedem nossa percepção além da ilusão.

      Tudo parece ser muito utópico, sem uma objetividade palpável, tal como nossos sentidos nos cobram sempre, mas acontece que os sentidos, ou o que percebemos através de nossos sentidos, é a ilusão, a projeção de nossas mentes, que criam o mundo em que vivem, e disso é que precisamos ficar conscientes, pois que é assim que as coisas mudam, mudam no momento que nós mudamos nosso ponto de vista, que nosso foco não mais seja nas purpurinas que brilham neste mundo como realidade e verdade e logo ali se dissolvem em nada.
      Se tivermos nossa atenção no que realmente é, na realidade infinita do Universo, e não no finito da atual vida deste mundo, onde tudo vai desaparecer mais cedo ou mais tarde, inclusive nossos corpos, nossa mente, esta que agora escreve, nossas emoções, tudo isso não deverá mais existir daqui a mil anos ou um milhão de anos ou quem sabe daqui a poucos dias, por que nem o corpo, nem a mente somos nós, nós não somos isso, nos apegamos a isso agora por parecer real, mas vai morrer, desaparecer, logo então não é real é transitório, assim como o tempo na maneira que o medimos, alias nossa mente o percebe, ele não existe, e ai está a discrepância das datas e do que é dito nas mensagem por que eles estão além do espaço tempo.

      Então como digo sempre, “devemos ter esperança, mas nada esperar” entender isso é fácil, é como outro refrão “nada ser neste mundo, para tudo ser em verdade”, por que no momento em que com nada deste mundo nos identificarmos é por que somos tudo o que se manifesta neste mundo, somos parte de tudo, sentimos tudo, desde o que sente o menor dos animais até os humanos que a si se consideram além de seus iguais, ai entendemos o que fazem e por que fazem e onde chegarão com seus atos, por que somos eles também em essência, somente estamos em experiência e níveis de percepção diferentes, mas somo todos UM.

      Desculpe amigo por falar tanto, mas nossa vida é uma esperança por um mundo melhor, por uma existência melhor, mais suave, com mais alegria e interação amorosa entre nós. Já que o certo é a morte de nosso corpo, o que tememos muito, por não saber ou ver além dos sentidos físicos, no momento em que estivermos em nosso estado de Ser simplesmente, inclusive a esperança, ai nada mais teremos de esperar, pois já somos o que esperamos.

      Um grande abraço, e que 2014 nos revele o que tanto esperamos, mais uma vez.

      Excluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...