24/01/2014

DESENVOLVIMENTO - CONSCIÊNCIA ARCO-ÍRIS

"(...)integração "corpo de luz" e "corpo físico".

Mensagem de 
Melquisedeque
Canalizado por
 Elsa Farrus
 23 janeiro  2014

Filha amada, sou Melquisedeque.


Estamos em pleno desenvolvimento da consciência arco-íris e diamantina.

Isso faz com que sejamos seres com mais sensibilidade e com mais engajamento naquilo que amamos.

É por isso que nestes dias vocês estão tão esgotados, pois estão percebendo o cansaço físico de sua transformação do DNA.

Na sequência dos próximos dias completa-se a união de seu chakra causal com seu chakra estrela da alma, o primeiro situado atrás de seu crânio e o outro a mais ou menos um palmo de seu crânio, acima da cabeça.

Esta união restabelece a comunicação dos fios da consciência que lhes permitirá serem muito mais conscientes de suas decisões e sentirem mais forte o que vocês identificam como clariconhecimento, ou seja, saber que algo é assim sem saber por que, pois os "por ques" são frutos de sua mente.

O conhecimento é a clareza de sua alma, a mensagem de sua alma, captado pela consciência diamantina que se encontra em seu ponto médio, ou seja, dentro de seu cérebro, no ponto médio entre a pituitária, a pineal e o chakra da coroa.

Tudo isso não é algo que surge ao acaso... não é um dom, nem uma sensibilidade, simplesmente é o funcionamento correto de seus sete chakras mais físicos com seu enraizamento ao planeta, ainda que restem coisas por descobrir ou por ligar em suas vidas.

Se todos esses sete primeiros centros de energia já emitem um pouco de sua vibração, da consciência arco-íris... a consciência diamantina se põe imediatamente em funcionamento.
Tudo isso lhes permite caminhar em sua integração "corpo de luz" e "corpo físico".

Falamos assim para que vocês entendam.

Mas realmente ambos são físicos, um mais denso que o outro e eles se separaram para experimentar, mas jamais se dissociaram, nunca houve ruptura entre ambos os corpos, somente separação de espaço.

Inclusive em suas encarnações mais densas, mais obscuras e mais básicas, estes dois corpos permaneceram em união constante através do chakra causal e do chakra laríngeo.

Agora, com a transformação de Gaia e a chegada da integração, o processo de ascensão é integrar 100% ambos os corpos, que não haja distância entre eles e se comuniquem por feixes de luz, que sejam unos no interior de seu corpo físico, aquele que é mais visível para vocês, e de maneira imediata eles estejam em perfeita união.

Como se dá o processo?

De maneira absolutamente natural: conforme tomam decisões, se permitem experimentar e se respeitam, o corpo de luz tem mais e mais espaço em seu interior e vai se integrando por si mesmo.

Não é um processo de iluminação como nos casos do passado, é um processo de integração gradual e consciente.

Todos os seres vivos do planeta vão ao mesmo lugar, uns mais rapidamente, outros despertarão em breve, mas respeitem de novo o despertar: cada ser integra na medida justa após suas experiências e todas fazem parte do caminho da unidade.

É o trânsito nestes dias até 21 de fevereiro da união, por isso, escutem claramente seus pensamentos e como eles ressoam em seu interior, assim poderão separar as vozes de sua mente das mensagens de seu ponto médio.

Quando for uma mensagem de seus corpos de luz, ela será acompanhada de uma força interna que se manifestará em forma de arrepio, de onda de amor, de paz intensa.

Vocês mesmos sentirão que pensamento e emoção corporal virão unidos: essa é a sua verdadeira voz interna, essa é a sua integração.

Se tiver que pensar na frase, estarão situados na mente, somente na mente, então não os ajuda a consolidar...

O clariconhecimento é a frase que surge espontaneamente com palavras simples e sem explicação, sabe-se porque se sente, não há razão...

Então, estejam tranquilos, pois tudo se dá de forma natural.

Escutem suas propostas de alma, ainda que impliquem grandes voltas energéticas em suas vidas, e continuem integrando tão bem como agora as energias entrantes que lhes permitem avançar em seu processo pessoal.

É tempo de autoaceitação e de realização, não se neguem mais e vivam em coerência, tudo está bem.

Obrigado, amados, pelo esforço tão grande que vocês têm realizado e que ajuda a todos nós crescermos em todos os planos ao acompanhá-los nesta experiência.

Bem-vindos ao caminho da UNIDADE.




Obrigada a todos por compartilhar a informação.
Um abraço,
Elsa.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com/

Tradução e Divulgação:
Blog SINTESE

Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/

Respeite todos os créditos

5 comentários:

  1. Quando for uma mensagem de seus corpos de luz, ela será acompanhada de uma força interna que se manifestará em forma de arrepio, de onda de amor, de paz intensa.

    Vocês mesmos sentirão que pensamento e emoção corporal virão unidos: essa é a sua verdadeira voz interna, essa é a sua integração.


    Viu Semeador amigo, o que te falei, encontrei aqui neste texto, o que estou sentindo, é exatamente este arrepio interno... que flui nas minhas meditações. Coisa que não acontecia, e começou a acontecer agora, esses dias mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Quando for uma mensagem de seus corpos de luz, ela será acompanhada de uma força interna que se manifestará em forma de arrepio, de onda de amor, de paz intensa.

    Vocês mesmos sentirão que pensamento e emoção corporal virão unidos: essa é a sua verdadeira voz interna, essa é a sua integração.


    Viu Semeador amigo, o que te falei, encontrei aqui neste texto, o que estou sentindo, é exatamente este arrepio interno... que flui nas minhas meditações. Coisa que não acontecia, e começou a acontecer agora, esses dias mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais!... É isso ai amiga, eu não lembrava onde estava o texto, mas existe outro que li recentemente que diz a mesma coisa, vem a confirmar que esses arrepios ou formigamento são movimentos de energia em nosso corpo.

    Grande abraço, tudo de bom muita luz e amor.

    ResponderExcluir
  4. Os sonhos estão quase que reais....as meditações guiadas estão fortíssimas, parece que a visão se tornou mais real que nunca...
    Onde está o texto que fala sobre as projeções>>> Amigo...
    Um abraço e namastê querido amigo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Thais!... Progeções amiga?... Não entendi bem Thais... dificilmente publico alguma coisa sobre progeções, exceto diga para não faze-lo, projeções sempre são mentais e impulcionadas por uma vontades que vem de nosso ego, então complica um pouco... Diferente de um perceber com nosso coração, onde não existe uma vontade mas um sentir ser a coisa desejada se for o caso... Mas entro em contato contigo ai me diz bem ao que te referes...

    Grande abraço, amiga.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...