06/02/2016

DEIXANDO O GUERREIRO ATRÁS

"Nós somos muito mais do que aparentamos".

Por 

Elizabeth Escher
(reply)


Ontem eu tive uma desobstrução de linha temporal com o Mestre Thoth.

 Eu adoro isso, quando eu posso expressar tais coisas com uma espécie de assunto real no ar.

O Mestre Thoth  foi canalizado por Christine Meleriessee ou Mel como ela é chamada, autora do site Caminhando pela Mãe Terra, uma professora espiritual que vive aos pés do Monte Shasta, CA. (www.walkingterrachrista.com). 

Uma desobstrução de linha temporal passa por todos os 144 níveis de sua multidimensionalidade.

 É um processo poderoso que leva além de uma meia hora ou mais para se realizar, consideravelmente menor do que eu levei para chegar ao lugar onde eu pudesse enfrentar as revelações.

Com o que eu aprendi ou já tinha verificado, confirmei muito daquilo com que tive me conectado através últimos anos de trabalho de limpeza interior. 

Eu tenho sido uma guerreira, tanto feminina e masculina, em muitas vidas neste planeta. 

E desde uma vida difícil e curta que vivi na Lemúria, eu tenho carregado um escudo energético de proteção, que, na verdade, tornou-se difícil para o meu eu superior me contatar.

 Eu contava mais com minha energia masculina do que a feminina, principalmente como um meio de sobrevivência. 

E eu tenho andado por caminhos escuros, bem como os iluminados. 

Agora, eu posso deixar ir a terceira dimensão da dualidade e integrar a escuridão dentro da luz, tornando-me INTEIRA novamente, reunindo-me com a minha Alma e Eu Superior.

Uma vez que as linhas temporais ascensionam, você chega a conhecer um pouco de suas origens de vários níveis.

 Disseram-me que eu sou extremamente poderosa, o poder que emana de minha conexão com o Arcanjo Miguel, como um de seus guerreiros. 

Ele é uma parte da minha Presença EU SOU ou Eu sou uma parte, uma parte muito humilde Dele. 

Eu senti essa conexão por um tempo muito longo e me alegro em saber disso conscientemente.

Em minha linhas temporais Galácticas, tenho conexões com os Arcturianos, Sirianos e Pleiadianos, novamente, não há surpresas.

Quase todas as noites, eu apelo aos Guias de Cura Arcturianos para trabalharem com o meu campo áurico e meus corpos. 

E eu tenho me conectado muito conscientemente com meus primos os Sirianos e pleiadianos através do meu trabalho de canalização e bate-papos noturnos.

Em outra linha temporal, eu descobri a minha participação como membro da Ordem de Melquisedeque, novamente, não é surpreendente, embora eu não tivesse muita confirmação disso antes deste tempo.

 E eu estava encarnada durante os anos em que o nosso Senhor caminhou sobre a terra, embora eu ainda não conheça a conexão especial que há.

 Há muito tempo considerei Yeshua como Irmão e até mesmo há 27 anos "conversava" com Ele em momentos de desespero espiritual e contenção. 

Eu não conseguia entender por que as pessoas O chamam o único Filho de Deus

Eu provavelmente O conhecia como um homem como qualquer outro, um professor e alguém que se esforçou para trazer o amor do Pai para a consciência daqueles que compartilharam Seu mundo. 

Hmmm... Eu estou "compreendendo" que eu era um sacerdote egípcio e ensinava o jovem Jesus alguns dos mistérios esotéricos que Ele mais tarde viria a traduzir novamente em termos mais simples para o povo da Judeia.

Aparentemente, em um nível galáctico eu sou muito talentosa com o conhecimento de "alta tecnologia".

 Eu não tenho ideia agora que isso possa consistir em como eu esteja perplexa pelos IPhones e não usar muito na forma de "alta tecnologia" os apetrechos na minha vida atual. 

Ainda assim, isso parece que será revelado em tempo útil, uma vez que eu continue a permitir que o meu Eu Superior ascenda em meu corpo físico.

 Há alguns dons naturais que eu utilizo, assim como eu posso compreender o uso de software com bastante facilidade como sempre faço, porém eu realmente não perco tempo com jogos tecnológicos além do meu laptop e uma câmera digital.

No nível 46 do meu ser multidimensional, há uma conexão com o Divino Pai/Mãe, que todos nós compartilhamos que é uma parte da nossa Unidade.

No nível 50, vem a conexão com o Arcanjo Miguel, como um dos seus guerreiros... Eu me conectei a Ele há muito tempo e falo com Ele quase todos os dias, embora eu nunca tenha ainda canalizado uma mensagem Dele. 

Ele é apenas uma parte de mim como eu sou uma parte Dele.

No nível 100, eu sou uma emanação do espírito de Ra e tenho trazido muito do seu fogo nessa encarnação. 

Eu posso sorrir para o disfarce inteligente de uma mulher tranquila aposentada. 

Nós somos muito mais do que aparentamos.

Compartilho essas coisas com vocês, e não por um senso de ego e vaidade, mas para que vocês saibam que cada um de nós contém diferentes níveis de Ser, que está agora em vias de serem integrados em nossa consciência diária

Nós realmente somos Deuses em potencial e trazemos isso dentro de nós ou carregamos um grande poder. 

No entanto, esse mesmo poder deve ser equilibrado em pleno grau de compaixão e amor, assim como a sabedoria.

 E a natureza feminina será unida com o masculino no casamento sagrado uma vez que os corpos emocionais e mentais se tornarem um corpo unificado de luz.

Os mestres nos ensinam que somos parte de uma família de alma ou mônada, que consiste de 144 almas. 

Através desta mônada está nossa Alma ou Presença EU SOU e assim por diante, até que se fique diante do trono da Presença.

 Nós falamos em metáforas uma vez que Deus(Fonte) não tem forma, mas é o pensamento puro. 

Durante o processo de descensão, nós estamos nos reunindo com todos as outras 143 "partes" de nós mesmos. 

Isso não quer dizer que de repente você vai encontrar-se pilotando uma nave brilhante Pleiadiana, apesar de que você possa experimentar isso durante os sonhos lúcidos, mas que você terá acesso a toda a sabedoria e experiência acumulada por suas partes individuais ao longo da sua existência simultânea. 

Naturalmente, há muito mais para esse processo do que possa ser expresso aqui, mas isso é para cada um de vocês descubra por si mesmos.

Confiem em sua sabedoria interior, queridos, e saibam que vocês são maiores do que vocês aparentam.

 Apesar de vocês andarem hoje pelo vale da sombra da morte, vocês devem emergir para a Luz do Novo Mundo, que ainda hoje existe ao nosso redor.

 É um processo que vai demorar um pouco enquanto estamos trabalhando com vasos de barro que podem quebrar ou falhar se as energias se tornam muito intensas.

 No entanto, aqueles de nós que saírem adiante como sinalizadores do caminho, cada um de nós com a nossa própria maneira, irá demonstrar o caminho a seguir para aqueles que seguem os nossos passos.

É um tempo para se render ao Eu Superior e permitir que Deus/ Pai/Mãe dirija nosso caminho. 

Cada um de nós tem um trabalho a fazer. 

Saibam que este trabalho começa primeiro com uma base de aprender a amar a si mesmo e, em seguida, integrar o Eu Superior para o corpo. 

Rendição, aceitação, tolerância e compaixão vão liderar o caminho que vocês se abrem para as energias mais elevadas e se reunirem com todas as partes anteriores "perdidas" do eu deixado para trás em lugares inesperados.

Há alguns meses, em um sonho a Mãe Divina me entregou uma tigela de sementes, um símbolo da nutrição. 

E assim eu carinhosamente entrego a energia do guerreiro que me protegeu durante longos séculos e abraço o Feminino Divino que deseja se reunir internamente.

Todos aqueles que leem estas palavras, quer seja hoje ou daqui a alguns anos, são os pioneiros de uma nova humanidade.

 Muito precisa ser feito para recuperar o nosso mundo para as pessoas e as criaturas que andam em cima de sua superfície.

 Muita cura precisa ser feita para a Terra, que sofreu tanto nas mãos dos ignorantes e arrogantes. 

Vamos voltar para o caminho de nossos antepassados ​​sábios que sabiam como andar suavemente sobre a terra e deixar apenas pegadas suaves no solo ou caules dobrados na grama.

 Nós somos nossos antepassados ​​e podemos alcança-los dentro de nós mesmos e arrancarmos o conhecimento que foi armazenado por muito tempo dentro de nossos próprios corpos etéreos

No entanto, para fazer isso, nós primeiro precisamos reconhecer a necessidade de integrar e nos aceitar como somos agora, e, em seguida, seguir adiante, passo a passo. 

Vamos aceitar a necessidade de reconhecermos e amarmos plenamente todas as nossas partes, e, em seguida, aterrar a maior essência de nosso Ser tão plenamente em nossos corpos físicos tanto quanto pudermos.

Estes são tempos difíceis, mas eles também são tempos de grande potencial e expansão. 

É tudo uma questão de perspectiva.

 Qual a direção que vocês escolhem para si mesmos, meus queridos? 

Vocês vão adiante para a Luz, em pleno reconhecimento de tudo o que vocês têm sido, tudo o que vocês são, e tudo o que vocês vão ser

Ou vocês vão resolver voltar para as sombras e mau humor por mais mil anos?

A escolha é sua e somente sua.

Quanto a mim, vou caminhar adiante para a Luz de RA, no Caminho de Retorno.

Bênçãos para todos os meus irmãos e irmãs. 

Namastê.

EU SOU Eliza





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas


http://semeadorestrelas.blogspot.com/
6/2/2014

Tradução:
Maria Dantas

mariadantas2@hotmail.com

Luz de Gaia.

Direitos Autorais:
Fonte: http://bluedragonjournal.com/

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...