03/02/2016

Uma Outra Vida Durante o Sono.

"Durante o vosso sono, podem igualmente
 evoluir".

Mensagem dos
Seres de Luz
Através de:
Monique 
Mathieu 


Durante o vosso sono, acontecem muito mais coisas do que pensam.

Não é o vazio, é uma outra vida que começa, uma outra vida muito mais densa a nível de tudo o que experimentam muito além da matéria, e muitas vezes rica no Amor e na partilha.

Enquanto o vosso corpo de matéria dorme tranquilamente, podem ficar no plano da Terra, podem mesmo visitar os vossos amigos, podem também cumprir um trabalho importante a nível do plano da Terra, e alguns de vocês também têm a possibilidade de se encontrarem com os vossos irmãos galácticos e trabalharem nas naves.

A nível do tempo, o que podem representar uma hora ou duas de sono, enquanto o tempo é apenas uma noção terrestre, uma noção de terceira dimensão?

Quando estão fora do vosso corpo, o tempo não tem mais importância, não tem mais nenhuma realidade; podem ir tanto ao passado como ao futuro; no entanto, se forem para o futuro, não terão memória disso, excepto em caso excepcional ou de iniciação excepcional.

Imaginem tudo o que podem fazer durante o vosso sono!

Enquanto o vosso corpo se regenera, a vida continua, uma vida muito mais interessante que aquela que têm na densidade. 

No entanto há uma parede, isto quer dizer que não têm realmente acesso a essa vida, excepto na altura de certos sonhos.

 Não é muitas vezes o caso, porque não poderiam viver plenamente as vossas experiências terrestres.

Quando o vosso corpo adormece tranquilamente (ou menos tranquilamente em função das turbulências pessoais), por vezes fazem um magnífico trabalho e reencontramo-nos; podem reencontrar os vossos guias, podem pedir uma ajuda específica.

No entanto quando de manhã regressam ao vosso corpo e despertam, não têm lembrança disso, mas por vezes têm atos que vos parecem estranhos. 

Isso acontece por causa do que vos foi dado durante o sono do vosso corpo e é um favor que os vossos guias vos dão para que a vossa vida seja mais comoda, mais compreensível, e para que as vossas experiências sejam menos difíceis.

Durante o vosso sono, podem igualmente evoluir. 

Em função da preparação que fazem durante os vossos dias, e se a elevação da vossa consciência for suficiente, o vosso sono permite-vos igualmente elevarem-se, isto quer dizer, mudarem a frequência vibratória do vosso corpo.

É possível que vos seja dada a possibilidade de reencontrar a memória do que fazem para despertar a vossa consciência humana, mas não é o que desejamos ensinar-vos de momento.








Post e Formatação.
Semeador de Estreças
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...