14/02/2015

ORIONIS e a FROTA MARIANA

"Eu venho, em Cristo, e acompanhado de
 numerosos de seus irmãos e irmãs 
Intergalácticos dos mundos Unificados,
 abraçá-los, inundá-los
 de minha gratidão".

Irmãos e irmãs na Humanidade, 
irmãos e irmãs bem amados,
eu sou Orionis.

Transmitido por
 Séverine

Acolham a minha Presença em seu coração, a partir de agora, enquanto eu me instalo em vocês, vindo saudá-los e render-lhes Graças, Graças por seu abandono, Graças para permitir à sua Graça revelar-se nesse corpo, nesse mundo.

Irmãos e irmãs, sejam agradecidos, cada um, cada uma, porque, por sua abertura, vocês têm permitido à Luz instalar-se, enraizar-se nesse mundo, na Terra-Mãe, para acompanhar a Humanidade em seu Despertar, para acompanhar sua Terra-Mãe em seu Renascimento que chega à sua realização.

Nós somos, aí, numerosos ao seu redor, a acompanhá-los, a contemplar a revelação da Luz Una nesse mundo, através de seus passos; graças por sua presença, graças por seu acolhimento.

E nós viemos, neste dia, para Celebrar o desvendamento da Verdade em cada um.

Nós viemos, irmãos e irmãs, Celebrar o Amor que vocês são, desde sempre.

Esse tempo de Renascimento, para além de todo tempo, é de tanta Graça!

Então, vivam no coração da Dança essa revelação, essa Eclosão que viemos celebrar com vocês, em vocês, em um único Coração que se funde no fogo do Amor, no Fogo Solar que nós somos, em Verdade.

Eu venho, em Cristo, e acompanhado de numerosos de seus irmãos e irmãs intergalácticos dos mundos Unificados, abraçá-los, inundá-los de minha gratidão.

É tempo, agora, é tempo de enraizar, inteiramente, de ancorar, inteiramente, nessa terceira dimensão, através desse corpo, o Renascimento, o Renascimento para a nova consciência, para uma nova Dimensão de consciência, livre e unificada.

E é pela Fusão, a União do Céu e da Terra em vocês, nesse corpo, que vocês acompanham esse Renascimento, que lhes permite esse vôo para a nova consciência.

Então, Graça e Gratidão, ao mesmo tempo lembrando-os de permanecerem firmemente estabelecidos entre seus Quatro Pilares (A Simplicidade, Humildade, Transparência e a Infância) centrados na Dança, colocados no coração da Evidência, para que isso seja mais suave e, assim, tudo é facilitado, assim, tudo é mais fluido.

Quando vocês se colocam no coração da Dança, todo o resto não tem mais importância e nada mais pode tocá-los, nada mais concernente a essa dimensão falsificada, nada mais concernente às preocupações e aos sofrimentos desse corpo, dessas ilusões.

Então, rendam Graças, por sua vez, por esse tempo de Festa que vocês vivem porque é, verdadeiramente, um tempo de Festa, um tempo no qual o tempo desaparece e no qual a festa, Festa Eterna, reaparece, Festa que sempre esteve presente aí, exatamente sob os seus olhos, se posso dizer, e que, hoje, é-lhes possível ver com mais clareza, com mais abandono.

E, hoje, a Evidência revela-se, cada vez mais, a todos.

Nada mais pode impedir esse advento, nada pode parar a Potência do Amor nesse mundo.

Juntos, para além de toda dimensão, para além de toda forma, para além de toda matéria, nós somos esse Fogo de Amor e, hoje, eu venho oferecê-lo, novamente, através de minha Presença, que os convida, assim, a Fundir-se com o que eu sou, com o que vocês são.

É por isso que eu os convido, agora, a alguns instantes de silêncio, para viver esse desaparecimento em sua Presença unificada à minha Presença.

(Silêncio – Fusão)

Eu venho nesses tempos em que a falsificação e a ilusão não têm mais curso, não têm mais lugar de ser.

O Amor varre como uma onda imensa, uma onda imaculada que vem levá-los, que vem levar todas as suas crenças, todas as suas ilusões, e leva-os ao que vocês são, o que vocês sempre foram.

Então, deixem vir a vocês essa onda, essa onda de Eternidade, essa onda de Felicidade, porque ela nada mais é do que sua própria Natureza, é o que vocês são, e eu venho lembrá-los disso, eu venho convidá-los a entrar na cadência, a entrar na Dança e a deixar-se levar, deixar-se desaparecer nessa Felicidade, nesse Amor supremo, para além de toda crença, para além de toda palavra, porque nada mais é do que Isso, porque nada, nada pode impedir o Amor de reaparecer e de emergir em vocês, através de vocês, como sobre esse mundo.

O Universo dá-se a vocês, ofereçam-se, por sua vez.

Deem-se inteiros a esse Desconhecido que vem encontrá-los, que vem Celebrar sua Eternidade, que vem Celebrar seus Casamentos Eternos.

Isso é simples, tão simples que lhes basta abandonar-se, inteiramente, deixar esse Oceano levar tudo o que vocês acreditaram ser sua realidade.

Isso, para que a Fluidez instale-se em vocês, o que lhes permite fundir-se na Imaculada Presença da Graça, da Fonte que rega todo o Criado e que vem convidá-los a, para Ela, retornar, para não ver mais do que isso, mais do que a Graça, mais do que o Amor, mais do que a Felicidade nesse mundo e em cada um, em cada ser, por toda a parte ao seu redor.

Eis que veio o tempo do Retorno de Cristo em vocês, que emerge, que os surpreende ao retomar todo Seu lugar em vocês, como nesse mundo.

Ele vem abrasá-los, mas Ele vem, também, fazê-los Dançar, Ele vem Amá-los, Ele vem dizer-lhes que Ele nada mais é, nada mais que não o que vocês têm procurado por tanto tempo.

Então, parem de procurar, parem todo movimento inútil, todo movimento de consistência, para colocarem-se no Silêncio, o Silêncio que vem tudo preencher, Silêncio...

Plenitude Imaculada, longe de tudo o que foi inventado e falsificado.

A Hora chegou para a Celebração, para os festejos de Alegria.

Então, abram bem os braços, porque nada mais há do que isso.

Irmãos e irmãs, em companhia dos Melquisedeques e da Frota Mariana Intergaláctica, nós viemos abraçá-los, agradecer-lhes e render-lhes Graças.

Eu lhes agradeço por seu acolhimento.

Irmãos e irmãs na humanidade, eu sou Orionis, e eu lhes digo até sempre, até muito em breve, no coração da Dança.

Graças.







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com
21 março 2014

Post. e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Transmitido por Séverine.
http://gracedelamour.blogspot.ca/2014/03/orionis-et-la-flotte-mariale.html

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...