05/02/2015

O.M. AÏVANHOV - A LIBERDADE -

“O que se eleva será rebaixado e o humilde 
será exaltado”

“Vieram a esse mundo para servir e não 
para ser servido”.

Queridos irmãos e irmãs, eu sou 
O.M. AÏVANHOV.

Transmitido por
Sijah Sirius,
do Coletivo dos
Filhos da Lei de Um

Recebam toda a Paz do Conselho dos Melquisedeques.

Estou, de novo, entre vocês, após a primeira comunhão com a Mãe Divina MARIA, essas comunhões que têm, agora, um sentido de Reunificação e de Atualização coletiva na Fusão de seu Coração com o Coração da Terra e o Coração de Sirius.

Durante essas comunhões não haverá uma intervenção direta de MARIA, através desse canal, mas ela o fará nos momentos mais apropriados, no transcurso desses meses.


Será, portanto, dia 29 de cada mês deste ano de 2015, às 21:00 horas (horário de Barcelona e Paris) que teremos a Comunhão Grupal com a Mãe Divina e o Coração de Sírius, que trabalham nas profundezas e nas trevas individuais, para elevar ao máximo a Vibração, o que permite fazer entrar o máximo possível, irmãos e irmãs que, assim, o desejaram, no Fogo Vibral e no Fogo de Vida.

Dito isso e, como bem sabem, os doze Padrões de Luz, simbolicamente, durante os doze meses deste ano, chamam-nos a revelar, sem falta, o 12x12, que é a totalidade dos 144 Circuitos Divinos que completam o seu Corpo de Fogo, o Corpo de Luz Crística.

Esse convite faz-se, agora, mais do que nunca, total, ou seja, ou agarra-se, completamente, ou rejeita-se, completamente.

Não há mais espaço para os tépidos, para os que têm jogado nos dois lados, querendo apropriar-se da Luz, alimentando-se da Luz de forma gulosa e, ao mesmo tempo, conservando sua falsa autoridade, seus jogos de predação e de poder camuflados e justificados com todo tipo de argumentos ditos espirituais.

Aquele que quis elevar-se para além de sua condição humana sem, precisamente, importar-se com ela, toda a sua humanidade será reduzida ao que depreciou ou julgou sem amor.

Portanto, assim foi dito: “O que se eleva será rebaixado e o humilde será exaltado” e, também, “Quem quer ser o maior de todos que sirva aos outros”; de outra maneira: “Vieram a esse mundo para servir e não para ser servido”.

Essas frases de CRISTO resumem, perfeitamente, o que agora se mostrará de forma brutal, ou seja: o egoísmo ou a Doação.

O egoísmo direto ou disfarçado de espiritualidade e vaidade mostrar-se-á completamente incoerente com a entrega total do Ser nas mãos de CRISTO.

Acolhamos, então, por alguns instantes, a Presença de CRISTO, das Forças de MIGUEL e dos Melquisedeques, que convidam a todos a assumir o Ser de Verdade, o Ser de Vida que somos...

Agora é um momento de importante atualização, pois a Liberdade chama-os, a muitos agora, para além do que vocês possam compreender, para saltar, sem olhar os passos que estão dando, ainda que não saibam para onde os levam, e deixar ir os antigos esquemas de predação dos quais, ainda, não estavam conscientes.

Isso pode implicar uma mudança na situação exterior, uma modificação importante de seu posicionamento em relação às forças que têm desempenhado um papel de medo e pressão sobre vocês.

Vocês são Livres, de toda a Eternidade e, como eu disse, o que, agora, vocês manifestam aqui, será igual nos Reinos da Luz, nas diferentes Moradas do Pai às quais vocês são convidados.

Vocês sabem que há uma Morada do Pai para cada um de vocês, e ela vem chamá-los, com toda a Paciência e Amor de um Pai Absolutamente Amoroso e Compreensivo.

Para os filhos e filhas que não compreenderam ou superaram alguns aspectos do jogo da terceira dimensão, nossos Planetas-Escolas estão preparados para acolhê-los, igualmente, no Caminho Infinito de aprendizagem e Retorno às Esferas de Glória Suprema.

Nós, como sempre, chamamos vocês e os encorajamos a enfrentar todos os seus Face a Face para que, com a máxima leveza, aproveitem e desfrutem dessa maravilhosa oportunidade que é a Ascensão de uma boa parte da Galáxia para entrar nas Esferas Multidimensionais, sem mais limites físicos, de espaço ou de tempo.

Isso será palpável no que vocês viverão durante esses tempos na Alegria, no Contentamento que transbordará de seu Coração que preenche, sem mais remédio, os Corações de todos os que os cercam.

Deixando-se levar, assim, nos braços do Amor, vocês verão que tudo o que, ainda, tenta controlar o Amor, ou não aceita o Amor da Mãe Divina afastar-se-á de vocês, naturalmente, sem qualquer esforço.

Irmãos, vocês são Chamados à maior Graça nesta Terra!

Vocês verão o Amor do Pai à Terra Gaia, que os sustenta durante esses tempos de tribulação; sejam os Pilares de Luz, as Torrentes de Luz que tudo iluminam.

De fato, vocês são chamados para iluminar as trevas, para abrir as tampas de cortiça que, ainda, tapam os olhos e os ouvidos dos que resistem, sem qualquer Vontade de sua parte, apenas a Graça possibilitará essa açãomilagrosa”, através de vocês, pode-se dizer.

Eu sou O.M. AÏVANHOV,
Comandante dos Melquisedeques.

Recebam toda a Graça de MARIA, da Virgem de Luz que os acolhe em seus braços, assim como a Retidão e Bondade do Pai ABBA, que os preenche do Fogo de Vida.

Até muito em breve, irmãos!





 Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.

Transmitido por per Sijah Sirius,
 do Coletivo dos Filhos da Lei de Um

(versão eletrônica do catalão, adaptada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...