27/05/2017

Não é o Vegetarianismo que Faz Evoluir

"Não é a alimentação que leva a evoluir 
espiritualmente um ser"!
"Vocês têm a capacidade de transcender tudo"!

Mensagem dos
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu

Vocês têm um corpo de matéria, e claro devem escutar o que ele vos diz.

Ser vegetariano é muito bom, se estiverem em acordo com a concepção que têm do vegetarianismo, mas se o são e o vosso corpo pede carne, já não estão em acordo com ele.

Diremos o seguinte:

Há uma crença, que ao nosso ver não está correta, que consiste em afirmar que a partir do momento em que um ser é vegetariano, ele evolui muito mais!

Não é a alimentação que leva a evoluir espiritualmente um ser! 

Claro, fumar, beber demasiado ou comer um alimento que perturba o vosso corpo trava a sua evolução.

Escutem o vosso corpo e ajam em função do que sentem! 

Não devem ser vegetarianos para “estarem na linha certa”, para irem no bom sentido!

Absorvem alimento, mas não se dão conta de que o alimento atual (os legumes, as frutas, o peixe ou a carne) está extremamente poluído, nem que seja através da poluição atmosférica e tudo o que é derramado no céu.

Vocês têm a capacidade de transcender tudo!

Se os seres que viviam há cem anos comessem o alimento atual, ficariam muito doentes, por vezes mesmo envenenados, porque contêm muitos produtos químicos tal como adubos, pesticidas, etc. 

No entanto o vosso corpo tem o grande poder de transcender tudo o que é nocivo para ele, excepto claro se não lhe derem tempo.

Cada um deve agir com a sua consciência! 

Queremos dizer-vos o seguinte: não é por serem vegetarianos ou veganos, de se privarem de açúcar ou outras coisas que serão mais evoluídos

A evolução passa simplesmente pelo Amor e a consciência do que são.

Sejam moderados a nível alimentar, é o que é importante! 

Dêem ao vosso corpo tempo, não só de digerir o que lhe dão, mas de transformá-lo e eliminar o que não está correto e nem é válido para ele! 

Se lhe dão demasiado alimento, ele não tem nem tempo nem a capacidade de eliminar o que é nocivo para ele! 

Comam com moderação, tentem absorver o alimento o mais são possível se puderem.

Sobretudo, não frustrem o vosso corpo porque pensam que algo é bom para ele e para vocês!»






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

8 comentários:

  1. Esqueceu da nossa sagrada relação de amor com todos os seres vivos. A vida deve ser respeitadas em detrimento a nossas vontades.

    ResponderExcluir
  2. Sim. Todas as formas de vida devem e merecem ser respeitadas de igual maneira, sejam elas de animais, plantas ou minerais. As plantas são tão vivas e sensíveis quanto os animais, e nos alimentamos delas também. Todo o alimento é sagrado, e quem tem comida na mesa todos os dias é um ser altamente privilegiado diante de tanta fome que há no mundo.

    ResponderExcluir
  3. Só uma dúvida,e quem se tornou vegetariano ou vegano por ética pelos animais?No texto se refere a saúde, sacrifício pelo corpo,mas,a maioria de veganos que conheço o são pelos animais.E então?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como disse o texto: ajam de acordo com vossas consciências.

      Excluir
  4. Olá Jorge, olá Heloísa, olá Helenice!

    Jorge!... Não esqueça que estamos em um mundo tridimensional e alterado ainda para completar, devemos sim respeitar a vida que esta tanto nos animais como nos vegetais, tal como disse Heloísa, e como eu disse, estamos em uma dimensão dual, onde para manifestar nossa alma e nosso espirito temos de sacrificar o físico, nosso corpo físico e isso também é um sacrifício neste mundo, é a morte de um para a vida de outro ou melhor a manifestação do que sempre foi e nada tem haver com o manifestado na fisicalidade.

    Como interroga Helenice, "quem se tornou vegano por ética pelos animais"? Esta mentindo a si mesmo, se esta com peninha e no fundo admira um bom cordeirinho assado mas não pode admitir isso, claro que nem todos são assim, aquele que realmente são, não sente necessidade e nem vontade da carne pois sua sensibilidade e percepção são muito acentuada, esse esta em sua verdade, assim como aquele que não é vegetariano e não sente vontade ser sê-lo, esse também esta em sua verdade, nada a recriminar, pois no fundo nós não somos nada disso que sente prazer ou paladar isso é o nosso corpo que sente.
    Esta dimensão é uma dimensão de predação e sempre vai ser, veja o que acontece com os animais, uns comem os outros , matam dilaceram e não sentem nem uma culpa por isso, é seu instinto, assim como nós humanos que temos de sacrificar o nosso corpo a dissolução para poder nos libertar das amarras emocionais, ego, mental etc... Logo neste mundo denso ainda mantemos a vida física com o sacrifício de outros, para mantermos o corpo vivo temos de eliminar bactérias, vírus e tantas outras vidas que fazem parte do universo do corpo físico.
    O que acontece com a carne vermelha? Ela provem de um animal que hoje em dia está muito evoluído, logo seu emocional está muito próximo ao nosso, ele sente como sentimos, e isso fica impregnado em sua carne, em seu sangue. Se ele for sacrificado com violência, esse estres vai para a corrente sanguínea e fica impregnado em sua carne, logo quem a come e é sensível ou não, estará sujeito a absorver essa energia de medo e pavor sentido pelo animal antes de sua morte. Esse é um dos princípios por que, como disse Heloisa, devemos considerar todo o alimento sagrado, devemos prepara-lo antes de ingerir, no caso de animais, sempre foi aconselhado prepara-lo para o sacrifício no mínimo um dia de isolamento para que o animal entrasse em um estado de entrega... etc...etc...

    Mas o teor da mensagem é que não é a alimentação, embora seja importante, que vai nos fazer evoluir e sim nosso estado de consciência, quanto mais expandirmos nossa consciência mais nos afastamos desta dimensão e entramos em percepção de dimensões mais elevadas onde não existe o físico e sim a vibração, um corpo vibracional que não mais precisa de alimentos a não ser energia, vibração de amor e equilíbrio, a isso estamos indo, e evidente que as coisas deste mundo, as matanças, as mentiras etc.. . vão se tornando a cada dia mais repugnantes para nós, por que nós estamos nos desligando da tridimensionalidade e entrando em contato com a 5ª Dimensão, nosso próximo mundo.

    Quem sabe eu não tenha conseguido dizer muita coisa, mas nenhum de vcs está errado nem mesmo os que ainda comem carne. Jesus o Nazareno apreciava cordeiro assado, claro os tempos eram outros, tem muitas passagens onde ele conta isso, embora não fosse seu prato favorito.

    Um abraço a todos, e muita luz, estamos todos no caminho, e os que questionam e leem estes textos, muito adiantados já estão.




    ResponderExcluir
  5. Amor a todos nós, um. Sinto nesta mensagem uma boa intenção. Não seria diferente. A de iluminar as essências. Em seu cerne primordial, procura exaltar a escolha por sentir e seguir sua verdade ou por seguir movimentos padronizados externos ao ser, muito usados para domínio e manipulação. Porém, usou algo chamado vida que apagou a intenção. A vida que caminha já em um estágio em que vivência a dor e o sofrimento, traz em si está energia ao ser consumida. Estamos falando desta densidade. Dentro de si, a encruzilhada. Prosseguir confortavelmente vendado e participar deste genocídio, que não tem motivo algum, além de produzir monetários? Ou ouvir sua voz e dar um passo a frente? Se seu corpo pede proteína animal, ela pode ser encontrada em insetos. A mesma da picanha. Portanto, a cultura da. Criação, confinamento, abate dos queridos irmãozinhos para alimentação, já não faz mais razoável. Em dado momento, foi importante, este ciclo se findará. A escravidão que nos impuseram, nós impomos aos amados. Somos todos um. Luz

    ResponderExcluir
  6. Eu já praticamente não como mais. As vezes tomo café e um pão. Só
    E não perdoa peso e não tenho nada.
    A luz irradia e o cosmo eleva.
    Paz e luz

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...