20/05/2017

UNINDO A GALÁXIA.

Conselho Arcturiano
da 9ª Dimensão

"Vocês são criaturas tão diversas com 
tantas maneiras diferentes de
 estar no mundo".
Através de
Daniel Scranton
19 de maio de 2017

"Saudações.

Nós somos o Conselho Arcturiano.

 Apreciamos nos conectar com todos vocês.

Nós despertamos dentro de você uma sensação da sua conexão com as outras partes da Galáxia onde você encarnou anteriormente.

Nós, e outros como nós, estamos tornando possível para você viajar para os confins da galáxia, sem precisar realmente deixar suas casas físicas.

Esta experiência é destinada a desencadear dentro de você memórias do viver em outros mundos, e podemos ver que você está respondendo às energias que transmitimos e que você está recebendo o que estamos dando a você e incorporando em sua consciência e seu senso próprio.

Este é um Despertar que ocorre em pequenos passos e saltos monumentais.

Você pode esperar receber mais comunicação através de seus sonhos das vidas que você viveu no sistema estelar Arcturiano e em todos os outros sistemas estelar em sua galáxia.

Quando você olha dentro de si mesmo para a evidência do que estamos dizendo, tudo que você precisa fazer é sentir a diversidade que existe dentro do ser humano.

Vocês são criaturas tão diversas com tantas maneiras diferentes de estar no mundo.

Cada um de vocês conheceu a si mesmo como vários seres diferentes ao longo de uma vida, e pode contar com a mudança de que você é ainda mais, durante os próximos meses e anos.

Esta revelação que você tem sobre si mesmo e suas origens não tem a intenção de fazer você querer deixar a Terra para trás.

Não estamos tentando atraí-lo para fora do planeta ou para lhe dar a impressão de que você é suposto estar em outro lugar na galáxia.

Queremos que todos vocês se vejam como aqueles que estão unindo seres de todas as partes diferentes da galáxia, seres que vêm em diferentes formas, formas e tamanhos.

Queremos que você olhe dentro de si mesmo para o sentido de que você é, de fato, destinado a algo grande, DESTINADO A UNIR A GALÁXIA.

E você também deve continuar a expandir-se , e seu DNA, para permitir que outros nesta galáxia sintam como é a experiência Terrena.

Você está nos estimulando, assim como nós fazemos para você, e é o interesse mútuo que temos um no outro que continua a trazer a expansão da Galáxia e do Universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, 
e nós apreciamos conectar com você. " 












Post. e Formatação.
http://semeadorestrelas.blogspot.com


Tradução:
 Vilma Capuano.
vilmacapuano@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...