13/05/2017

UM SER COMPLETO.

Trabalho Sobre SI Mesmo.


"Como fazer para adquirirmos o Conhecimento
 que está em nós"? 

"Como fazer para adquirirmos a Sabedoria e o
 Amor que estão em nós?”

Mensagem dos
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu


Cada um de vocês é um ser completo mas ignora-o; cada um de vocês é um ser de Amor mas ignora-o; cada um de vocês possui o Conhecimento, mas ignora-o; cada um de vocês possui a Sabedoria, mas ignora-o!


Claro, dir-nos-ão: "sabemos tudo isso, não o ignoramos! 

Sabemos que em nós se encontra o Amor, o Conhecimento e a Sabedoria!”


 E responderemos: 
Quando os expressam?

Quando os expressarem, não os ignorarão mais, mas enquanto não tiverem totalmente a capacidade de os expressar, consideramos que estão ainda um pouco no adormecimento e na ignorância das vossas imensas capacidades.

Dir-nos-ão: 
“Como fazer para termos acesso ao que somos? 

Como fazer para podermos irradiar e manifestar o que somos?


 Como fazer para adquirirmos o Conhecimento que está em nós? 


Como fazer para adquirirmos a Sabedoria e o Amor que estão em nós?”

Deixando chegar à vossa consciência humana o que realmente são!

Uma parte de vós mesmos, de fato, sabe o que vocês são, mas essa parte humana recusa-o por esta ou aquela razão. 

Uma delas é porque quer viver a sua humanidade.

A partir do momento em que integrarem na totalidade o que são, não poderão mais viver a vossa humanidade; viverão uma humanidade transcendida.

Talvez não tenham ainda a vossa humanidade transcendida, talvez seja preciso ainda mais um pouquinho de tempo para aceitarem o que realmente são!

 No entanto haverá um clique; o pequeno eu deixará de existir, será substituído pela alma, o Eu, o Ser Divino que gerirá não só a vossa existência muito mais do que o faz atualmente, mas gerirá também o que são na totalidade.

O pequeno eu (que chamam ego ou personalidade), colocar-se-á totalmente ao serviço do Amor, do Conhecimento, e da Sabedoria, e nessa altura ele ficará infinitamente feliz por poder pôr-se ao serviço da outra parte de vós mesmos tão imensa, tão importante.

Antes que isso aconteça em cada um de vocês e numa parte da humanidade, é preciso que despertem cada dia mais, é preciso que consigam chegar a compreender o que são e a forma como funcionam, é preciso que consigam compreender e gerir as vossas emoções, também é preciso que consigam viver não em função do vosso pequeno eu, mas em função do que são como Ser Divino

Tudo isso accionar-se-á em vocês muito rapidamente.

Se vos falamos disto, é de certa forma para preparar-vos para esse novo estado de ser. 

Claro, dirão: “mas estamos prontos, esperamos por isso!”

 E nós dizemos: “ainda não estão prontos! 

A vossa personalidade está bem assente, o vosso ego é ainda bem poderoso!

Então, pouco a pouco, chamam a Luz para vocês. 

Cada dia ou cada vez que pensarem nisso, peçam à Luz da Criação, ao Amor Luz, para despertar a vossa consciência humana e iluminá-la, para que ela possa realmente criar a unidade ou entrar em unidade com a vossa totalidade.

Vamos falar-vos um pouquinho da vossa alma.

 Para vocês ela é ainda qualquer coisa de abstrato. 

Sabem que têm um corpo físico, sentem-no, experimentam-no no dia-a-dia com os seus sentimentos, as suas emoções, as suas capacidades de criação.

Quem vos dá essas capacidades de criação?

 O vosso pequeno eu?

 A vossa personalidade?


 Não! 


É a vossa alma.

A vossa alma manifesta-se a vocês em permanência mas não a ouvem.

 Têm a impressão que são humanos, que ao lado do humano existe a vossa alma que ao lado da vossa alma existe a vossa centelha divina, mas não é nada assim!

São humanos, e no que são como humanos existe toda a energia da vossa alma que está distribuída não só no vosso corpo de matéria mas também nos vossos corpos suteis, em tudo o que faz a vossa existência, muito efémera neste mundo.

Há igualmente a vossa Parte Divina, tão procurada pela vossa consciência humana, que inunda igualmente o vosso corpo de matéria, os vossos corpos suteis, mas que se encontra além dos vossos corpos suteis.

Imaginem um sol magnífico que inunda em permanência tudo o que são como humano e corpo sutil, que alimenta esse corpo de matéria da sua energia, do seu Amor, da sua Luz, que vos alimenta em permanência.

A alma faz agir a consciência humana, mesmo que não se deem conta disso, ela é a conselheira, ela é a amiga, ela é o motor.

A vossa personalidade e o vosso ego são ferramentas que vos são úteis nesta encarnação, mas quando deixarem esta vida tão efémera, não terão mais personalidade nem ego

Nessa altura, no vosso novo corpo de Luz, será a alma que gerirá a vossa nova vida, estejam onde estiverem.


Neste mundo de terceira dimensão, a alma é extremamente ativa, mas a consciência humana não se dá conta disso, por isso o ser humano ou o pequeno eu tem sempre a impressão que é ele que age.

A alma estimula os vossos pensamentos; os pensamentos inferiores podem vir de certas coisas impregnadas na alma, nem tudo é totalmente Luz na vossa manifestação física e na vossa alma. 

A alma aprende em permanência através das vossas próprias experiências, e ela limpa-se permanentemente através do que se tornam como consciência humana que se aproxima cada vez mais da consciência espiritual e da consciência divina.

Agora, é tempo de compreenderem tudo isso!

 Para vocês é tempo de não se colocarem mais preguntas inúteis e irem às questões essenciais!

Na vossa vida no dia-a-dia, tentem perguntar-se:
 “ Quem age em mim nesta altura?

 É o meu pequeno eu?

É a minha alma?

 Que me sopra para que eu cumpra esta ou aquela coisa, no bem ou menos bem?

 É o meu pequeno eu?

 É a minha personalidade? 

É a minha alma?”

Quanto mais tiverem consciência que a vossa alma gere também, uma parte da vossa vida em toda a matéria, mais se aproximam dela e mais terão acesso aos tesouros enterrados nela, isto quer dizer à soma de todos os vossos conhecimentos passados, de tudo o que irão experimentar neste mundo e noutros mundos, e de tudo o que experimentaram neste mundo e noutro lugar, e de tudo o que experimentaram no Amor incondicional.

Nesta encarnação, são a soma de todas as experiencias, de todos os conhecimentos, de todo o Amor que viveram nesta encarnação e em mil outras encarnações, aqui ou em outro lugar. 

É preciso que possam integrá-lo! 


Não são Pedro, Paulo ou Jaime, são uma personalidade(Obs: S.Estr. Melhor dizendo, não somos Pedro, Paulo etc., pois esses são a personalidade que não somos nós, mas sim experienciamos com essa personalidade. O que somos, somos sempre a mesma essência Divina ou Seres de Luz dormentes do que são em realidade e verdade, experienciando neste mundo), são um Ser de Luz, de certa forma são uma multitude de personalidade mas são únicos


Através da alma são únicos! 


Através da vossa Parte Divina são únicos!

Pouco a pouco a vossa alma manifestar-se-á a vocês porque deve ser assim.

 O vosso pequeno eu, assim a personalidade humana, deixará o seu lugar ao vosso Eu Sou, ao que é mais importante na vossa existência atual neste mundo.

Para que possam aceder muito mais facilmente às outras partes de vós mesmos, não só têm a ajuda das Hierarquias de Luz, a ajuda das energias consideráveis que integram pouco a pouco, mas também têm a ajuda dos vossos próprios centros de força, porque integram em permanência novas energias.

 Claro, integram as energias das esferas do vosso sistema solar que corresponde ao que são, mas eles também integram novas energias que são necessárias à fusão do que são na totalidade.

O vosso oitavo centro de força está a ativar-se muito. 

É ele que vos permitirá ter um acesso consciente ao que são realmente.


 É aquele que poderá transmitir à vossa alma e à vossa consciência humana, energias que vos transformarão muito rapidamente.


 Esse centro de força será absolutamente necessário para a quarta e a quinta dimensão.

Senti-lo-ão viver acima da vossa cabeça, e também sentirão a sua energia, uma energia diferente daquela que sentem habitualmente, e através do que representam poderão adquirir as faculdades inerentes às dimensões superiores.

 Esse oitavo centro de força é a porta aberta aos poder do espírito, é a porta que vos permitirá aceder ao que ainda não é acessível, de momento.

Porque não vos é permitido acederem a todas as capacidades do espírito?

 Porque não ainda integraram suficientemente a Sabedoria! 


A Sabedoria é a chave! 


Porque a Sabedoria é a chave?


 Porque quando fusionarem com o que são na totalidade, as vossas capacidades de criação serão consideráveis em relação aquelas que têm atualmente nesta pequenina vida, e se não integraram a Sabedoria, essas capacidades do espírito poderão ser muito mal utilizadas, o que criaria um novo processo involutivo. 


Em vez de irem para os planos superiores, voltariam a fazer um ciclo nos planos inferiores, isto quer dizer que voltariam para a terceira dimensão. 


A finalidade não seria aquela que esperavam porque em vez de evoluírem, involuiriam!

O que mais vos é pedido, é a Sabedoria!

 A Sabedoria está em todos vocês, mas para a adquirirem é-vos pedido muito investimento, muito estudo sobre vós mesmos, dos vossos pensamentos, dos vossos comportamentos, das vossas emoções.

Para adquirirem a Sabedoria é necessário sobretudo muita humildade, anularem qualquer poder sobre os outros e guardarem apenas o poder sobre vós mesmos. (quando falamos de poder falamos do poder evolutivo).

Amanhã será um outro dia para a humanidade, e visto o que vemos da humanidade atual, ainda esperamos muito que uma grande parte da humanidade possa passar para uma consciência superior.

Se vos falamos assim, é porque são capazes ou serão capazes de ouvir e compreender o que dizemos.

 O que dissemos é compreensível e assimilável a vários níveis de consciência.


Hoje percebem certas coisas e amanhã compreenderão outras coisas mais, compreenderão a palavra por trás da palavra, a energia da palavra por trás da energia da palavra. 


Não queremos complicar demasiado. 


A cada degrau do seu nível de consciência, a cada patamar do seu trabalho a executar.






Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
13/5/2016

Fonte:  http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...