22/08/2014

HIERARQUIAS DA LUZ - TRABALHO SOBRE SI -

"(...)Tudo irá muito depressa"!

"Nas semanas, nos meses que vêm isto irá muito mais depressa do que supõem". 

A evolução

Vocês evoluem todos os dias; não têm a mesma forma de compreender e viver; do que aprenderam ontem, do que integraram, emergem como substância evolutiva.

 Claro, não se dão conta do vosso progresso porque não têm a visão global do que se tornam.

No entanto estejam certos que mudam!

 Mudam muito, mas por isso têm sempre a sensação de querer ir mais depressa e mais alto, e apelam aos vossos Irmãos de Luz para vos ajudarem à avançar muito mais depressa, a irem muito mais alto.

Pedem ajuda para avançarem mais depressa, para terem mais compreensão, mais Amor, mais sabedoria; damo-vos essa ajuda em função do que podem compreender e integrar, e em função do vosso plano de vida e da vossa missão. 

Pedem-nos ajuda e têm-na!

 Damo-la por vezes através de outras pessoas mas não se dão conta. 

No entanto é preciso que vivam as vossas experiências.

 A ajuda mais importante que vos podemos dar, é permitir-vos viverem o melhor possível todas as experiências que ainda têm por fazer.

A esse respeito, dizemo-vos que haverá ainda momentos um pouco difíceis de viver no plano da evolução pessoal; uma ajuda verdadeiramente considerável ser-vos-á dada dos planos de Luz e do Universo para vos permitir acederem muito mais depressa a uma nova consciência, a uma nova maneira de funcionar e compreender.

A ajuda que vos será dada será muito mais eficaz, já vos-o dissemos e repetimo-no novamente, será muito mais eficaz se tiverem trabalhado bem o vosso terreno interior, isto é se se desapegaram suficientemente e se, mais uma vez, tiverem confiança no que são profundamente, isto é, na vossa capacidade a nível da vossa alma, a nível do vosso Amor e da vossa própria evolução.

Assim, muito vos será dado, mas em troca muito vos será pedido porque nada é dado gratuitamente no Universo; há sempre uma troca. 

Claro não é uma troca como na Terra, não é um pagamento em relação a um ato ou m trabalho seja ele qual for; o que vos pedimos, o que o Universo vos pede, o que a Luz e o Amor vos pedem, é tentarem trabalhar o mais possível ao serviço da Luz e do Amor.

Fazem-no por vezes inabilmente; o vosso único freio vem da vossa personalidade, das vossas reações em relação a esta ou àquela situação, por vezes reações de dúvidas e revolta, dúvidas em relação à ajuda que o Universo vos pode trazer, revolta porque nada acontece como desejam.

Assim, agora, é preciso que aceitam e acolham as experiências, e agradeçam por tudo o que têm.

 É preciso que estejam continuamente gratos, no louvor a vós mesmos, pela vida, no reconhecimento do que vos é oferecido, no reconhecimento do Amor que se desenvolve cada vez mais em vocês e que podem oferecer a tudo o que vos rodeia.

A evolução é extraordinária! 

Quando estão na terceira dimensão, começam com uma certa consciência, mas pouco a pouco esta se transforma; não se dão conta desta evolução porque a vossa personalidade é forte; ela não permite que se apercebam da subtileza da vossa evolução, por estarem por momentos demasiado presos à vossa vida, seja ela material, relacional ou pessoal.

A evolução é uma coisa extraordinária, e pouco a pouco compreenderão que a transformação se cumpre em vocês; nesse momento sentirão uma imensa alegria

Não digam – porque dizem-no muitas vezesque não avançam, que estagnam, que não estão satisfeitos convosco mesmos. 

Tentem ter a satisfação pessoal do trabalho cumprido, da evolução, do Amor imenso que cresce mais a cada dia, que irradiam e que oferecem.

É importante que tenham consciência de vós mesmos, do vosso valor, é importante nunca se desvalorizem! 

Se o fizerem, desvalorizam o veículo que contem tudo o que há de mais sagrado em vocês, a vossa alma e a vossa Parte Divina.

É preciso que consigam compreender que esse veículo é sagrado!

Como de momento só têm consciência desse veículo, amem-no abençoem-no, protejam-no, porque é o templo humano dessa energia que se chama alma e desse imenso Amor que é essa Centelha Divina, essa parte ínfima da Fonte.

Ensinamo-vos há muito tempo; compreenderam certas coisas, claro, mas outras coisas que vos ensinamos ainda estão à espera de serem compreendidas simplesmente porque o momento da mudança na consciência total do que são, que vos leva para a quarta ou a quinta dimensão, ainda não chegou completamente.

Para terem essa consciência total, é preciso que percam muito mais os vossos marcos de terceira dimensão; é muito desagradável porque de fato para se libertarem, as vossas muletas são-vos retiradas e o conhecimento que têm da vida até agora, isto para que possam integrar os novos dados, as novas bases da vida interior que começaram a viver; tudo o que for interior reflete-se depois no exterior.

Quanto melhor estiverem em vocês, mais integrarão esses novos dados, mais irradiarão e mais poderão ajudar aqueles que estão ainda no despertar e que ainda não estabilizaram na energia, na vibração da quarta e da quinta dimensão.

No entanto tudo irá muito depressa!

 Nas semanas, nos meses que vêm isto irá muito mais depressa do que supõem. 

É por isso que por vezes vos apressamos.

 Elevamos a vossa frequência vibratória. 

Muitas vezes é desconfortável mas é necessário! 

Tenham consciência disso ou não, nós o fazemos e vocês integram-no cada um da sua forma, cada um da sua maneira.

Ainda não nos veem porque a vossa consciência não está completamente liberta dos véus que vos impedem de se aperceberem das dimensões superiores.

 A vossa consciência não está ainda liberta porque o trabalho não foi totalmente cumprido, esse trabalho que vos livra totalmente do que são na terceira dimensão.

Poderiam viver em perfeita harmonia, uma certa parte de vós mesmos estando na quarta dimensão e a outra na terceira dimensão; é a parte mais elevada de vós mesmos que ajuda a parte ainda estagnada na terceira dimensão a elevar-se pouco a pouco; a partir do momento em que conseguirem fazer o reencontro entre a parte que se encontra ainda na terceira dimensão e a parte que emerge cada vez mais na quarta dimensão, terão feito a unidade e tudo vos parecerá fácil; claro, ainda viverão na terceira dimensão mas mais nada vos tocará, estarão na aceitação total de tudo o que acontece à vossa volta, mesmo que ouçam falar de catástrofes.

Não serão tocados emocionalmente, terão ultrapassado o estado do emocional humano e é o que vos pedimos. (Nota: S. Estrelas. Vejam a importância e o esclarecimento do aqui dito "Não serão tocados emocionalmente" quer dizer com os acontecimento deste mundo, que é de terceira/quarta dimensão e onde estamos manifestos fisicamente. Mas se estivermos nos elevado a 5ª Dimensão, não seremos tocados emocionalmente, pois já superamos esses estados que é  desta dimensão(emocional, apegos, crenças e conceitos religiosos e tudo que nos prende neste nível dimensional e ilusório, ilusório por que tudo aqui é uma criação da mente, do mental, já soubemos disso, desta Matrix que se dissolve e tudo faz e fará para que isso não aconteça... Mas terminou, fica que quer e ainda não teve tempo suficiente nesta dimensão para perceber esta verdade, e logo então terá nova oportunidade de continuar, mas não mais em nosso amado planeta Terra que se eleva também a Quinta Dimensão junto aos que para isso tudo fizeram e elevaram sua vibração).

 Que cada um possa avançar o mais possível nesse caminho enche-nos de Alegria, uma Alegria que não podem compreender pois ela não pode ser comparada com a alegria humana.

Cada vez mais à vossa volta, ouvirão falar de grandes problemas que poderão viver os vossos próximos, vizinhos, amigos ou relações, porque estarão desalinhados vibratoriamente com o que são e o que se devem tornar.

Trabalhadores de Luz, mais uma vez, pedimo-vos para tentarem estar o mais possível em harmonia com as novas energias, esta nova vibração, para estarem o mais possível em harmonia com o que são e sobretudo o que se tornam.

Por isso impõe-se um grande despego, e pedimo-vos novamente para terem confiança no que se tornam, no ser maravilhoso em que se vão tornar a cada dia.





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com


Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

3 comentários:

  1. Pois é meu irmão Semeador, no dia de hoje especificamente "não ser tocado emocionalmente" não funcionou!
    Tive uma manhã de completa emoção e trabalho difícil de desapego.
    Sinto-me como uma mãe que deixou seus filhos, para viverem suas vidas, sem ter certeza que lhes ensinou o primeiro ato: Respirar!
    Se chorar ajudar no trabalho de alinhamento vibracional, então estou apreendendo.
    Obrigada pela mensagem.
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Helena!... Doloroso é o desapego quando tentamos faze-lo pela vontade, ele não pode ser feito por uma vontade, mas sim por si mesmo sem qualquer interferência da vontade que vem do mental. O desapego acontece naturalmente no momento que começamos a nos identificar com o espiritual, nossa consciência sintoniza-se em outro nível vibratório de frequência mais elevada e não tão densa quanto a nossa atual dimensão 3D. E tudo isso acontece sem que percebamos, acontece porque tal qual um o sabor de uma fruta que tanto gostávamos quando criança e hoje adulto nos é repugnante, não gostamos mais dela e não soubemos por que! Então mudamos sem perceber, e assim é com o desapego, coisas que nos entusiasmavam já hoje não nos entusiasmam mais, por que mudamos nossa vibração, não estamos mais na mesma de antigamente. Mas por uma vontade pessoal muitas vezes fazemos questão de não mudar, de continuar ou tentar gostar daquilo que não vibra mais com conosco, que não é mais parte de nós e nossa mente insiste em conservar e manter com antes. Isso é apego...

      Mas nada disso quer dizer que não tenhamos sentimentos, o temos e isso é uma dadiva humana onde os Etes que rondam nosso mundo, tanto querem ter e por isso muita das abduções, mas não sabem eles que isso é exclusivo do ser humano.
      Temos simplesmente de sermos conscientes de quem somos e do que sentimos, de nosso emocional que é deste mundo, pois no momento que sintonizamos com outros níveis dimensional ficamos cônscios das emoções, mas não mais nelas envoltos.

      Percebemos o outro e também suas dificuldades que são, neste mundo, aprendizado que devemos respeitar.
      Ajudar aliviar a confusão e desorientação de quem vitima é de um estado emocional confuso, mas não podemos nos envolver nele, pois o aprendizado não é para nós, já passamos nossos pocados e hoje ajudamos, mas não devemos entramos no teatro, nem todos é claro e muitas vezes nos vemos em pleno palco, mesmo sabendo que somos e devemos ser sempre o expectador.

      Um abraço.

      Excluir
  2. Uma mensagem bastante esclarecedora, onde foi sobretudo salientado o quanto o ser humano, em Verdade, se constitui de Corpo, Alma e Espírito, e nem tanto de personalidade, como aparentemente é compreendido, ou mesmo apregoado, ou ainda levado a acreditar.

    ResponderExcluir

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...