13/09/2014

A CENTELHA DIVINA

"O sol interior dá vida ao corpo, como o sol
 exterior dá vida à vossa mãe Terra". 

Mensagem dos 
Seres de Luz

Canalizado por:
Monique Mathieu 


Considerem-se assim: no mais fundo de vocês, existe um sol, é a Centelha Divina, essa parte da Fonte que mora em cada um de vocês. 

Ela tem todas as possibilidades que estão muito além de tudo o que podem considerar como poderes (pois esta palavra é ainda muito limitada para os humanos, representa apenas pequenas coisas que poderiam no entanto parecer-vos gigantescas).

Esse sol central, essa Parte Divina dá a energia ao pensamento criador mas dá a energia nos dois sentidos, pois a energia que emana da Fonte é neutra como o Amor do Pai é neutro.

 É uma energia de criação pura que mora no mais fundo de vocês e que a estimulam continuamente sem se darem conta, ou poucas vezes se dão conta. 

Podem colocar sobre isso as palavras inspiração, estado de graça ou dádiva particular.

A partir do momento em que tomarem realmente consciência que formam um todo perfeitamente harmonioso, o vosso corpo devolve continuamente o poder considerável da Essência Divina em vocês, do vosso sol interior

O vosso corpo é a ferramenta mais preciosa que existe, pois não só permite experimentar a vida como permite irradiar a Presença, a Parte Divina, esse sol interior, ele permite dar-vos vida.

O sol interior dá vida ao corpo, como o sol exterior dá vida à vossa mãe Terra. 

Também tem uma imensa utilidade. 

Tal como a vossa mãe Terra recebe os raios do Sol, cada um de vocês recebe também essa energia maravilhosa que alimenta o vosso sol central

A palavra “alimentar não é completamente exata, digamos que a energia solar é uma energia que vos é necessária enquanto estiverem num corpo humano. 

A perfeição do vosso sol interior pode, para manter a vida, compensar a falta de sol exterior; a vida não decore mais da mesma forma simplesmente na energia e na consciência.

Falamo-vos das imensas energias que recebem de todo o Universo, das esferas do vosso sistema solar.

 É um pouco confuso em vocês porque não têm a impressão de serem inundados por elas permanentemente, e no entanto são elas que, em parte, vos permitem acelerar as tomadas de consciência em vista da próxima ascensão, a ascensão geral da vossa mãe Terra e tudo o que vive.

O vosso sol interior tem um poder considerável em relação aos vossos pensamentos.

 Cada pensamento, é alimentado por esse sol e tem uma profunda incidência sobre qualquer experiência de vida

Ele pode propulsar-vos para topos da consciências que talvez pensem não poder atingir, mas também pode impedir-vos de se abrirem à consciência superior.

Se alimentarem permanentemente pensamentos destrutivos, o vosso sol central os alimentará. 

E em vez de se elevarem isto deixar-vos-á “agarrados ao chão”.

A energia é nem boa nem má, o Amor é nem bom nem mau, é, simplesmente, e são vocês que devem moldar essa energia, são vocês que tomam consciência do seu enorme poder.

É por isso que há muito tempo que vos dissemos: aprendam a pensar bem

Tudo vos pode ser dado porque têm tudo e a omnipotência do Pai está em vocês, Ele está em vocês, omnisciente, omnipotente, Ele sabe tudo, por isso também vocês sabem tudo, têm todos os poderes porque têm os do Pai; simplesmente ignoram-no. 

Mesmo que tomem consciência disso, não sabem utilizar as potencialidades desse poder porque na Sabedoria imensa do Pai e das Hierarquias de Luz, foram colocados véus entre os diversos níveis de consciência para que não possam utilizá-los para a vossa própria destruição e a dos outros.

Poderiam, como alguns utilizar essas potencialidades por amor ao poder e à dominação.

Quando atingem um certo nível de consciência, um véu remove-se; é por isso que vos dizemos para trabalharem sem parar para terem acesso ao que realmente são: Seres de Luz que revestiram uma veste de carne que devem amar e honrar, pois o seu corpo tem consciência da Divindade que mora nele, tem consciência por ser a morada duma partícula da Fonte.

O vosso corpo fala-vos mas não descodificam a sua linguagem ou não querem descodificar. 

O vosso corpo poderia ensinar-vos tanto sobre vós mesmos, sobre o que realmente são

Poderá permitir-vos remover muitos véus se se harmonizarem com ele.

 Harmonizem os vossos pensamentos e o vosso corpo, harmonizem o Amor profundo, que têm pelo vosso corpo com o vosso pensamento e o Divino em vocês.

Vocês são uma trindade de perfeição. 

Se o Pai, na sua grande bondade, vos doou uma ferramenta infinitamente preciosa da qual nem utilizam dez por cento das suas capacidades, é porque tinha profundas razões, e uma delas era dar um maravilhoso presente às almas encarnadas na matéria.

Queixam-se por vezes das vossas condições de vida, por não poderem viver a vida de paz, serenidade e Amor que desejariam.

Se pudessem dar-se conta da enorme espera das almas que desejam viver a experimentação da matéria, ficariam cheios de Amor, respeito e gratidão por aqueles que vos permitiram adquirir esse corpo, essa maravilhosa ferramenta, ficariam agradecidos em permanência pela vida que vos foi permitida neste mundo. 

Vocês são seres privilegiados que tiveram a possibilidade de viver um ciclo de encarnação.

 As experimentações que viveram nas vossas múltiplas encarnações vão chegar à transformação da consciência humana e muito além.

O que vos está prometido, é a fusão, a unidade entre o humano e o Divino, mas a unidade na consciência total, com tudo o que comporta de milagres e presentes extraordinários

Fazer a unidade na encarnação é sublimar a vida, porque um ser que consegue fusionar com ele-mesmo, fazer a unidade, transforma pela sua irradiação muitas coisas à sua volta

É um emissor extraordinário com um fabuloso poder pois permite à Divindade que está nele irradiar toda a sua potência.

Poderíamos falar-vos muito mais sobre vós mesmos, da vossa maravilhosa missão neste mundo, poderíamos falar-vos muito mais da sorte que todos têm por viverem esses momentos de transição, esses momentos privilegiados que vos permitirão aproximar-se um pouco mais da Fonte.

Claro, mesmo que fusionem com a vossa parte divina, só podem conceber uma ínfima parte do poder da Fonte, mas essa ínfima parte do poder da Fonte é considerável para as almas humanas e para as almas não humanas que encarnaram para viverem nesta dimensão.

Pedimo-vos, como já o fizemos centenas, milhares de vezes: tenham consciência do que são, estejam atentos a vós mesmos, não se deixem levar demasiado pelo turbilhão desta vida. 

Esta vida é uma passagem pequenina, mas no ciclo atual é uma passagem considerável.

Falam de paz, falam de Amor pensando que são chaves. 

Claro, poderíamos dizer-vos que viver a paz, a alegria e o Amor nas condições atuais de vida, é difícil, mas simplesmente quando sobem a frequência vibratória, como o vosso canal que muda completamente a sua para canalizar, a paz, o Amor, a alegria, não existe nada mais fácil, é um estado de ser total

A esse nível de consciência, nada pode impedi-la de irradiar porque ela está liberta de certas energias muito limitativas.

Viver a paz, a alegria e a serenidade está ao alcance de todo o mundo. 

Basta simplesmente subir alguns níveis, aumentar a vossa frequência vibratória.

 Podem fazê-lo em estado de meditação, pouco a pouco fazem-no conscientemente, e o que vos parece tão difícil hoje será muito mais fácil para vocês amanhã!

O mundo mudou muito há vários dos vossos anos terrestres, todos aqueles que se abriram à consciência espiritual, à abertura do coração, também avançaram um grande passo no caminho da Luz. 

Infelizmente, não têm nenhuma visão global de vós mesmos e daqueles que vos rodeiam, e procuram adquirir o que já possuem. 

Querem ter meios para se tornarem sábios, mas a sabedoria está em vocês, basta simplesmente deixá-la expressar-se estando vigilantes com vós mesmos.

A evolução é muito mais fácil do que pensam, mas a vossa mente e o vosso intelecto colocam-vos continuamente barreiras e véus.

Por vezes deve ser assim para vos dar ainda muito mais força, para permitir que avancem mais depressa.

A evolução é a superação permanente do que são. 

A sabedoria adquire-se com a mestria e com o Amor por vós e por aqueles que vos rodeiam. 

Uma das chaves mais importantes é amarem-se, porque quando se amarem, amarão o mundo, quando estiverem alegres tudo vos parecerá muito mais luminoso, quando estiverem em paz não haverá mais guerras nem dualidades no exterior. 

Não serão mais afetados pelas guerras ou a dualidade exterior à vós mesmos.

O vosso mundo viu nascer grandes seres que consagraram a sua vida a ensinar os homens a terem consciência do que realmente são

Eles não tinham nada a aprender.

Mesmo que eles tivessem parcialmente esquecido certas coisas devido à sua encarnação, eles vieram trazer a Luz aos homens que viviam e ainda vivem numa certa escuridão da consciência e do coração.

O vivido de amanhã será totalmente diferente
do de hoje.




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Fonte: site http://ducielalaterre.org
 Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...