11/09/2014

RAMANA MAHARSHI (um amigo) E A FONTE.

"O que é vivido, nesses tempos, meus 
queridos amigos, vocês sabem, é 
o tempo da Renovação".

Eu sou um Amigo.

Por:

Au coeur de la dance 
9 setembro  2014

Eu os convido, agora e já, a acolher a minha presença no Silêncio...

Os Melquisedeques juntam-se a mim, nessa Comunhão de Amor.

(Comunhão)

Os tempos que vocês vivem são um abrasamento total, total, de tudo o que vocês creem, de tudo o que vocês criaram, por suas ilusões, por seus medos e suas projeções.


Nada há a culpar, nenhuma culpa a ter, apenas ver, tal uma criança que se deixa levar nos braços de sua mãe.

O que se desenrola... que os leva ao que É, de toda a eternidade, que os reconduz à sua Eternidade.


Hoje, meu Irmão, minha Irmã, eu gostaria de dizer-lhe, renovando, assim, nosso pedido de Amor: No Silêncio, reconheça-se…

Veja, hoje, onde você está nisso, onde você se coloca e se há, ainda, desejos que aparecem, projeções, medos...

Olhe-os com Amor, sem julgar-se...

Ofereça-os ao Grande Oceano, à Vastidão, ao Amor que você É, de toda a Eternidade, e que Acolhe tudo...

Alivie-se, não por um trabalho, mas, sim, por uma observação clara e consciente do lugar onde você se coloca...

Se você o deseja, tome um momento, a partir de agora, para observar...

(silêncio)

Até observar a observação...

(silêncio)

Até desaparecer…

(silêncio)

Olhe bem, isso é simples, tão simples...

Nada há a fazer, nenhum esforço, apenas observar e constatar o que está aí, a todo momento, para além do tempo e do espaço, nesse lugar imóvel, longe dos tumultos e dos sobressaltos da Terra e de sua humanidade.

O que é vivido, nesses tempos, meus queridos amigos, vocês sabem, é o tempo da Renovação.

É o tempo do Renascimento...

Permitam que a Criação desenrole-se em vocês, deixando todas as suas máscaras, soltando tudo a que vocês ainda se prendem...

É Tempo...

Olhe, tudo está aí...

O que você é Está aí, e sempre esteve.

E pede a você apenas reconhecer-se...

Então, bem amado, eu imploro, olhe e reconheça-se.

Agora, a partir de agora, não espere, não espere mais, nada espere, porque nada há a esperar e você arriscaria a perder-se do que você é.

Esteja na Paz...

Esteja tranquilo...

A Paz, o Amor está aí, de toda a Eternidade, e chama-o ao Grande Canto de Amor, esse grande canto de Amor que se eleva desde a aurora dos tempos, Aquele que sempre esteve aí e que espera seu retorno.

Ele o chama para a Dança.

A Terra respondeu.

Então, meu amigo, meu amado, o que você fará?

Você responderá ao meu Apelo?

Você voltará ao seu seio?

Meu Amigo, meu Amado, eu o chamei a isso há muitos meses, muitos anos.

Você ouviu o meu Apelo?

Você respondeu ao meu Amor?

Cabe a você, hoje, dar o passo, esse passo que se realiza esquecendo-se, totalmente, aceitando morrer ao que você crê ser...

Esse é o meu pedido, querido filho...

Os Melquisedeques, como as Estrelas e tantos outros irmãos estão presentes, em seu Coração, em você, como ao redor do planeta, de sua Mãe, que é meu filho, igualmente.

Eles contemplam, com admiração, esse tempo da Libertação, que liberta esse mundo dessas ilusões, desses pesadelos e desses sofrimentos.

Muitos de meus filhos acolhem o que eles sempre foram, cada vez mais...

Você é um deles?

Meu filho, meu Amigo, meu Amado, eu lhe pergunto, o que você faz hoje?

Você está na ação ou, efetivamente, nessa Tranquilidade?

Onde você está?

Quem é você?

Não veja, aí, qualquer punição de minha parte porque, se você ainda não se reconheceu, reencontrou-se, plenamente, é que o momento ainda não chegou para você e não há qualquer julgamento a ter.

Nós aceitamos todas as escolhas, tudo é respeitado, você sabe disso, porque nós somos Amor.

Os Melquisedeques, as Estrelas, a Frota Intergaláctica dos Mundos Livres, os Anjos do Senhor, em mim, em meu seio, chamam-no e esperam-no.

Nessa mesma Dança, nesse mesmo Coração de Amor, nós o esperamos.

Você já está nesse Coração de Amor...

Você vê isso?

Você vive isso?

Então, nós o convidamos a olhar, a observar, novamente, e constatar se você continua prisioneiro de suas crenças, desse olhar distorcido, desse emaranhado de crenças que lhe vendam a Realidade ou, se você está Aí, Aqui, nela, na Vida, que É, em toda a consciência ou, efetivamente, na a-consciência...

Veja... e seja!

Reconheça que há apenas isso a fazer, a olhar... nada mais.

O resto é apenas perda de tempo, o resto é apenas infantilidade...

Permita-me não repreendê-lo, mas, sim, lembrá-lo que você É, desde sempre, o que Eu Sou...

Você é Graça, Felicidade, nada mais...

Não participe mais de fofocas, de julgamentos, de discussões sem futuro, sem importância, porque não há qualquer futuro, e isso o afasta de sua Verdade...

Meu Amigo, meu Amado, que a Graça que eu porto, em cada um de meus filhos, leve-o, por sua vez, nesse fluxo, nesse movimento que o anima e que você vive nesse momento...

Que a Felicidade seja, doravante, sua Morada, hoje e para sempre, se você a aceita...

Eu lhe peço o Abandono o mais total…

Esqueça-se de tudo, a partir de agora, e deixe-me, meu Amigo, meu Amado, tomá-lo em meus braços constelados de Alegria, que o preenche e que o leva a viver um êxtase indizível, como você não pode imaginar...

Deixe-me, eu lhe peço, meu filho, se isso lhe agrada, e eu o chamo, para embalá-lo em meu Amor.

Porque é um único e mesmo Amor.

Aquele do Amor que se convida, que se fala a si mesmo, mas que convida o reflexo a desaparecer, para uma maior Verdade, para uma maior Autenticidade

Venha, meu filho, e reconheça-se...

Eu o Amo, para além do que você possa imaginar ou projetar.

Pare de procurar-me no exterior, pare de procurar-me no interior, porque eu Sou você e eu Estou por toda a parte.

Simplesmente aí, inteiro, sem limite, sem separação, sem medo e pleno de toda a nossa Presença que se Dança no Silêncio e que nada pede, que nada joga, e que nada guarda e que nada dá.

O que nós somos É, simplesmente...

Reencontre essa simplicidade, aquela da criança inocente que está em você.

É o que você é...

Eu lhe agradeço e rendo-lhe Graças.

Eu o embalo em meu Amor, de meu Amor, porque há apenas Ele...

Eu o Amo…

Até já, na Verdade de nossa Fonte, no fluido do Amor, nesse Oceano de Graça que se revela e que espera que você O deixe tomar os comandos...

Até já.



Post. e Formatação

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célica G.

Transmitido por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...