01/09/2014

- "SINTOMAS DA ASCENSÃO" -

Você está sofrendo com esses sintomas
 da ascensão?
Por:
Deidre Madsen
31/08/2014

Você está sofrendo de MRA? 
(Movimento Rápido da Ascensão)


Você está se sentindo triste, confuso, experimentando dores no corpo ou dores inexplicáveis, desorientação, perda de noção de tempo, perda de memória, mudança repentina de carreira ou de relacionamento, mais alienados do que nunca do mundo, excessivamente apático, perdido, sensibilidade elevada aos alimentos, medicamentos, ou suplementos, ondas de emoção inexplicáveis, sonhos estranhos, ataque de crises de depressão, realidades alternativas sentindo-se como se estivesse em vários lugares ao mesmo tempo?

Se assim for,você não está sozinho.


Você provavelmente está experimentando mudanças no DNA como nós (toda a criação) está mudando para uma consciência mais elevada, tanto física como psicologicamente.

VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHO.



A maioria das pessoas está enfrentando esses sintomas MRA (Movimento Rápido da Ascensão)
em algum grau.


Muito poucos parecem está deslizando suavemente na ascensão da Mãe Terra para a 4ª e 5ª dimensão com facilidade e alegria.

ALGUNS PASSAM ESTES SINTOMAS FISIOLÓGICOS OU PSICOLÓGICOS NA NATUREZA


Isso nem sempre é possível pois tudo está fisicamente em ascensão.

Você ainda não tem certeza sobre a verdade desta afirmação?

Por favor, faça sua lição de casa pesquisando o assunto em bibliotecas (nota: S. Estr. Os Arcturianos deixam claro isso em suas duas ultimas mensagens sobre a "multidimensionalidade" 
 Mantendo as Luzes Acesas e o Pensamento Multidimensional e em otras mensagens aqui publicadas) 
e na internet, isso facilita quando perguntar às pessoas que sabem sobre o assunto.

Mantenha um nível de equilíbrio interior trabalhando consigo mesmo nos problemas e na dor, ofereça ao corpo massagens semanais e o carinho da cura, seja gentil consigo mesmo, perdoe a si mesmo e aos outros, coma alimentação saudável e de forma inteligente, todas essas coisas vão ajudar a nos aliviar neste tempo de transição.

CONFORME ALGUMAS COISAS FICAM MAIS CLARAS, OUTRAS FICAM MAIS ESCURAS.


Com certeza muitas pessoas estão comunicando seus medos mais íntimos durante esta ascensão.

À medida que caminhamos através destas energias planetárias surpreendentes, presenteando-nos com oportunidades incríveis para uma maior consciência e conhecimento sobre o qual, estamos em nossa divindade, temos a chance de bom grado e voluntariamente de amar a nós mesmos mais plenamente do que nunca.

Tente não dar um tapa na atadura de sua dor interna


Muitos de nós já experimentamos a falta de amor na vida: a falta de amor que deve ser sentida como o amor de mãe, ou como o alimento no nível mais profundo da alma.

 Em vez disso, alguns têm experimentado julgamento severo e acusações da família e dos entes queridos.

Alguns têm experimentado negligência e abandono em muitos níveis, incluindo o que eu chamo de “sangrar através do passado/vidas paralelas/futuras”.

Chegou ao meu conhecimento que há uma abundância de pessoas (mulheres principalmente), que não conseguem entender por que as coisas acontecem para elas, porque suas vidas foram preenchidas com escolhas erradas, com medo e manipulação.

 Eu era uma dessas mulheres e tive que aprender que não era uma vítima das circunstâncias.

Há buracos no interior profundo de nossos corações, implorando para ser preenchido com amor


Muitas vezes, buscamos uma forma de preencher esse buraco ou espaço vazio através do casamento, do relacionamento com amigos, do trabalho voluntário, da posse de um animal de estimação, da carreira, de viagens, de grandes farras de gastos, de comida em excesso e vícios de todos os tipos.

Enquanto alguns deles são maravilhosas maneiras de experimentar o amor, pode não ser o que nós realmente estamos necessitando para a cura.

Todos eles parecem preencher esse vazio por um tempo, mas sempre voltamos para o profundo vazio em nossos corações e descobrimos a falsidade da nossa recente incursão pela vida.

 Nós aprendemos a ver a verdade por trás da máscara de nossas vidas entendendo que não houve preenchimento desse espaço, o que pode nos mergulhar cada vez mais fundo no desespero e na solidão.

O que podemos fazer para remediar isto dentro de nós? 

Podemos dar uma boa olhada no que está acontecendo durante este período de ascensão e obter algumas pistas que nos ajudam muito no nosso caminho para o amor próprio.

Presentes do “Fim dos Tempos

Desta vez a ascensão da Mãe Terra/Gaia está repleta de grandes presentes.

 Eles são planetários, energias estelares bombardeando tudo multidimensionalmente (incluindo o nosso mundo tridimensional chamado planeta Terra) nos fornecendo novos poderes recém-descobertos, dons e talentos que nunca soubemos que tínhamos, estamos agora experimentando o amor de nossos irmãos e irmãs dos reinos: animal, vegetal, mineral, de nossa Mãe Terra, os reinos de Devas e os Arcanjos: Miguel, Gabriel, Ariel, Jophiel e Rafael, assim como muitas outras forças de energias divinas, amorosas à espera de todos nós ajudando-nos com seu amor incondicional.

Nós também estamos aprendendo os incríveis dons do amor que Jesus tem para nos oferecer.

Sua experiência como Consciência Crística na Terra há cerca de 2000 anos nos ensinou a amar a nós mesmos.

Ele disse uma vez que devemos amar ao nosso próximo como a nós mesmos.

 Quando ele disse que gostaria que compreendêssemos o quão importante é nos amarmos plenamente para só então podermos entender a profundidade e a amplitude do amor pelo nosso irmão.

 A fim de alcançar o mundo é preciso primeiro acessar o nosso interior, alcançar nosso coração explorando, analisando e experimentando.

Outro presente desta ascensão é a oportunidade de deixar finalmente todo o nosso carma de vidas passadas para trás,


 ficarmos em paz, tendo a oportunidade de voar diante da liberdade, totalmente livres.

Como é reconfortante saber que não temos mais a necessidade dos velhos padrões e sistemas de crenças, que trouxemos até esta vida.

Há também agora uma maior abertura da consciência adquirida por muitas pessoas.

 Elas estão abertas a outras opções espirituais percebendo grandes presentes de muitas religiões do mundo, sejam elas o cristianismo, o budismo, Zen, Tao, zoroastrismo, etc.

 O que importa é que há um grão de verdade em todas as coisas e cabe a nós descobrir quem somos e o que desejamos experimentar em nossa vida… 

E depois nos darmos à honra de sair e vivê-la plenamente.

Nós somos criações divinas do Criador, nós somos feitos à semelhança de nosso Pai/Mãe Deus/Deusa.

 O que isso significa para você e para mim?

Espelho Espelho

Significa que podemos olhar no espelho e nos vermos como realmente somos, quando você olha em um espelho o que você vê

Espelho, espelho na parede? 

Quem é a mais bela de todas?

 Lembre-se caro leitor, há um grão de verdade em todas as coisas… Mesmo em contos de fadas, especialmente em nossos contos de fadas.

Tenha em mente que você é uma verdadeira divindade em ação!

 Sempre que realizo uma sessão de aconselhamento espiritual com alguém eu toco em seu Eu superior (presença EU SOU) e vejo como ele realmente é, o seu nível mais elevado de ser.

Toda vez eu fico admirada com a majestade gloriosa que eles são.

Cada um de nós é uma expressão perfeita do amor encarnado do Criador.

 Estamos caminhando, conversando milagres de amor.

Sempre que você sentir tristeza ou mágoa ou sentir como se o mundo inteiro estivesse desmoronando em torno de você, basta ter um ou dois minutos para se olhar em um espelho.

 Olhe profundamente em seus olhos as janelas de sua alma e reflita sobre o seu reflexo lá em pé diante de você, veja e admire sua magnificência !

Despertem queridos amigos, saiam deste sonho e percebam que é seu dever e responsabilidade como ser humano imaginar e visualizar um mundo seguro.

Como você decretar para sua própria experiência, assim será refletido As Plêiades ~Barbara Marciniak.

Nunca somos vítimas da nossa realidade

Somos voluntários aqui e quando sentimos a opressão específica de alguém percebemos que eles estão nos incluindo na sua realidade e que os afetamos em um nível profundo.

 Às vezes nós provocamos uma resposta negativa forte de um membro da família ou de outra pessoa que parece como se eles estivessem nos julgando ou nos odiando por algo “que fizemos”.

Eles apontam o dedo para nós em repreensão ou acusação. 


Por que?


 Porque no fundo, dentro deles, estamos refletindo de volta para eles uma dor deles mesmos.


 É incrível mas realmente é assim, querido leitor perceba a honra que você tem apenas por estar na vida de outras pessoas, elas tem a necessidade de chamar-lhe em suas vidas para uma bela experiência de cura.

Esta poderosa lição também se aplica a você, pois quando está com dor, você têm um lugar no seu interior que diz:
 “Ei, isso me dói”.

Então pergunte a si mesmo por que? 

Vá para o seu espaço do coração e coloque a dor para fora.

Todas as respostas estão dentro de você e também o amor que você procura tão intensamente.


 Estes familiares e amigos que “nos causam tristeza, agonia e dor”, estão na verdade aqui para nos ajudar a nos curarmos.


Use a sabedoria médica do nosso querido irmão, coiote

Coiote o tolo/malandro (também é o tolo no Tarô), ri na cara da adversidade, da dor e da tristeza.

Seja como uma criança em sua inocência e pureza.


Aprenda a discernir de modo a não dar a sua energia ou poder para alguém que pode usá-lo contra você.


 Trace suas fronteiras com a ferramenta de discernimento, mas faça por amor, não contra alguém mas para si mesmo, para o seu amor próprio. 

Durante este tempo poderoso neste processo de ascensão estamos olhando profundamente para o nosso interior e encontrando o amor do Criador lá.

 A fim de nos equilibrarmos e sermos UM com o universo devemos continuar carregando um coração amoroso de perdão e compartilhá-lo com os nossos irmãos e irmãs.

 Temos de entrar em nosso divino Adam Kadmon superior do corpo de luz ou nos deixarmos fundir com o nosso corpo físico (que é sobre tudo o que é esta ascensão), para fazer isso devemos purificar nossos templos (corpo/mente/espírito) de ponta a ponta.

Reivindique sua própria divindade, caminhe com o amor incondicional e mantenha seu coração aberto para o amor, para o mundo refletir o que e quem você é em todos os momentos.

 Permita que os dons de Wakan Tonka/Shekinah/Espírito Santo/Ba (pomba do Egito), traga a chama violeta da transmutação e transforme velhos sistemas de crenças e padrões para o amor incondicional e luz.

 Nestes tempos de ascensão seja o fluxo.


 O Criador através e em você, que é o caminho, a verdade e a luz!

A Serviço Divino




Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Portal 2013

Origem: wakingtimes

(Deidre Madsen é um Consultor Imagery titular Deidre trabalha o corpo, mente e espírito todo cérebros holística "Happily Inner Depois de" retiros e sessões com clientes em todo o mundo e auxilia na abertura de seu espírito-supra-consciência).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...