19/09/2014

REUNIÃO DE NÚCLEOS DE ALMAS...

"Elas foram convidadas a encarnar
 sucessivamente para auxiliar na
 iluminação da humanidade".

Reunião de núcleos de certos grupos
 de almas para a próxima fase: 
2014 -2024
PorJudith Kusel 

16/09/2014

Como portais enormes já se abriram,uma atração magnética de alma para alma se unir e cumprir os objetivos combinados.

Existem algumas almas dentro de certos grupos de almas que vieram para realizar tarefas ou missões específicas.

Elas estiveram envolvidas com a criação do planeta desde o início e voltaram para ajudar Gaia nesta fase de transformação.

Algumas têm trabalhado ao longo da vida para trazer de volta as chaves e códigos antigos para a humanidade os quais mantiveram sob custódia.

Elas são como e-missionários de amor, sabedoria e poder, quando a Terra passar pelas mudanças intensas e massivas, conduzirão no restante de tais mudanças.

Não é por acaso que essas almas estão sendo puxadas juntas, elas fazem parte do grande projeto.

Existem almas neste planeta que estiveram envolvidas no estabelecimento das primeiras escolas de mistério nos tempos antigos.

Elas fizeram disto uma missão especial quando as primeiras portas do paraíso se fecharam, de modo que bolsões destas escolas de mistério iriam liberar o antigo conhecimento em custódia para a humanidade.

 Alguns deles como os senhores e senhoras de Shamballah existem nas dimensões superiores e, portanto, coexistem com a humanidade ensinando a partir de lá.

Outros escolheram os reinos físicos para ter as escolas de mistério concretas, mas sempre escondidos

Onde o interessado tinha que passar por alguns testes a fim de ser autorizado a entrar nestas escolas como um acólito, em seguida, passava por iniciações mais intensas para se tornar um membro, finalmente através de iniciações ainda mais intensas podia alcançar os postos mais altos.

No entanto ao longo do tempo, algumas dessas escolas foram corrompidas também e os jogos de poder começaram a acontecer, com uma geração sucedendo à próxima.

Quando Atlântida caiu, foi decidido pela Hierarquia Cósmica recolher as almas do grupo principal para uma reunião.

 Elas foram convidadas a encarnar sucessivamente para auxiliar na iluminação da humanidade.

Tudo isso culminaria em uma grande missão, quando a humanidade após verdadeiramente um naufrágio no abismo da escuridão estaria pronta a evoluir para estados mais elevados de consciência mais uma vez, junto com o planeta que também desejava ascender.

Neste processo foram dados alguns sinais a estas almas a fim de se reconhecerem umas as outras quando se encontrassem ao longo da vida.

 Como assinaram um contrato de alma antes de encarnar o momento específico da reunião havia sido definido.

 Cada um tinha um certo sinal etérico impresso em suas testas, de modo que apenas um outro do grupo poderia ler e reconhecer.

Durante suas vidas juntos verificou-se que o carma em conjunto com a vida no planeta Terra são a maior escola da vida e as almas por vezes tendem a cair no sono apenas para ser incinerada depois.

 Com o tempo veio o amor e laços íntimos entre as chamas gêmeas e muitas vezes as almas gêmeas, como o trabalho tinha que ser feito e foi por causa da segurança que eles se casaram, mas também pelo amor intenso e mais importante o serviço mais elevado que eles estavam executando para a humanidade.

Desde 1994 com a Grande conversão Harmônica, enormes mudanças aconteceram no planeta Terra e as portas de entrada para o surgimento da consciência se abriu.

Muitas destas almas encarnaram durante a década de 1950 logo após a última Guerra Mundial, a fim de trazer mudanças revolucionárias para a humanidade, elas foram então às almas voluntárias, mas algumas faziam também parte daqueles grupos principais.

Dentro de seus contratos de alma foi definido que elas iriam se encontrar novamente e reconhecer um ao outro, quando a Terra iria passar por suas maiores mudanças e elas então iriam convergir em uma UNIDADE divulgando os ensinamentos superiores de cura, de conhecimento oculto, de sabedoria e chaves/códigos de volta para a humanidade.

Ao fazer isso, elas seriam totalmente ativadas e teriam que auxiliar na condução do resto da humanidade assumindo o manto da responsabilidade por suas próprias mudanças internas e seu próprio despertar, mas em seguida, se reunindo para o trabalho mais importante a ser feito, quando o primeiro grande portal cósmico estivesse aberto.

Os primeiros sinais de abertura deste portal surgiram com a mudança do milênio movendo-se da Era de peixes para a Era de aquário.

 A partir de 2006 a ativação em massa aconteceu para aquelas almas do grupo principal que ainda não tinha entrado nos papéis de liderança e foram em seguida levadas para iniciações imensas nos planos internos a fim de serem totalmente ativadas.

A próxima ativação veio por volta de 2007 – 2012 com mais almas desse grupo central de almas começando a atender e a se reconhecerem uns aos outros, mas não necessariamente começando a trabalhar em conjunto.

 Alguns tiveram que passar por mais ativações e mais iniciações para que pudessem se juntar ao grupo principal.

Alguns tiveram que fazer um trabalho específico antes que isto pudesse acontecer, na tarefa específica que cada um faria no momento final com o núcleo como um todo.

Em 2013 um portal cósmico enorme se abriu e aqueles que estavam dentro desses núcleos começaram a serem puxados juntos mais e mais.

Nos últimos dois dias uma imensa porta ou portal de entrada sobre o Hemisfério Sul finalmente se abriu.

 É aqui que as primeiras escolas de mistério foram trazidos à existência, é a partir daqui que a forma maciça de ativações dos próximos 10 anos virá.

 Esta força que existe há bilhões de anos jaz adormecida, a última vez que foi ativada foi a cerca de 500 milhões de anos atrás.

Isto significa que os grupos que precisam trabalhar juntos agora vão ser reunidos.

 Os verdadeiros ensinamentos antigos agora vão renascer das cinzas e isso vai levar a humanidade a estabelecer os verdadeiros fundamentos na construção da verdade, do conhecimento, da sabedoria, em bases sólidas para a nova Era de Ouro.

Com essa fusão acontecendo estas chamas gêmeas que conseguiram trabalhar o seu carma vão agora passar a frente dentro destes grupos principais e ativar as grades de fogo do planeta devolvendo a chama sagrada a Terra.

 O caminho da chama sagrada é um caminho de pureza, integridade e verdade.

O próprio senhor Maitreya está agora sobre iluminando todo esse processo, conforme ele prometeu trabalhar com o divino feminino trazendo o equilíbrio de volta para o planeta, o equilíbrio final entre o masculino e o feminino, entre a luz e a sombra.

Ele também está sobre iluminando essas chamas gêmeas que se dedicaram ao serviço superior altruísta dentro dos núcleos.




Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação

Origem: judithkusel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...