08/06/2018

Um Salto no Despertar das Consciências.

"Tudo se acelerará em vocês 
e à vossa volta". 

Mensagem dos
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu 
Amor/Sabedoria.

«Alguns de vocês perguntaram: chegamos aos 10% dos humanos que permitirão a passagem a uma dimensão superior e igualmente a uma consciência superior?



Eles dizem-me:



«Praticamente chegaram aos 10%! 

Houve um salto no despertar das consciências, mas não se dão conta porque não têm ponto de referência em relação à abertura das consciências dos vossos irmãos humanos. 


Um grande salto em frente foi dado, e esse salto em frente muitas vezes dá-se através de dificuldades.

Na época atual, os seres humanos sofrem muito a todos os níveis e é através desse sofrimento que se abrem, que tentam compreender e avançar.

Se tudo fosse muito calmo e planeado, os seres humanos não colocariam nenhuma pergunta, eles viveriam a sua pequena vida adormecidos. 

No entanto, quando numa vida há grandes tempestades, experiências a viver, não há nenhuma possibilidade de adormecer, o ser humano torna-se ativo, procura compreender, deseja avançar, e sobretudo, muitas vezes, deseja sair de certas dificuldades graças à compreensão, e outros, mais avançados que ele, graças ao Amor.

Nos últimos meses, muitas aberturas de consciência tiveram lugar. 

Tudo se acelerará em vocês e à vossa volta. 

Por vezes terão a impressão que tudo vai demasiado depressa e que não têm a capacidade de seguir, seja em relação a vós mesmos, aos vossos sentimentos, às vossas emoções, às vossas reações, em relação ao Amor que são capazes de dar à vossa volta e também à vós mesmos.

Tudo se acelerará ainda.

Claro, nessa aceleração das experiências, nessa aceleração dos eventos interiores e exteriores, por vezes haverá certas dificuldades emocionais, porque vos faltará a coragem para continuar o caminho

Demasiadas experiências enfraquecem os seres se não se ligarem o suficiente.

O que poderíamos dizer-vos, a não ser, nas vossas meditações, para continuarem incansavelmente a trabalhar para a grande mudança, para oferecerem a Energia Amor-Luz que emana do mais fundo do vosso ser, para continuarem a se religar aos vossos guias, ao que somos.

Dizemo-vos para se religarem, mas não é por isso que nos sentirão ou que nos verão!

 Isto não tem nenhuma importância!

 O fato de quererem religar-se coneta-vos ao que somos através das partes superiores do vosso ser ainda totalmente inacessíveis à vossa consciência humana. 

No entanto, pouco a pouco, a acessibilidade a essas partes superiores será possível, e nessa altura descobrirão coisas realmente extraordinárias em vós. 

Perceberão a vida e os outros de forma diferente, começarão a sentir e a viver o Amor Incondicional.

Vocês falam muito do Amor Incondicional, mas vivê-lo é diferente! 

Para atingi-lo, é preciso por vezes passar pelo sofrimento, pela revolta, pela incompreensão, depois, pouco a pouco, instala-se em vocês e conseguem não ver mais o outro, e mesmo a vida, com os mesmos olhos, porque adquiriram a consciência que tudo é perfeito; não veem mais a sombra porque só se apercebem da Luz; só se apercebem da Luz nos olhos daquele que está à vossa frente, só se apercebem da Luz em tudo o que vos rodeia e na Vida, só se apercebem da beleza.

Cada um de vocês deverá, à sua medida, começar a aprender a integrar o Amor Incondicional

Claro, isso levar-vos-á a se questionarem sobre muitas coisas em vocês, muitas coisas em relação ao vosso ego

Para atingirem o Amor Incondicional sejam realmente indiferentes ao vosso ego, é muito importante!


Seres de Luz.





Post. e Formatação
http://semeadorestrelas.blogspot.com
27/15/2015-8/6/2016-8/6/2017

Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...