"A vossa Terra mudará, a vossa forma de
viver mudará, a vossa forma
de amar mudará".
Mensagem dos
Seres de Luz
Através de:Monique Mathieu
(Reply)
«Muitas vezes reclamam pela quarta ou a quinta dimensão, mas podemos dizer-vos que muitas vezes estão na quarta dimensão e por vezes até na quinta.
Como se podem dar conta disso?
Em relação ao que sentem de vós mesmos, em relação aos vossos desejos, às vossas aspirações que são diferentes dos vossos há alguns meses.
Por vezes, durante um dia, duas ou três ou mesmo algumas horas, estão realmente numa outra dimensão, nessa dimensão à qual tanto aspiram.
Podem estar numa dimensão superior sem se darem conta até que ponto avançam.
Pedimo-vos para estarem muito atentos a vós mesmos, para terem a coragem de se verem tal como são para poderem remediar o que desejam mudar em vocês, e sobretudo o que é necessário mudar em vocês.
Pouco a pouco, dar-se-ão conta que um grande trabalho foi cumprido, que não precisam mais pensar no que querem mudar em vocês, que tudo se planifica, mas mais uma vez tentem estar atentos a vós mesmos!
Muitos seres humanos, muitas vezes, pensaram enganosamente que a quinta dimensão é realmente uma coisa que vai transtornar tudo.
Claro, quando estão na quinta dimensão, ficam transtornados no interior de vós mesmos, mas isso só pode durar pouco tempo, depois caiem numa dimensão muito mais fácil de viver para vocês porque a vossa frequência vibratória não está de acordo com as vibrações superiores.
Quando uma parte mais importante da humanidade cair muna dimensão superior, todo o planeta seguirá, como um rastilho de pólvora, numa dimensão superior.
No entanto, de início, a nível do olhar que tiverem do que vos rodeia, nada parecerá ter mudado.
É no comportamento profundo dos seres que a mudança se manifestará!
Essa mudança terá lugar com uma grande rapidez ou mesmo de forma fulgurante para alguns, e isso fará com que todos os vossos sistemas, sejam eles quais forem, se transformarão.
A vossa sociedade será diferente, o conceito que têm das religiões será totalmente diferente – diríamos até inexistentes – porque o homem não precisará mais de religião para compreender, para avançar, para se conectar, o homem não precisará mais de religião para se tornar sábio, para adquirir a fraternidade e para desenvolver o Amor.
É a energia, é a vibração da quinta dimensão que fará a diferença e que vos permitirá compreender e transformar não só o que são mas a vossa vida no dia-a-dia a todos os níveis.
A vossa Terra mudará, a vossa forma de viver mudará, a vossa forma de amar mudará.»
Monique: Eles mostram-me que tudo vai subir de vários níveis.
«Antes disso, esperem por sentir algumas dificuldades no vosso corpo.
Se não estiverem em harmonia vibratória com as dimensões superiores, o vosso corpo deverá reajustar-se em permanência e isso ocasionará essas dificuldades.
Por isso tentem estar em harmonia com os vossos pensamentos, as vossas emoções, os vossos sentimentos, os vossos comportamento na vida, e tudo será muito mais fácil.»
Munique: Eles mostram-me agora transformações que se aceleram cada vez mais. Eles dizem-me qualquer coisa que, para mim, tem importância:
«Os seres humanos poderão conectar-se, onde quer que estejam.
Se tiverem Amor, amizade profunda para a vossa família, para os vossos amigos, para as vossas relações, a conexão acontecerá com grande rapidez, senti-la-ão no vosso coração.
Será uma espécie de telepatia, mas não uma telepatia a nível da mente, uma telepatia a nível da Vibração Amor.
Sentirão cada vez mais essa vibração Amor.
Quando pensarem em alguém que amam, sentirão essa Vibração do Amor no vosso coração e o oferecerão.
Quando sentem um Amor tão poderoso, não devem guardá-lo, devem oferecê-lo em permanência.
A grande, a muito grande Transformação começou.
Estejam atentos a vós mesmos!
Tenham um outro olhar sobre vós mesmos, nunca o diremos o suficiente!
Só dessa forma é que se dão conta que a vossa transformação profunda, essa transformação que vos leva cada vez mais para as dimensões superiores, começou realmente.»
Post. e Formatação
7/6/2015-7/6/2016
Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu