02/08/2015

Os Demônios Estão Soltos e Eles Vão Gritar

"É o fim das ilusões que, para eles, 
eram reais". 

O.M. AÏVANHOV 

Fragmento da mensagem 

AUTRES DIMENSIONS.

(Nota: Semeador de Estrelas - Transcrevo novamente esta pergunta que foi formulada a Aivanhov pela importância da mesma e da resposta. Pois ai nessa resposta ele expõe com profundeza, o que resultara da recusa e afastamento da luz. E ele Aivanhov nos mostra uma verdade a qual devemos prestar atenção, digo isso por que é possível provar a verdade de suas palavras. E a prova e esclarecimentos em detalhes do trabalho dos "Fantoches" como diz Aivanhov, você sabem quem são eles? Alguns sabem mas a maioria não sabe. Eles são os percursores da Nova Ordem Mundial... Quem realmente deseja romper as pesadas correntes das crenças e submissão a uma  prisão projetada como realidade e que é na verdade é uma grande ilusão, deve se elevar em vibração e consciência).  


Questão: você disse, há alguns anos: «os demônios estão soltos e eles vão gritar». A que se pode ligar, agora, essa ilustração?

São todos os seus Irmãos e suas Irmãs que recusam e que vão tentar encontrar justificações para a própria negação (através da ciência, através de religiões, através de crenças).


São todos aqueles que vão gritar porque, para eles, isso não é possível, porque a Luz, para eles, era algo que devia satisfazer seu ego, sua personalidade.

Todos esses vão ranger os dentes.

O CRISTO havia dito: haverá ranger de dentes terríveis.

E esses ranger de dentes geram energias emocionais (astrais, se preferem), mentais.(Nota: S. Estr. - Veja o que disse Aivanho em sua ultima mensagem, Junho de 2015 -"No Apocalipse, a abertura das portas do inferno, ou seja, a sexta Trombeta, que corresponde, mais ou menos, à passagem da primeira Estrela, destrancou, também, as portas do inferno[ou do plano Astral].
O que lhes dá a ver irmãos que estão no contentamento e, também, seres humanos, ou não humanos, que entram em uma loucura súbita e que irão matar pessoas, a família ou tudo o que eles encontram no caminho.
É o planeta grelha por antecipação, para esses seres").


Portanto, isso cria egrégoras muito potentes, baseadas no medo.

Sem contar que os Fantoches vão procurar, até o último limite, jogar seu último lance de dados e mover sua última peça.

Portanto, a todo preço, eles não crerão.

Até o último minuto.

Eles vão jogar os jogos da guerra, os jogos da catástrofe, em todos os níveis.

E desviar sua consciência pelos jogos, pela televisão, pelas coisas insignificantes.

Eles farão tudo para que vocês não encontrem sua tranquilidade e sua Presença.

É isso os demônios que vão gritar na noite porque, para esses seres (não há, aí, qualquer julgamento), eles estão tão afastados da Luz, que a Luz vem pôr em perigo suas construções.
 
Quando o Sol levanta-se, os jogos de construções de Lego (os jogos de Lego, como para as crianças), bem, são varridos por esse Sopro de Luz.


E aquele que joga o Lego não quer ver outra coisa que não seu Lego, ou seja: sua pasta (portfólio), sua família, sua mulher, seus filhos, seu jardim, as posses (quaisquer que sejam), mesmo as mais altruístas.

Eles vão dizer: «mas não há questão. 
Eu não terminei o que tinha a fazer. 
Eu ainda tenho coisas a fazer».

E, para eles, o que vem não é a Luz.

É por isso que eu chamei, à época, o planeta grelha.

Para eles, é uma catástrofe.

É o fim das projeções.
 
É o fim das ilusões que, para eles, eram reais. 


E, nisso, vocês nada podem, exceto tornarem-se, vocês mesmos, essa Presença porque, agora, sendo essa Presença (para além da Ancoragem da Luz e do Semear da Luz), vocês serão Faróis na noite.

 Link




Post. e Formatação
 http://semeadorestrelas.blogspot.com/
10/03/2012 - 23/04/2013 -29/5/2014

Traduzido e Divulgado Por:
Célia G.
Para os Filhos da Luz

Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...