17/07/2015

O.M. AÏVANHOV - Sequência das trocas - II -

Ensinamentos de Junho, 2015.

No Fogo do Amor.

"Lembrem-se de que os Arcontes, e aqueles que puxam as cordinhas, têm necessidade de nutrir-se de vocês".

"A Armadilha, é Terrível".

O.M. AÏVANHOV

Questão: o que se deve fazer dos crânios de cristal em nossa posse?

Então, se você tem inimigos, dê a eles.

Não, eu estou brincando, é claro.

Ou você os quebra, porque é preciso romper, a todo custo, essa forma, ou você faz deles o que quiser.

Mas se você se aproxima de um crânio de cristal, e, mesmo se não é em cristal porque isso foi feito, também, de muitas pedras – você ficará submisso, imediatamente, às informações Arcônticas e absolutamente não à luz dos Elohim criadores.

Então, é claro, as palavras que serão empregadas por essas entidades que se exprimem através dos crânios de cristal serão palavras que vão falar-lhes de Ascensão, vão falar-lhes de trabalho em si, vão falar-lhes, com exagero, de forças escuras, vão falar-lhes, sem parar, de melhorar-se, vão criticá-los, vão dizer-lhes que não está bom, que há, ainda, trabalho a fazer, sombras a eliminar.

Mas vocês sabem muito bem que isso é uma vasta mistificação, farsa.

A Luz nada mais lhes pede do que ser humilde e deixar a Inteligência da Luz e a Graça exprimirem-se.

Ela jamais pediu-lhes para ir fuçar na caca para ver o que é, de qualquer modo, efêmero.

Vejam, a armadilha é muito sutil.

E, portanto, através dessa dualidade, esses crânios de cristal, por intermédio de alguns irmãos e irmãs humanos, por intermédio dos Arcontes que estão por trás, puxa-os, inexoravelmente, a reinscrever-se na matriz, mesmo falando de Ascensão, dizendo-lhes que é preciso purificar isso, purificar aquilo, que é preciso ver o mal, que é preciso ver o bem.

Eles são, aliás, muito fortes para realizar pseudoexorcismos.

Eles são muito fortes, aliás, para brincar de mágicos, esses seres aí.

E percebam que está a mil léguas do que nós lhes dizemos e dos aspectos vibrais que vocês vivem quando nos escutam, quando vocês nos leem, de qualquer forma.

Mesmo se há a energia.

Em um caso, chamam-nos à humildade, ao apagamento, à transparência, à Inteligência da Luz e à Graça, que se faz naturalmente, mas, certamente, não trabalhando em si, certamente, não trabalhando no efêmero, certamente, não trabalhando na memória de vidas passadas ou em suas emoções.

A ARMADILHA , É TERRÍVEL.

Lembrem-se de que os Arcontes, e aqueles que puxam as cordinhas, têm necessidade de nutrir-se de vocês, de todos os modos possíveis, até o último momento.

E, devido à porosidade do que eles mesmos haviam fechado, uma vez que nós desagregamos e dissolvemos, com sua ajuda e, é claro, a irradiação do conjunto da Confederação Intergaláctica, mas, também, de algumas estrelas como Betelgeuse, por exemplo, que é a sede na qual vive a maior parte dos Gigantes, que estão, agora, em outra dimensão.

Mas tudo isso, se querem, deu, como está escrito no Apocalipse, a abertura das portas do inferno, ou seja, a sexta Trombeta, que corresponde, mais ou menos, à passagem da primeira Estrela, destrancou, também, as portas do inferno.

O que lhes dá a ver irmãos que estão no contentamento e, também, seres humanos, ou não humanos, que entram em uma loucura súbita e que irão matar pessoas, a família ou tudo o que eles encontram no caminho.

É o planeta grelha por antecipação, para esses seres.

E os Arcontes, é claro, aqueles que conseguiram passar, se posso dizer, nas malhas da rede, mesmo se aquele que está em Saturno não possa mais fazer grande coisa, ele está cercado, mas há, sempre, esse jogo que se desenrola em torno do Sol, mas, também, na Terra, e sem o seu conhecimento.

Mas não entrem, apesar do que eu lhes digo, vocês também, na vontade de lutar, de combater o que quer que seja.

Só o Amor e ser o que vocês são acabará com toda oposição, jamais o combate de sua pessoa.

Então, é muito sutil.

Vão falar-lhes de melhoria, vão falar-lhes de falar de fazer desaparecer algumas coisas, vão aportar-lhes a energia.

Mas não da consciência, certamente não.

Questão: enterrar os crânios de Mongólia, que foram enterrados anteriormente, tem um impacto?

Primeiro, seria preciso que eu soubesse o que são os crânios de Mongólia.

Eu o lembro de que há treze crânios autênticos sobre a Terra, doze mais um e não um a mais.

E, obviamente, há os que foram recuperados pelos museus, você sabe, mas nenhum está nas mãos de alguém para deixar exprimir a Luz, exceto os crânios autênticos.

Todos os outros são apenas desvios da energia primária dos Elohim.

Questão: o que é dos menires e dos dolmens?
Eles são mal utilizados?
Qual é o papel deles?

Eu, efetivamente, disse o que eu disse, ou seja, que todas as estruturas, sem qualquer exceção, mesmo os templos os mais antigos como, por exemplo, a pirâmide do Sol, que foi erigida em Yucatan quando da criação de Atlântida e quando da vinda dos Elohim, justamente para a vinda deles, foram desviadas.

Não pelos Elohim, mas pela utilização que foi feita das energias vibrais invertidas, portanto, vitais, o fogo vital que percorre a Terra, privado de sua raiz intraterrestre, ou seja, o núcleo cristalino da Terra.

Eu os lembro de que o núcleo cristalino da Terra entrou em atividade.

Vocês o veem, através de tudo o que se desenrola sobre a Terra.

Vocês sabem muito bem que a irradiação de Sírius juntou-se à irradiação do núcleo cristalino da Terra, que os povos intraterrestres não têm mais necessidade de permanecer como guardiões, uma vez que a liberação havia sido efetuada, mas que, nessa fase de sobreposição dos planos, antes do desaparecimento dessa dimensão, vocês verão cada vez mais coisas curiosas, cada vez mais coisas extravagantes, em todos os sentidos do termo.

Há os que vão viver no contentamento, até dar medo aos outros e, outros, que vão deixar exprimirem-se absurdidades pela possessão por essas energias, e vão até matar pessoas, simplesmente, assim, ao redor deles, ou comê-los, no momento do planeta grelha.

Portanto, todas as estruturas megalíticas, sem qualquer exceção, exceto os Círculos de Fogo dos Anciões, possuem energias vitais, é claro; alguns menires, alguns sítios estão, ainda, ativos, é claro.

Então, é claro, alguns geobiólogos e alguns energicistas adoram essas energias elétricas muito fortes, mas isso nada tem a ver com o Amor.

Quem pode afirmar que se pôs a chorar diante de um dólmen, como diante de Cristo?

Ninguém.

Então, há a energia, sim, mas qual?

Não é, mesmo, uma questão de bem ou de mal.

Será que é uma energia confinante ou será que é uma energia liberadora?

Eu não falo em termos de aporte de energia vital, porque, com monumentos como esse, há, sempre, a energia vital em excesso.

Mas está onde, o vibral?

E crer que, com o fogo vital, vocês vão encontrar o Fogo vibral, é um funesto erro.

E, portanto, todos os monumentos megalíticos são, em graus diversos, mais ou menos desviados.

Só algumas pirâmides, devido à liberação da Terra, reencontraram uma aparência de irradiação vibral.

Mas é muito pouco, em relação às mil pirâmides, digamos, mil pirâmides, não algumas centenas, mas, verdadeiramente, estamos muito próximos do mil, que estão disseminadas sobre a Terra.

É como, se quiserem, para tomar outro exemplo, mas não vejam, aí, um ataque do que quer que seja, de pessoas que oram diante de Cristo na Cruz.

Por que é que vocês oram diante de um Cristo na cruz ao invés de diante de um Cristo em glória(Obs: S. Estr. Não poderia deixar de destacar estas palavras de Aivanhov, pois o ai questionado foi e é uma pregunta que faço para as pessoas desde a muito tempo, "porque o adoram em seu sofrimento e não em sua gloria". (JESUS CRISTO - CRUCIFICAÇÃO). Por que essa é uma maneira ou uma das armadilha dos Arcontes de manter as massas humanas, que adormecidos estão, na escuridão e ainda não percebem a luz e o amor, a verdade que são).

Vocês comemoram o quê, aí?

Vocês sabem o que foi dito das comemorações, na última vez.

O que é que vocês comemoram?

O que é que vocês querem fazer reviver, que pertence ao efêmero?

Aí, vocês estão engajados, agora, desde o mês de maio, em consciência e em lucidez, em sua evolução, portanto, na fase real da Ascensão que começou.

Então, atenção no que vocês nutrem, como eu disse há pouco, com sua própria consciência, sua projeção.

Porque a consciência é uma projeção.

É claro, a consciência é vibral, quando ela o é, mas lembrem-se de que é muito simples e que, se vocês escolhem a complexidade, vocês encontrarão seres complexos, certamente, não nós, mas, sim, os Arcontes, com as regras deles, com a necessidade de medir, de contabilizar.

Lembrem-se de que existem muletas: há os cristais, há montes de coisas, nós também, nós somos muletas.

Mas, além das muletas, é preciso, ainda, que a muleta esteja aí para ajudá-los a suprimi-las como muletas, mas não para permanecer aí.

De qualquer modo, é muito simples, olhem se vocês desaparecem ou não, primeira coisa.

Em seguida, olhem quando lhes acontece uma contrariedade de qualquer espécie que seja: será que você fica na emoção, será que você está no mental ou será que você permanece na humildade e na simplicidade?

É, sim, bonito falar de energia e de vibrações, nós o temos feito durante anos.

Nós temos desenvolvido quase a totalidade das estruturas sutis ligadas aos Triângulos elementares, ligadas às Portas.

Vocês veem, efetivamente, que vocês sentem esses pontos, isso não é uma projeção, é, realmente, o corpo de Existência.

Então, por que ir procurar um crânio de cristal?

Por que ir procurar algo que está presente na superfície desse mundo, nos monumentos megalíticos?

Sabendo que eles, a maior parte deles sofreu a inversãobem antes, para aqueles que estavam aí bem antes – bem antes da criação de Atlântida, em outros ciclos de confinamento.

Mesmo uma pirâmide não é eterna, ela é apenas a representação de algumas estruturas ligadas aos Hayot Ha Kodesh, ou seja, à civilização dos Triângulos, mas é tudo.

É preciso aprender a despojar-se, ao invés de serem despojados pelas forças adversas que nada mais são do que Fantoches e que querem jogar, ainda, o jogo, até o fim.

É como uma partida de xadrez: ou você aceita ser cheque mate ou você luta, mesmo se saiba que, definitivamente, você perdeu a partida; mas há o prazer do jogo.

E vocês sabem, os Arcontes são grandes jogadores, nossos amigos, os Arcturianos também, mas os Vegalianos não têm, absolutamente, vontade de jogar.

É muito simples: ou a energia que você encontra, a pessoa que você encontra, o cristal que você encontra põe vocês na paz ou isso não os põe na paz.

Não procurem, mesmo, saber, se vocês sentem a energia, diferenciar se é vital ou vibral, mesmo se haja diferenças, mas eu falei disso, longamente, no início deste ano, reportem-se a isso, em especial, as Notas de Fevereiro e as entrevistas do mês de março e, mesmo no último ano, já, em parte.

Lembrem-se de que o Amor e a Luz é algo de simples.

O Amor nada mais conhece que não o Amor.

Então, se você mesmo entra em construções específicas, ou em comunicações que o faz trabalhar em si mesmo, dando-lhe a impressão de melhorar, de progredir, é que, ainda, você está submisso à ilusão Luciferiana, mesmo se você está liberado.

Isso não é incômodo para aquele que está liberado, mas é incômodo para aqueles que escutam ou que seguem, e que não terão a chance de encontrar o vibral, porque os guiam em caminhos de dualidade, em caminhos de combate, em caminhos de mágicas, em caminhos esotéricos ou caminhos de conhecimento externo.

Mas nada de tudo isso o fará ser o que você é, bem ao contrário.

Há um dado momento no qual você deve rejeitar para longe todas as muletas, até aperceber-se de que você não é ninguém e que nós mesmos somos ninguém.

É claro, nós existimos em planos dimensionais livres, mas nós não somos, unicamente, essa existência nesse plano dimensional livre.

A forma serve para uma função; a função pode ser liberadora ou confinante.

Não é, mesmo, uma história de bem e de mal, uma mesma forma pode ser liberadora ou confinante, conforme as condições que predominam no planeta, o astro.

Se é um planeta confinado, tudo o que é portado por esse planeta é confinado, exceto, dissemos, justamente, os povos que têm liberdade de instalar-se em sua dimensão de origem, em um mundo falsificado.

Porque eles não são tocáveis por esse gênero de coisas, os elfos, por exemplo.

Os elfos são, de algum modo, também, não guardiões, como os povos intraterrestres, mas eles são guardiões, eu diria, da natureza, e não de vocês, mesmo se eles interajam, hoje, com vocês.

Eles não são joguetes.

Mas, ainda uma vez, eu esclareço que o ser que viveu o Si, a Infinita Presença, mesmo se ele brinque de mágico, ele está liberado.

Não se pode dar marcha-a-ré.

O problema não é para ele, o problema é para aqueles que vêm nutrir-se dessas energias invertidas que aportam tudo, exceto a Alegria, que aportam tudo, exceto a limpidez.

Você sabe muito bem, quando encontra alguém, você pode sentir-se bem, ou então, pode sentir-se sugado.

Isso se chama a predação energética em nome da Luz.

Você acredita que é possível, isso?

Mas há uma diferença essencial entre o vibral e o vital, quer seja através dos monumentos, dos Arcontes, dos canais ou outro.

Quando você é sugado, você não desaparece, você adormece e, sobretudo, você acorda fatigado, é claro.

Se você é nutrido pela Luz, você adormece, mas, quando volta, depois, você se sente bem, você está rico, repleto, feliz.

Você não tem problema com seu ego, você não tem problema com suas feridas, seus sofrimentos.

Você permanece, o mais frequentemente possível, nesse estado de alegria.

Então, atenção!

Não como um aviso, mas, aí também, como eu disse entre as primeiras questões que me foram colocadas: a que você porta atenção?

A que você porta consciência?

Isso é válido em cada ato da vida quotidiana e, sobretudo, nas ocupações que você poderia chamar de desenvolvimento pessoal ou espiritual.

Esse aviso não é, ainda, para dizer-lhe: é preciso lutar contra isso ou aquilo.

É preciso vê-lo, é preciso vivê-lo.

Depois, você será capaz de decidir, não segundo os critérios de sua memória, mas, bem mais, segundo os resultados.

Reconhece-se a árvore por seus frutos, tanto as suas como daquele que nutre você.

Nós jamais dissemos que as forças não existiam, nós dizemos, simplesmente, que é preciso vê-las pelo que elas são.

Então, é claro, o que nós temos sofrido e vivido em torno do Sol, poderia assimilar-se ao que você poderia nomear, com seu ponto de vista, um combate galáctico, mas não é um combate.

Para combater, é preciso haver dois.

O Um não combate, jamais, mesmo se Miguel seja o Príncipe das Milícias Celestes e ele expulse os demônios de sua impostura.

Mas ele não os expulsa com sua espada.

Não imagine uma espada que vá trespassar os corpos, é uma espada que corta a ilusão e os véus.

O combate que nós travamos, nós, não é, absolutamente um combate contra quem quer que seja, mas visa, simplesmente, impedir, o que já é o caso, a reconstituição de qualquer sistema de confinamento.

Nós agimos, como vocês dizem, na Luz, mas não para opor-se à sombra.

A Luz não se opõe à sobra, ela apaga a sombra.

Isso quer dizer o quê?

Quando há cada vez mais Luz, primeiro, as coisas são vistas.

É o que aconteceu, que nós havíamos anunciado, tanto em vocês como ao seu redor: a falsificação do mundo, em todos os setores da sociedade, aparece.

E você pensa, efetivamente, que aqueles que querem lutar vão lutar, de uma maneira ou de outra.

Não é seu objetivo.

Seu objetivo era o de Ancorar a Luz, Semear a Luz e Ser a Luz.

E você não pode ser a Luz e o Amor e a Simplicidade se você passa seu tempo a colocar-se questões sobre a sombra e a luz, ou a deixar-se dominar pelo que quer que seja.

E, para isso, não é preciso combater, para liberar-se disso há que «ser» quem o libera, ou seja, o que você é, na Eternidade.

E lá em cima, para nós, é exatamente a mesma coisa: não é um combate, é, simplesmente, jogar com estratégias que permitem deixar livre curso para a Luz vibral ou restringir a Luz vibral.

É a mesma coisa para cada um de vocês.

Você tem as nádegas em qual cadeira?

Não há julgamento, é a você que cabe ver, concreta e realmente.

Não para julgar-se, não para condenar, não para glorificar-se, mas, real e concretamente, para ver as coisas, mesmo sabendo que você nada é do que você vê.

Mas isso lhe dá, aí também, apoios que vão permitir-lhe ver que algumas muletas de luz, mas, ao invés disso, elementos que vão frear, de algum modo, sua liberação que é concedida.

É tudo.

São 19:00h.

Então, caro amigo, vou, em breve, retirar-me.

Eu esclareço, contudo, que minha presença não será tão intensa como quando de nosso último reencontro porque, aí, há muitas coisas a dizer e muitas vibrações a fazer passar.

E, durante os dias que vêm, vocês terão diversos intervenientes, mas, cada vez mais, com o Espírito do Sol e o Coro dos Anjos.

Aí, nós temos, obviamente, trocado sobre sua vivência e, em seguida, vocês receberão certo número de pacotes de Luz e de Amor, de vibrações, para afirmá-los em sua Existência, em seu Absoluto ou em sua Infinita Presença.

Eu lhes transmito todas as minhas bênçãos e permitam-me, antes de retirar-me, comungar em vocês, desta vez, com o Espírito do Sol, diretamente, durante alguns minutos.

Depois, vocês são livres para ocupar-se do que vocês têm a fazer.

Todo o meu Amor acompanhe-os.

… Silêncio…

Até breve e obrigado por sua escuta benevolente.



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas
http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz

Blog: Les Transformations
https://lestransformations.wordpress.com/2015/07/03/dans-le-feu-de-lamour-juin-2015-o-m-aivanhov-suite-des-echanges/

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...