02/07/2015

MARIA

Ensinamentos, Maio de 2015 

"Esse mundo termina, toma fim, mas não é 
uma finalidade, em si".

"É, simplesmente, a renovação, o novo,
 para uma nova Vida".


Eu sou Maria, 
Rainha dos Céus e da Terra.

Eu venho portar as Águas do Alto.

Eu venho juntar-me a vocês, vocês, que estão aqui e que me escutam, ou em outros lugares, vocês, que me lerão.

Eu venho juntar-me a vocês, em uma efusão de Amor, para reuni-los, reunir-nos, neste último dia, última preparação para os seus reencontros, reencontros do que vocês são, de toda a Eternidade.

Eu venho abençoá-los, em companhia das doze Estrelas e do Espírito do Sol.

Eu venho convidá-los à Dança da Vida, Aqui e Agora, em uma dança unida, a Dança do Um, do Um que nós somos, todos.

Nós viemos portar-lhes, eu e as Estrelas, aos seus pés, em seu coração, as águas do alto.

Nós viemos fusionar com vocês as águas de baixo, águas portadoras da Vida, águas da plenitude de Alegria, porque é o reconhecimento a si mesmo.

Meus filhos, meus queridos filhos, tanto Amor que vocês são, tanto Amor espera-os.

Então, deixem-me, eu, que reconheço os meus filhos, lavar suas vestes, deixem-me lavar os seus pés.

Eu venho, simplesmente, na alegria de nosso coração, todos Um, ao som da Dança da Vida, regozijar-me de nossos reencontros.

Então, aqueles de vocês que duvidam, ainda, que procuram, deixem-se embalar, não por minhas palavras, mas pela vibração que elas portam.

Até o último, eu esperarei e, em minha graça, eu venho portar, ainda, essa notícia de seu despertar muito próximo.

Por que continuar, ainda, nos medos, por que hesitar, quando o que vocês são está aí, bem aí?

O Espírito do Sol, entre nós, ressoa cada uma de suas células, chamando, chamando-os, ainda, a reconhecerem-se.

Então, permitam-me, vocês, que estão aqui ou em outros lugares, fundi-los no silêncio, alguns instantes, com minhas palavras, não para abandoná-los, mas, bem mais, para estar mais presente, presente a si mesmo, nesse silêncio que é, de fato, apenas o som da Vida.

… Silêncio...

As águas do alto atravessam os seus véus e unem-se às águas de baixo.

Não há barreira para ela, tal um fogo, ela dissolve tudo o que encontra na passagem.

Se isso pode parecer, ainda, brutal, saibam apenas que isso é apenas a Vida, o Amor de minha Graça, para desvendá-los a si mesmos, nesses últimos tempos.

O Feminino sagrado reencontra seu lugar, sua realeza.

Todos e cada um podem, agora, vivê-lo, descobri-lo, se isso ainda não foi feito.

E eu posso certificar então, a alegria que cada um, se isso ainda não foi feito, poderá experimentar.

Tanta alegria, que mais nenhuma dúvida sobre o que é, em verdade, poderá existir, doravante.

... Silêncio...

Meus filhos, a Vida está aí.

A partir de agora, deixemo-la trabalhar e deixemo-nos dançar com ela, deixem-se deslizar nas ondas, o que quer que a Vida possa trazer-lhes, apresentar-lhes.

Quer seja a alegria, a dor, o sofrimento, veja isso do mesmo modo.

E a Graça que eu revelo pode, justamente, se vocês recorrem a mim, portá-los, durante esses tempos que podem restar, ainda difíceis.

Eu mesma e as Estrelas estamos aí, sempre presentes, em seu coração, ou no Canal.

Não hesitem em chamar-nos.

... Silêncio...

Nesses tempos que seguem, eu venho reconhecer, e fazê-los reconhecer o Amor que vocês são.

... Silêncio...

Nesses tempos que seguem, eu venho despertar meus filhos que dormem, ainda, porque o Apelo está próximo.

Eu venho chamar a todos, Aqui e Agora, para reencontrar-se, para ver-se, tal como vocês são, em Verdade.

Vocês são eu e eu sou vocês.

E, uma vez que esse Amor é Um, então, eu me deixo tomar em seu coração.

Venham fundir-se no meu, desapareçamos, juntos, nesse Silêncio majestoso, nesse Silêncio real de quem vocês são.

… Silêncio...

Venham, meus filhos, deixem-se portar por minha Graça.

Eu venho embalá-los e cantar-lhes a alegria de seu Amor, a alegria do que vocês são.

… Silêncio...

Eu venho procurar o que pode restar, ainda, de véus, que podem impedi-los de ver sua realidade.

… Silêncio...

Eu venho procurar seu coração, não para mim, mas para vocês.

… Silêncio...

Na Graça, eu os chamo.

… Silêncio...

Ao Amor que vocês são, despertem, acordem.

Não esperem o momento final de meu Apelo.

… Silêncio...

E deixem-se penetrar, inteiramente, sem qualquer negociação, pela Vida.

… Silêncio...

Retirem-se e, simplesmente, vejam revelar-se a magnificência da Vida.

… Silêncio...

Meus queridos filhos, portadora da Vida, eu venho convidá-los, a vocês mesmos, a portarem, doravante, essa Vida, a celebrarem... e dançarem, em uníssono, em uníssono ao Um reencontrado.

… Silêncio...

Eu lhes proponho alguns instantes de efusão, juntamente com as Estrelas e o Espírito do Sol.

… Efusão vibratória...

A Água e o Fogo casam-se, para não fazer mais do que Um e revelar-se a si mesmo, em todo o seu esplendor... fonte de toda criatividade, fonte de toda a vida... aí, onde vocês estão e o que vocês são...

… Silêncio...

Nossas embarcações estão próximas de vocês, e nós estamos cada vez mais próximas.

Talvez, alguns possam, mesmo, ver-nos... e isso apenas anuncia a alegria de nossos reencontros, apenas o fim desse confinamento, apenas a Liberdade, enfim, revelada... e é nesse sentido que nós estamos todos Aqui e Agora.

… Silêncio...

Meus queridos filhos, esse mundo termina, toma fim, mas não é uma finalidade, em si.

É, simplesmente, a renovação, o novo, para uma nova Vida.

Para a Vida que vocês são, simplesmente, e que vocês sempre foram.

Então, digam «sim», simplesmente, a si mesmos, porque é, efetivamente, a si mesmos que vocês se oferecem.

… Silêncio...

Meus filhos, eu permanecerei até o último instante com vocês, em seu coração, próxima de vocês, para acompanhá-los a essa última Ressurreição.

Então, se vocês têm, ainda, necessidade de uma Estrela, de uma Irmã ou de mim mesma, saibam que minha Graça está em plena ação.

… Silêncio...

Então, nós lhes dizemos até breve, no Amor e na Graça.

… Silêncio...





Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução e Divulgação
Célia G.
Leituras Para os Filhos da Luz


Fonte: https://lestransformations.wordpress.com/2015/05/18/marie-je-viens-porter-les-eaux-den-haut-mai-2015/

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...