31/10/2015

TRABALHO SOBRE SI - O MEDO -

"(...)O medo também pode ser stress, dúvida, menosprezo de si próprio, e claro ciúme".

"O medo tem mil e um rostos".

Mensagem dos 
Seres de Luz

Através de:
Monique Mathieu


Sejam o vosso próprio mestre!

Gostaríamos abordar o assunto do medo.

 É um assunto muito importante, falamos disso várias vezes, mas nesta época torna-se quase essencial.

O vosso mundo atual está totalmente invadido pelo medo, está em grande sofrimento, tanto nos países a que chamam subdesenvolvidos como nos países ocidentais; o sofrimento é grande no mundo inteiro, mesmo que não emane da mesma fonte.

Um dos grandes sofrimentos do humano, é estar separado dele mesmo, da verdadeira espiritualidade e do Amor.

 Um ser que tem muitos meios financeiros e que está bem rodeado, pode estar num profundo sofrimento porque se separou do essencial, porque se separou dele mesmo e dos outros.

Como pode um ser separar-se dele mesmo? 

Simplesmente não tendo consciência da sua totalidade! (isto pode parecer insignificante, mas o fato de dialogar muitas vezes com a sua alma e a sua parte divina religa-o automaticamente à sua totalidade):

Vocês criam um caminho que vos leva para o cume do vosso ser, e assim reconhecem também que estão além da vossa personalidade humana e que a alma é essencial na vossa vida.

A partir do momento em que, durante as vossas meditações, e mesmo em permanência, se religam às partes mais elevadas do vosso ser, à vossa alma, todos os medos caiem por terra.

Claro, podem gerar medos permanentemente, mas o fato de elevarem a vossa frequência vibratória comunicando com as partes superiores do vosso ser e com a vossa alma, faz que os vossos medos não tenham mais a mesma realidade. 

Não geram mais “medos domésticos” têm confiança em vocês, não precisam mais do olhar dos outros porque sabem quem são, sabem que estão muito além da aparência, muito além do humano; não precisam mais do olhar dos outros, só precisam do vosso próprio olhar, assim não têm mais o desejo de serem reconhecidos porque se reconhecem. 

Não precisam mais de solicitar permanentemente o Amor dos outros.

Amem-se a vós mesmos! 

Por isso tenham cada vez mais confiança em vocês e no que são além do humano (que desce cada vez mais na vossa consciência humana), no que são como indivíduos e como personalidade humana.

É um processo “mágico” (embora essa palavra não seja adequada).

A partir do momento em que tomarem consciência do que são, além do que se apercebem de vós mesmos, ancoram isso na vossa consciência humana. 

É preciso simplesmente dizer-vos o seguinte: 
“Os medos, que são legião, existem à minha volta”. 

Reconheçam um pouquinho os medos que estão em vocês e iluminem-os!

 É preciso que não haja engano na palavra “medo”; o medo também pode ser stress, dúvida, menosprezo de si próprio, e claro ciúme.

O medo tem mil e um rostos.

 Não vos pedimos para trabalharem todos os medos de uma só vez, mas a partir do momento em que trabalham o Amor em vocês mesmos, o Amor e o respeito pelo que são como seres humanos e por tudo o que vos rodeia, os medos desaparecem como quimeras; tê-los-ão cada vez menos!

Claro, pode haver medos que nem suspeitam, o medo de um evento difícil como por exemplo o da natureza que se enfurece ou de um encontro destruidor; se esses medos aparecem, chamem o que somos! 

Digam simplesmente:
 “presença da Luz, presença do Amor, vinde ajudar-me para que não caia nessa vibração inferior
Vinde pôr a Luz e o Amor no meu coração para que não subsista a dúvida que as circunstâncias exteriores da vida possam destruir-me ou afetar-me. 
Sei que vocês me acompanham, e se estou com o Divino, nada me pode atingir.

É verdade que se estiverem com Deus/Pai/Fonte, isto quer dizer se estiverem conectados às partes mais elevadas do vosso ser, à vossa parte divina, nada poderá jamais atingir-vos! 

Poderão passar no meio de um incêndio sem se queimarem, poderão passar perto de uma tumultuosa torrente sem que vos atinja, poderão atravessar um campo de batalha sem que nenhuma bala vos toque, poderão atravessar uma multidão revoltada sem danos.

Porque razão não serão atingidos? 

Porque se se elevarem para as partes superiores de vós mesmos deixam de estar na terceira dimensão, assim estão fora do alcance de tudo o que pode emanar dessa terceira dimensão; poderiam mesmo tornar-se totalmente invisíveis em relação ao que vos rodeia.

Porque vos pedimos em permanência para elevarem a vossa frequência vibratória no Amor e na Luz?

 Mais uma vez porque é a chave de tudo, aquela que vos projeta para outras realidades, para outras dimensões.

 Claro, isso não acontecerá de uma só vez, é a consequência de um trabalho permanente de escuta de vós mesmos e dos vossos pensamentos, de vigilância dos vossos comportamentos.

A partir do momento em que estão com queixas, estão numa frequência vibratória baixa.

A partir do momento em que irradiam a alegria, entram numa frequência vibratória alta

Acreditem em nós! 

A partir do momento em que têm consciência disso, podem igualmente retirar muito sofrimento no vosso corpo de matéria; são muitas vezes o stress, as dúvidas e as interrogações inferiores em relação a vós mesmos, que geram igualmente dificuldades e dores no vosso corpo de matéria.

É importante, Filhos da Terra, que compreendam isso, porque vão-se tornar cada vez mais sensitivos; vão sentir cada vez mais o mundo que vos rodeia, mas de forma diferente, com uma consciência diferente.

A missão de cada um de vocês também é ajudar aqueles que estiverem em situações difíceis, e justamente com medos.

 Se estão no meio de pessoas que têm medo, e se este medo, que é muito comunicativo, vos atinge, servirão para quê? 

Pelo contrário, se se encontram num grupo ou num meio onde o medo se propaga, se vocês acalmarem os seres pedindo-lhes para ficarem serenos, não correm riscos!

Será preciso que o vosso tom de voz nesse momento seja impresso por uma grande serenidade, por uma grande ternura e muito Amor; podem realizar milagres porque não terão medo e poderão retirar totalmente o medo daqueles que vos rodeiam.

Este mundo é um mundo de medo, este mundo é um mundo de sofrimento, este mundo funciona realmente ao contrário, mas é normal! 

Há já algum tempo que estão no fim de um ciclo, e a mudança de ciclo não se faz num dia.

Claro, terminaram um ciclo em 2012, mas é preciso que o outro ciclo possa realmente instalar-se na vossa consciência, assim é preciso um certo tempo durante o qual estão entre o antigo e o novo ciclo.

 De momento estão completamente investidos pelo Amor, pela confiança, pela alegria e pela serenidade, por isso estão realmente numa dimensão superior, mas há igualmente momentos em que estão submetidos aos vossos medos e a todos os tormentos da vida na matéria.

Pouco a pouco, em função da vossa vontade, em função do trabalho que cada um de vocês poderá fazer sobre ele mesmo, terão cada vez menos os tormentos da alma que geram os medos, estarão na confiança.

O nosso transmissor diz muitas vezes: "não posso imaginar que alguém me possa fazer mal”.

Tomem nota disso!

 Afirmem isso dizendo:
"ninguém pode atingir-me porque em mim existe uma parte divina, porque estou na Luz e no Amor”.

Se disserem que ninguém pode atingir-vos, criam automaticamente uma proteção de Luz e de Amor à vossa volta.

É importante que possam compreender bem o vosso funcionamento e que aceitem totalmente o que são e sobretudo o que se tornam.

É importante, Filhos da Terra, fazerem um trabalho consequente sobre os medos! 

Pedimo-vos, mesmo que não estejam sempre de acordo com o que vos dizemos, para não buscarem no outro a confirmação de um medo que poderiam vocês mesmo alimentar; compreendam bem o que queremos dizer a esse nível!

 Não recapitularemos isso!

É muito mais importante irem buscar no outro a esperança, a amizade e os encorajamentos. 

Estejam tranquilos e tranquilizem o outro, faça o que fizerem, aconteça o que acontecer! 

Procurar no outro Amor e encorajamentos também tem uma dupla consequência: o que o outro vos oferecer, poderão oferecê-lo por sua vez! 

Por isso ide para os seres irradiantes e sejam vocês mesmos irradiantes!

Tenham confiança em vocês, porque nada nem ninguém poderá jamais vos atingir se estão além da frequência vibratória da terceira dimensão; tudo é possível neste período muito particular da vida na Terra.

Não o esqueçam, Filhos da Terra, tudo pode ir muito depressa, que o que são hoje será totalmente diferente amanhã!

Não serão mais iguais; o que vivem hoje será talvez muito diferente amanhã: tudo pode ir muito depressa.

Damo-vos este conselho (se o seguem ou não, não é problema nosso): tentem compreender, tentem trabalhar o mais possível o Amor por vós mesmos, o Amor pelos outros, o respeito pela vida e o respeito por vós mesmos.

Sejam o vosso próprio mestre! 

Que ninguém vos dite a vossa vida, que ninguém faça crescer os medos em vocês!

Sejam o vosso próprio mestre, e estejam certos que se estiverem na liberdade total do que são
crescerão!



Post. e Formatação
Semeador de Estrelas

http://semeadorestrelas.blogspot.com


Fonte: http://ducielalaterre.org
Monique Mathieu 

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...