12/10/2017

- OS CONFLITOS -

"Existem igualmente seres, bem diferentes de
 vocês, que se alimentam do  sofrimento
e da violência dos seres humanos".

Mensagem dos
Seres de Luz
Através de:
Monique Mathieu



«Falaram muitas vezes dos conflitos no mundo; veem os conflitos mas não veem os prós e os contras.

Pensam que têm como única finalidade “encher os bolsos” de todos os negociantes de armas, sejam eles quais forem.

 É desconhecer o que podem realmente representar os conflitos no mundo.

Claro, alguns humanos aproveitam-se dos conflitos e não têm escrúpulos nenhuns em destruir outros seres humanos, mas esses aproveitadores são manipulados, sem se aperceberem disso, por entidades que trabalham para a luz não iluminada.

Essas entidades existem mas vocês não as veem; elas têm uma grande influência e uma grande importância em relação ao planeta Terra e aos seus habitantes.

Foi-vos dito, há muito tempo, que certas entidades se alimentavam do sofrimento dos seres humanos, e mesmo das suas energias de ira e violência. 

Para poderem continuar a alimentar-se, elas criam as guerras aqui, ali e, enquanto não compreenderem que além dos negociantes de armas existe verdadeiramente outra coisa, não pararão os conflitos.

No entanto, os seres humanos não são os únicos a decidir. 

Existem outros (os guardiães deste mundo nomeadamente), que agora tomam decisões radicais para o vosso mundo, inspirando certos governos (já vos falámos disso) para se conseguir que a paz se instaure definitivamente neste mundo.

De momento, é no Médio-Oriente que sofrem essas guerras e vivem infelizmente muito dificilmente essas destruições. 

Mas, mais uma vez, a um certo nível, não há nenhum respeito pela natureza humana, pelo ser humano. 


Infelizmente, alguns dos vossos irmãos humanos não têm consciência que a vida é sagrada e que em vez de destruí-la por proveito, deveriam simplesmente protegê-la.

Trabalhamos para que a paz se instale neste mundo, e primeiramente no Médio e Próximo Oriente. 

Dissemos que havia um vórtex muito negativo onde se infiltram permanentemente seres não humanos (no entanto têm uma forma humanóide diferente da vossa) para se aproveitarem de certas vibrações, de certas energias emitidas pelos humanos que vivem no planeta Terra.

Vamos explicar o seguinte:

Vocês que já abriram uma consciência superior em relação ao comum dos vossos irmãos humanos, vocês gostam de se dirigir para energias muito leves, energias de Amor, energias de serenidade, de alegria; isso alimenta-vos e faz-vos crescer.

Existem igualmente seres, bem diferentes de vocês evidentemente, que se alimentam do oposto, quer dizer, do sofrimento e da violência dos seres humanos.

O que precisam de fazer para nos ajudar, a nós os vossos irmãos galácticos, para acelerar o momento em que a paz, a serenidade e a fraternidade existirão neste mundo?

 Simplesmente, evitem gerar pensamentos de medo, de sofrimento e de violência, porque atrairão seres não humanos que se alimentam do que é inferior e que emana de vocês.

No entanto, como tudo evolui de forma considerável, em breve não haverá mais conflitos na Terra, por várias razões das quais não falaremos agora.

Os guerreiros tentarão mudar-se para outros continentes, nomeadamente a África e a Ásia. 

Mas, aí mais uma vez haverá oposições da parte da Luz, e essas guerras, embora programadas, dificilmente se declararão.

Muitas portas se fecham em frente da guerra, da violência gratuita e mesmo dos genocídios, algumas fechar-se-ão definitivamente.

A paz no Médio-Oriente tem, e terá um impacto no mundo; esse foco muito poderoso poderia ter gerado uma guerra (não uma guerra atómica como puderam supor), mas uma guerra econômica e fratricida. 

A guerra econômica pode ocasionar graves desestabilizações para as populações.

Muitas coisas terão ainda lugar, mas cada vez menos, porque tudo se estabilizará, quase como um milagre.

Pedimo-vos muitas vezes para enviarem muita Luz e Amor para todos os países que sofrem destruição por culpa do homem (e muito além do homem). 

A vossa pequena ação participa igualmente no fecho do vórtex do Médio-Oriente. 


Ainda não está completamente fechado pois há lugares onde essas forças têm ainda muita influência.

Os seres são manipulados por forças das quais nem conhecem a origem, através de outros seres humanos claro, e sempre pelas mesmas razões: o proveito de certos homens e um “alimento” particular para seres não-humanos.

Dissemo-vos há alguns anos que todos os seres indesejáveis que ainda estão na Terra não poderiam ficar muito tempo, porque a frequência vibratória da Terra iria mudar muito.

Atualmente, ela muda muito.










Post. e Formatação





Fonte: http://ducielalaterre.org 

Monique Mathieu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...