05/10/2017

AÏVANHOV - Parte 4 - "O CONFINAMENTO"

"(...)O conjunto das estruturas da sociedade moderna ocidental e pós-moderna, agora,
 tem apenas um único objetivo, 
é confiná-los sempre mais
e nós vos explicamos".

"E mesmo, se possível, privá-los do corpo
 biológico e confinar vossa consciência
 diretamente nos circuitos impressos"

"Essa é a vontade de Ahriman, das
forças arimânicas".


O.M. AÏVANHOV

28 Agosto 2017

Questão: alguns de nós somos tributários de algum comportamento psíquico ou emocional relacionado às nossas antigas experiências profissionais. Como complemento às Teofanias, e com o pouco tempo restante, existe algum protocolo que possamos praticar para eliminar permanentemente as memórias incômodas que não foram vistas e que estão ligadas a esses comportamentos? 

Não.

 Quanto ao que eu disse, se vocês voltarem a trabalhar sobre as memórias, sobre a causalidade, vocês voltam a cair na ação-reação

Não é partindo da pessoa que vocês podem estabilizar o que se vive nas Teofanias, é desaparecendo de vossa pessoa e se instalando na Teofania, é tão simples quanto isso.

 Tudo ao que vocês vão se opor hoje será reforçado, tudo o que vocês querem ver desaparecer será reforçado, porque quando vocês querem fazer desaparecer algo trabalhando, seja energeticamente, psicologicamente, medicamente, não falo de vosso corpo do qual devem se ocupar, mas quando algo vos incomoda na tela de vossa consciência, assim que vocês tentam entender isso, vocês não podem ser livres, isto é, vocês estão presos, retidos pelo que vocês veem na tela do conhecido

É tão simples assim. 

Mais uma vez, através desta questão, há um erro de posicionamento, quer dizer, que se as Teofanias foram vividas, a Liberdade é vivida naquele momento, e então, ao retornar à pessoa, esse irmão ou essa irmã percebe que há algumas memórias, na verdade, alguns hábitos, como eu disse, que ainda estão ali. 

Essas, vocês não podem descartá-las através de vossa pessoa, apenas livrando-se da pessoa (não significa suprimir), quer dizer, instalando-se permanentemente na Eternidade, o que quer que vocês tenham de fazer em meio à pessoa

Mas não se apoiem na pessoa para resolver um problema da pessoa, mesmo que esteja ligado aos hábitos materiais ou comportamentais. 

Fui muito ... 

Eu detalhei tudo isso nas primeiras perguntas, então eu não quero fazê-lo novamente, mas é exatamente a mesma coisa. 

Vamos.

Questão: É um sonho: olhando o céu com alguns amigos, vi como um sol avançava rapidamente. Eu gritei que finalmente era o sinal que esperávamos, todos olharam e o viram. Eu disse: "É o leão da tribo de Judas", e esse sol tornou-se um leão. Muito poucas pessoas reconheceram esse sinal. Uma amiga disse que era muito cedo para ela, porque ela ainda tinha que terminar algumas coisas. Fiquei irritado porque ela também está esperando a Liberação, mas era muito cedo para ela ...

Eh, sim, você vê muito bem o que eu disse com isso.

 Antes de terminar, e continuar com a pergunta, você vê muito bem, eu disse que alguns seres veriam Nibiru diretamente com os olhos, e é a verdade. 

Mas ela descreve uma irmã que diz que não está pronta.

 Você vê muito bem que ainda existem alguns irmãos e irmãs, que viveram as vibrações e que aguardam a Liberação, que nunca estarão prontos porque a pessoa nunca estará pronta. 

Eles sempre têm algo a fazer: encontrar o amor, finalizar a educação, preparar sua aposentadoria ... mas tudo isso, são as circunstâncias da pessoa.

 Qual foi a questão, de fato?

Não há questão.

Sim, então confirma o que eu disse no início, isto é, que você tem irmãos e irmãs que veem: primeiro é o Sol azul, realmente e concretamente, e outros que veem um corpo ao lado do Sol. 

Eles não inventam, não é um problema de visão, eles realmente veem porque a retina, naquele momento, está pronta para vê-lo, com os olhos abertos. 

Não é uma visão do coração, é uma visão retiniana, e são muitos capazes de vê-lo dessa maneira, de fato, o Sol é azul

Mas não se divirtam em olhar o Sol se vocês não têm essa transformação da retina finalizada em vocês, caso contrário, vocês vão queimar vossos olhos, hein. 

Mas aqueles que podem fazê-lo, mesmo aqueles que de maneira distraída percebem de que há algo ao lado do Sol, eles realmente veem, eles não imaginaram isso.

Bem, agradeço-lhe por este testemunho. 

Mas o testemunho de sua irmã demonstra mais uma vez que, o que quer que você diga, mesmo aqueles de vocês que estão impacientes e esperam que Nibiru esteja visível, asseguro-vos que se vocês estiverem esperando hoje, vocês ficarão aterrorizados no momento, digam o que você disserem, porque se vocês esperam, isso significa que vocês ainda estão inscritos na pessoa e não vos escondo que no momento do Apelo de Maria, mesmo que você seja muito vibrante, será um choque incrível.

O Liberado vivo, que viveu a Infinita Presença, que vive de maneira extensiva e cada vez mais importante as Teofanias, não espera nada. 

Tem coisas suficientes para viver, qualquer que seja a simplicidade da criança na qual é vivido, que no limite do Apelo de Maria não representará nenhum problema.

 Ao contrário, asseguro-vos que aqueles que se debatem na pessoa, tentando encontrar protocolos, meditando o dia todo ou multiplicando os exercícios para desaparecer, podem chegar a ficar aterrorizados no momento do Apelo de Maria.

 Aquele que vive sua vida diariamente em Alegria, sem se perguntar nada, não ficará aterrorizado porque está inscrito no momento presente e então na Eternidade. 

Isto é o que acontece quando vocês procuram uma data, quando temem, esperam ou negam uma data.

 Isto é, quando vocês tentam explicar, resolver, lutar, algo em vocês ou fora de vocês.

Mas, é claro, não vos peço para acreditar no que eu digo, porque, enquanto não o tenham vivido, não serve para nada acreditar.

 No entanto, vocês podem estar tranquilos de que as circunstâncias de vossas vidas, como eu disse, para cada um de vocês, são as mais apropriadas para viver vossa liberdade. 

Quer você esteja morrendo em uma cama, quer esteja conhecendo vossa alma gêmea, quer esteja mudando vosso lugar de vida, quer tenha perdido o trabalho, a casa, um parente, é exatamente o que você precisa para viver a Liberdade.

Vamos, continuamos porque acredito que ultrapassei o horário.

Questão:... E neste sonho, me reconciliei com uma amiga que cuidava de doze filhos e tinha alguma dificuldade em fazê-lo. 

Oh, isso não muda nada.

Questão: Tive uma visão interior: avanço em direção a um grupo e encontro-me diante de um homem desconhecido. Falamos como se nos conhecêssemos. Estou meio despida e sinto algum desconforto diante dele. Ele também está meio nu, mas não parece estar incomodado. Enquanto falamos, estamos cada vez mais nus, até o momento em que estamos totalmente nus, vejo que meu desconforto desapareceu. Posso ter vossa interpretação?

Oh, é muito simbólico, mas também pode ser explicado no nível meramente material. 

Se todos estivessem nus, não haveria desconforto com a nudez. 

De fato, é o que experimentam aqueles que frequentam os lugares conhecidos como naturistas.

 O que é incômodo é estar despido diante de alguém vestido, estamos de acordo.

 A nudez pode ser um complexo, porque há uma anomalia com a forma, nos vemos como muito gordos, muito magros, mas se todos estivessem nus, se todos estivessem nus no plano simbólico, não haveria medo da nudez. 

Funciona tanto com a nudez física quanto com a nudez no nível da consciência, e com isso demonstra, através dessa visão, que quanto mais você se atreve a se colocar nua, sem falsas aparências, sem justificativas e sem explicações, mais você é natural e espontânea, e menos você se sente incômoda.

Essa visão é um convite para que você se coloque nua, sem esperar que o outro - sendo o outro muito amplo - esteja nu.

 Tem de haver quem faça o primeiro gesto. 

É exatamente o que você realiza no nível coletivo durante esse período. 

Quando falamos da espontaneidade, do Caminho da Infância, da transparência, tudo isso é a mesma coisa, é desnudar-se, não usar mais máscaras, não carregar mais resistências. 

Mas, não são vocês quem decidem, é a criança interior, é o Princípio criativo. 

É tudo o que nós vos explicamos em relação ao Paráclito, em relação ao Coro dos Anjos, ao Espírito do Sol, ao Impessoal, durante todos esses anos. 

Trata-se exatamente disso.

 Ao jogar um jogo, você não pode se colocar nu, porque teme que o outro o veja, mas, a partir do momento em que você se expõe com confiança, o outro não pode ver nada além de si mesmo.

Expor a pessoa à nudez é desaparecer da pessoa e também instalar-se na Eternidade, ali onde não há nenhum reflexo, onde não há estratégia, onde não há vantagem nem inconveniência.

 É isso, deixar-se viver pela Vida e pela Graça, e isso também remete às inumeráveis ​​palavras do Cristo, sobre o pássaro, por exemplo, que não se preocupa com o que vai comer.

 O hábito da matéria e da sociedade vos condicionou tanto, mesmo além do karma ou de tudo o que é espiritual.

 Há alguns que estão convencidos de que eles vão levar seus papéis do seguro de vida.

 Eu vos lembro de que vocês não levam nada: nem roupas, nem memórias, nem mágoas, nem alegrias, então não serve para nada carregar pesos, e a melhor maneira é colocar-se nu

Não para se expor ou mostrar que você não tem nada a esconder, e sobretudo nada que pertença ao efêmero vindo camuflar vossa eternidade.

É o que posso dizer sobre isso.

Vamos continuar, senão creio que os transcritores vão ficar preocupados, hein.

Questão: umas fortes dores de cabeça, nos ouvidos, nos olhos, nos dentes e na nuca, estão relacionados à Ascensão? A cada dia são mais fortes, o que nos leva, minha esposa e eu, a tomar aspirina. Tendo artrose, os joelhos doem cada vez mais. Essas dores são idênticas para ambos. Teria algum remédio espiritual para nos aliviar um pouco?

Então lembrem-se de que a Luz não faz nenhum mal. 

No entanto, quando atinge algumas áreas de hábitos, de resistências, de medos, queima, inflama. 

Vocês o viveram, aqueles que ativaram as Portas, durante os anos de 2012, 2013, 2014 e parte em 2015, com algumas dores, por exemplo, de digestão, sobre as Portas Atração – Visão, sobre as Portas Precisão-Profundidade, nas Portas em torno do sacro. 

Isso sim, era uma obra de alquimia ligada à Luz. 

Então, agora você me pede algum remédio espiritual. 

Primeiro, descubra se não é apenas o envelhecimento de vossos corpos, simplesmente, mas se é a Luz, é muito simples: acolha.

E se você quer descobrir se é realmente a Luz, é ainda mais simples: faça uma folha tripla de alumínio que você vai colocar na cabeça e você verá se os sintomas da inflamação que você descreveu ao nível da vossa cabeça e vosso pescoço desaparecem.

Se desaparecerem em poucos minutos, é o trabalho da Luz no nível das Estrelas da cabeça e a comunicação da Luz através da garganta com o resto do corpo.

 É a descida do Espírito Santo ou a Shakti, que foi perfeitamente descrito nos processos durante as Núpcias Celestes e depois.

Agora, tem de ser bem entendido que também pode ser uma outra coisa, onde a Luz não entra em consideração, por exemplo em relação a um quadro inflamatório.

 Você sabe, por exemplo, que os alimentos que você come são agora portadores da mesma Luz, quer sejam de natureza biológica ou quimicamente transformados. 

Eu vos disse que a Luz está em toda parte. 

Mas se a Luz envolve alimentos saudáveis, tudo irá muito bem, mas se você gastou sua vida comendo alimentos que não eram saudáveis, então, é claro, você paga caro hoje. 

E, de fato, o que me leva para isso, são suas dores nos joelhos. 

Então, é claro, você vai me dizer que talvez seja osteoartrite, que talvez seja uma doença.

Eu especifico que não conheço essas coisas, mas eu sei simplesmente que agora, alguns irmãos e irmãs passam por períodos de purificação em algumas áreas. 

Mas essas áreas não estão tão intimamente ligadas à cabeça, agora, do que às últimas Portas, ou seja, as Portas AL e Unidade, as Portas das dobras da virilha, as Portas entre as omoplatas que é a Porta KI-RIS- TI, ou as Portas em torno do sacro.

 No que diz respeito à cabeça, não creio que haja verdadeiramente uma interação, exceto talvez com a ativação da Porta IM situada abaixo do queixo, que pode ocasionar alguns problemas, mas que estariam localizados no nível da garganta ou do pescoço, mas não dores do tipo inflamatório, que além disso, como você diz, se dissipariam com uma aspirina.

Assim, não misture tudo.

 Que tenham ocorrido dores no nível das Portas durante muitos anos, foi inteiramente lógico, mas não atribua tudo à Liberdade ou à Liberação em curso, ou à Ascensão.

 Vocês também têm mecanismos fisiológicos normais que ainda continuam a ocorrer.

 Então, não posso dar uma resposta concreta, a não ser tentar colocar uma touca de folha tripla de alumínio no crânio, e ver nos minutos que seguem o que acontece: se as dores cessam, isso significa que é a interação da Luz com todas as moléculas e os hábitos presentes no nível do vosso corpo que reagem, é claro.

 Mas daqui onde estou, não posso afirmá-lo. 

Eu só posso dar-vos esse método para verificar se é realmente a Luz que desce ou se é outra coisa.

Mas, mais uma vez, eu vos lembro de que além dessas explicações, vocês todos estão exatamente no bom lugar, mesmo por meio de vossas doenças. 

Isso não significa que vocês têm de deixar que piore, mas é exatamente o que vocês precisam.

Você tem mais questões?

Questão: Foi dito que aqueles que vão aos Círculos de Fogo receberiam as últimas Chaves Metatrônicas. Por que os liberados sem passar pelos Círculos de Fogo não precisam receber essas últimas Chaves?

Mas eu nunca disse isso.

 Eles também as receberão, sobretudo, se eles abandonarem seus corpos, mas se verão obrigados a aguardar 132 dias, em estase, com os outros desencarnados

Outros, finalmente, não serão obrigados a esperar.

 Eles poderão partir diretamente para sua origem estelar ou para uma de suas linhagens. 

Eu repito, é muito diferente para cada um. 

Nós vos demos algumas linhas gerais, mas não podemos fazer mais porque existem tantos cenários possíveis que nós demos verdadeiramente as diretrizes gerais.

Claro, isso não significa que aqueles que morrem durante o Apelo de Maria ou nos eventos geo-climáticos, serão privados dos códigos Metatrônicos. 

Simplesmente, o modo de receber esses códigos, pode ser feito com mais facilidade se não houver corpo físico, mesmo que sejam os liberados vivos ou outros; vocês já sabem que vão viver os 132 dias, seja na natureza, ou nos Círculos de Fogo, com ou sem o corpo físico, apenas com o corpo de Existência; isso é muito possível, mas é o mesmo processo final.

 Nunca foi dito que outros não teriam as Chaves Metatrônicas, simplesmente, as circunstâncias dessa entrega não são as mesmas.

Eu também lembro que, nos Círculos de Fogo, podemos ter meios privilegiados de troca e, sobretudo, com aqueles de vocês que voluntariamente se ofereceram por seu comportamento, para libertar outros mundos no futuro.

Você tem outra questão?

Questão: A passagem pelos Círculos de Fogo depende de uma linhagem ou de uma origem estelar? 

Não, em absoluto.

Questão: A Confederação Intergaláctica de Mundos Livres pode intervir em situações particulares, por exemplo, para aliviar os efeitos de Nibiru?

Ah! 

No nível coletivo não.

 No nível individual, sim, vocês sabem que há os Anjos do Senhor, os Vegalianos, quando há necessidade de evacuação.

 Essencialmente, os povos da natureza, são lugares de pré-agrupamento, como vocês sabem, e especialmente os vilarejos dos elfos, que, como eles vos disseram, estão prontos – desde o mês de junho esperam permanentemente ali como vocês e nós. 

Mas, além disso, há aqueles que serão evacuados com seu corpo de carne pelos Arcturianos por questões científicas ou memórias importantes para a liberação de outros mundos.

 Mas, além disso, não. 

Estamos ao vosso lado, estaremos na Jerusalém Celeste, quer dizer, nos Círculos de Fogo quando vocês chegarem e vocês terão a liberdade para se deslocarem de um lugar para outro naquele momento.

 Mas isso, é claro, ocorrerá após o Apelo de Maria e depois dos três dias de escuridão. 

E não importa onde você esteja depois.

Outra questão.

Questão: Durante os 132 dias, como serão as condições de vida?

Não posso descrevê-las porque elas não terão nada a ver com aquelas que vocês conhecem hoje.

 Não esperem circular nos carros, não esperem conectar na internet, não esperem ter o seu olhar fixo em uma tela, escutar música ou o que quer que seja.

 Vocês terão outras coisas para fazer, mas eu não posso vos dar os elementos.

 Os elementos que eu poderia dar concernem unicamente ao aspecto visível hoje, quer dizer concernente aos acontecimentos terríveis para os corpos de carne, mas absolutamente não para a Eternidade. 

 Então não serve para nada vos dar os elementos relacionados a isso.

 Tudo o que eu posso dizer, é que as condições de vida, quer seja nos Círculos de Fogo, quer seja em vosso corpo de Existência, quer seja na natureza, serão totalmente diferentes do que vocês podem conhecer. 

É o Desconhecido, mas esse Desconhecido é muito alegre.

Outra questão.

Questão: Eu tive dois sonhos que, eu acredito, estão relacionados. O primeiro: no meio de um sonho, comecei a soletrar muito devagar a palavra "J A U L A" e acordei dizendo "JAULA".

Esse é o primeiro. 

Questão: Sim. O segundo…

Na mesma noite ou não?

 Sabe-se?

Questão: Não. Sonho que eu decido me colocar no Coração. Naquele momento, saio galopando sobre um magnífico cavalo e sinto-me livre e feliz. Percebi que eu também sou uma observadora. Eu decido ser aquela que está no cavalo e me sinto plena, galopando a toda velocidade.

Não estou seguro de que haja uma relação entre o primeiro e o segundo sonho. 

Pode ser discutido longamente, mas eu quero simplificar, eu simplesmente diria que teu segundo sonho te mostrou (e o primeiro também, mas não posso dizer que estão relacionados), teu segundo sonho mostra que você escolheu, ou seja, você precisa da experiência da matéria

Não há culpa, nenhum julgamento de valor em relação a isso, há tanta liberdade na terceira dimensão unificada como no mais alto dos céus e das dimensões. 

É simplesmente: o jogo da consciência tem necessidade de existir ou mais?

 Mas essa é a sua liberdade.

 Quero dizer com isso que não há destino superior a outro. 

Existe um destino para cada um que está em função, eu diria, da sua verdade e da sua consciência, não pessoal, mas da Eternidade.

Outra questão.

Questão: Ultimamente, muitas pessoas têm sua vesícula biliar removida. Isso está relacionado ao processo atual? 

Não entendi nada. 

Extrair qual veículo?

Questão: A vesícula

Ah! Eu entendi "veículo", Ah, não é o carro. 

O que eles estão fazendo para remover a vesícula?

Questão: Não está especificado. Está escrito "vesícula".

Oh, talvez seja alguém que tenha muitas pessoas ao seu redor que se fazem retirar a vesícula, não significa que isso aconteça por toda a terra, hein? 

No entanto, simplesmente eu diria que a vesícula biliar está localizada em frente da Porta da Visão, que nas medicinas tradicionais, a vesícula biliar é a noção de escolha e decisão, quer dizer, que certamente são os irmãos e as irmãs que não têm sido capazes de escolher e que hesitam.

Porque, mesmo inconscientemente, mesmo sem estarem informados de qualquer transformação deste sistema solar, inconscientemente, quer vocês o aceitem ou não, todos vocês sabem disso.

 E sobretudo aqueles que estão completamente adormecidos porque não querem ver que isso vai terminar. 

É o mesmo princípio quando se anuncia que você que tem um câncer e você está em negação. 

Então não é necessário se preocupar com isso.

 Mas o que é descrito aqui, não posso ir mais longe porque, ainda uma vez, eu não conheço a pessoa, não tenho sua vibração diante de mim. 

Então pararei aí nessa questão, não posso ir mais longe.

Questão: Desde o ano passado, estabeleceram, como método de análise clínica, revisar as taxas de vitamina D ... 

De quê?

Questão: As taxas de vitamina D, e parece que todos nós temos carência de vitamina D. Prescrevem medicamentos para restaurar as taxas, embora sempre tenha sido dito que essa vitamina poderia ser sintetizada do sol. Você pode esclarecer isso?

Oh, bem, eu não sou médico, mas a vitamina D está vinculada ao Sol. 

É para o raquitismo em crianças, penso eu, e tudo isso, e também para pessoas idosas que sofrem fraturas. 

E a questão é o que em relação a isso?

Questão: Temos carências, os seres humanos encarnados têm falta de vitamina D?

Mas vocês estão carentes de tudo, uma vez que as condições do confinamento e, sobretudo, desde o início da era industrial, eu vos disse no preâmbulo, introduziram muitos elementos na forma de comida, do ar que se respira e de materiais que vocês tocam todos os dias que vos poluem e que vos tem limitado ainda mais do que vocês estavam limitados antes.

 E principalmente nos países ocidentais.

Como explicar, por exemplo, que os povos primitivos ou os povos que estão mais atrasados em relação à civilização ocidental (que pode se tratar de primários no primeiro caso), estão muitas vezes mais próximos (ainda que seja um erro), estão mais próximos do Invisível, de um conceito de Deus, de um conceito de Luz ou de uma outra vida, enquanto que o ocidental, especialmente na Europa e em outras partes do Ocidente, contrariamente aos países mais tradicionais como por exemplo no Oriente, perderam toda a ligação.

Aliás vocês o sabem, no Ocidente tudo é feito para manter a heresia de algumas religiões e fazer desaparecer outras religiões.

 Para criar um desequilíbrio, muito simplesmente.

Então, no que diz respeito à vitamina D, posso dizer que você tem falta de tudo o que é essencial, seja vitaminas ... porque os hábitos alimentares também ... no Ocidente, tudo é feito com tecnologia, na comida, na modernidade, para impedir que você encontre o que você é. 

Eu creio que ... há muito tempo, há seis ou sete anos, Sri Aurobindo vos explicou, com Ma Ananda Moyi, o que era a imagem, a sedução da imagem, da aparência.

E aliás vocês também sabem muito bem que, em certas religiões, não deve haver representações humanas porque, a partir do momento em que vocês adoram uma imagem, vocês estão perdidos - ou qualquer representação que seja, ou um mestre qualquer que seja -, vocês não são mais vocês mesmos

Porque tudo neste mundo foi feito para que vocês sigam os líderes: os líderes políticos, os líderes da mídia, os líderes das canções, os líderes em todos os níveis e também os espirituais, tudo isso para vos impedir de encontrar a Liberdade.

Eu posso dizer, generalizando, que o conjunto das estruturas da sociedade moderna ocidental e pós-moderna, agora, tem apenas um único objetivo, é confiná-los sempre mais, e nós vos explicamos.

 E mesmo, se possível, privá-los do corpo biológico e confinar vossa consciência diretamente nos circuitos impressos

Essa é a vontade de Ahriman, das forças arimânicas.

 É isso o que querem, eu diria, todos esses movimentos que defendem a intervenção da tecnologia, o transhumanismo.

 Isso significa o que significa: perder sua humanidade, ultrapassar a humanidade e tornarem-se imortais enquanto consciências presas nos circuitos impressos.

 Era sua finalidade.

Portanto vocês imaginam bem que em relação à perversão desse confinamento, e sobretudo de um último ciclo que eles teriam querido, teria sido ainda mais complicado liberar vossa consciência desses circuitos impressos.

 Então eu não posso dizer mais, mas tudo foi feito desde o início da era moderna e agora, no que agora começou a se chamar de era pós-moderna, para vos confinar através das ilusões dos sonhos, dos sonhos de imortalidade, o mito de Prometeu, a ilusão da alma, a ilusão de evolução, a ilusão de vosso corpo, de vossa sociedade, deste mundo.

E todos nós somos tributários disso quando estamos encarnados

 Mesmo eu quando estava, eu sabia que havia algo por trás do Sol, eu falei em algumas conferências, mas isso me aterrorizava.

Tudo o que é desconhecido aterroriza.

 E isso não é normal. 

Está ligado ao confinamento, não está ligado ao fato do que você é, que sejamos imperfeitos, que tenhamos de ganhar qualquer céu.

 Tudo isso decorre do confinamento primário e da anomalia primária da qual isso foi feito.

 Mas não olhem mais tudo isso.

 Agora o coração está aí. 

 Busquem dentro de vocês, e em nenhuma outra parte e vocês estarão em Alegria, quer vocês estejam vibrantes ou não, quer vocês acreditem na iminência de algo ou mesmo que vocês detestem a possibilidade da existência de um planeta supranumerário ou de qualquer fim que isso seja.

 Encontrem o coração e vocês verão a Verdade, face à face.

Outra questão.

Questão: Não estaríamos enganados mais uma vez por uma enésima ascensão hipotética? Trinta e três anos em várias Núpcias, desde 1984, para chegar ao quê? Quais são os resultados concretamente? Este mundo falsificado no qual fomos confinados estava destinado ao fracasso desde a sua criação, os universos que sofreram o mesmo destino são inumeráveis? Quantas vezes vão reproduzir esses seres onipresentes, oniscientes e onipotentes o mesmo erro? Eles não compreenderam a estratégia utilizada? 

Mas isso não é jamais a mesma estratégia.

 Quem disse que era o mesmo princípio de confinamento em todos os sistemas solares?

 Se assim fosse a solução seria encontrada uma vez para todos.

 Eu já tive ocasião de me expressar e de dizer que cada processo de liberação de um mundo confinado é diferente, uma vez que evidentemente, as condições dos mundos carbonados não são todas as mesmas. 

Mas a partir do instante em que o espaço-tempo é curvado e confinado, há condições que se criam, próprias a um mundo dado, e que passam necessariamente por diferentes caminhos. 

 E nós jamais dissemos que todos os mundos confinados eram humanoides, não é?

 Portanto eu não compreendo bem qual é o problema dessa pessoa, se não é que ela também está farta de esperar. 

 Ou então é a mesma que colocou uma outra questão há pouco.

Questão: O maior amor de Maria por sua criação seria fazê-la desaparecer ao invés de vê-la sofrer desde a noite dos tempos. As catástrofes, sempre houve, é uma banalidade, estamos acostumados aqui, a diferença é que hoje, um descuido seria conhecido instantaneamente pelo mundo inteiro. Todo o mundo não é senão manipulação, corrupção, predação.

Estamos de acordo, não há nenhuma verdade neste mundo, nós dissemos exatamente a mesma coisa.

 Mas crer que Maria pode destruir alguma coisa para liberar a humanidade é um erro grosseiro.

 Porque se Maria quisesse destruir, ou se um Arcanjo, ou se a própria Fonte quisesse destruir o que quer que seja que foi criado, mesmo confinado, por sua vez cairiam na armadilha.

 É o grande princípio do confinamento que, ele, é válido em todos os mundos: é substituir a Liberdade pelo livre-arbítrio, quer dizer a Unidade pela dualidade.

 E os meios são inumeráveis. 

Não há apenas Nibiru que gira as embarcações, não o Nibiru, gêmeo do Sol, mas o planeta metálico dos Arcontes que foi mandado passear em 15 de agosto de 2009

Esse ato era indispensável, porque mesmo se a própria Fonte, ou um ser, um Avatar muito, muito grande, quisesse destruir este mundo para liberá-lo, ele se encontraria preso na armadilha.

Aliás, eu vos lembro, que quando de um ciclo precedente, o planeta que era chamado Mulge Tab, que agora é o cinturão de asteroides no nível do cinturão de Kuiper, era um mundo similar à Terra que foi vaporizado. 

E vocês acreditam que para tanto os seres viventes foram liberados?

 Absolutamente não

 O processo da Liberação não é um ato de destruição, é um ato de ressemeadura da Luz. 

E isso não se faz todo o tempo, mas em alguns momentos dos quais nós somos tributários, e vocês também, caso contrário jamais teria havido seis ciclos.

Ainda uma vez, as modalidades da liberação de um mundo jamais são as mesmas

É um jogo de xadrez

A cada vez é necessário jogar respeitando as regras do mundo confinado e não as nossas, é por isso que é complicado.

 Se fosse tão simples assim, acreditam que Maria teria esperado, ou que a Confederação Intergaláctica teria esperado as janelas temporais particulares? 

 Certamente não.

 Um mundo liberado não é um mundo que é destruído.

O que é destruído é a Ilusão, não a vida, uma vez que destruir a vida a reconfina instantaneamente.

 Vocês a conhecem na Terra, isso se chama a lei de ação-reação, a lei de karma, criada pelos Arcontes que são chamados os Senhores do Karma

Felizmente que havia os Senhores do Karma, dos quais Orionis, fazia parte, das Forças da Confederação Intergaláctica. 

 Mas a liberação de um mundo não se passa assim.

Eu vos disse há alguns anos que nós recrutamos.

 Nós recrutamos porque é necessário uma certa experiência do confinamento, mesmo se as condições não são as mesmas

Ser limitado por uma forma não corresponde à Vida

Mesmo se vocês têm um corpo de Existência, vocês sabem que esse corpo de Existência é plástico, ele muda de forma de acordo com o ambiente que ele encontra. 

Não há nem nascimento nem morte.

 Ora para vocês, há nascimento e morte, e ocultação a cada vez.

 E além disso, se hoje fosse perguntado ao conjunto da humanidade se ela queria ser liberada, mais de 80% da humanidade nos responderia “não”.

 Estão tão habituados à matéria. 

 E isso, vocês não chegam a conceituar ou a ver claramente, mas vocês o verão após o Apelo de Maria

Mas a liberação de um mundo, não é algo que se passa assim porque se decidiu. 

É uma estratégia de jogo de xadrez, é de fato isso.

Outra questão.

Terminamos com as questões. 

Resta um “poema para OMA”.

Ah bem. 

Aqui está um lindo testemunho, pelo menos, espero.

Neste período de Ascensão e de Liberação, desejo transmitir ao meu amigo OMA este pequeno texto que me foi inspirado e que o ofereço:

Esconde

Eh « esconde »(cache) em françês, hein, ou cash como o dinheiro ?

Esconde-Esconde como o jogo.
O jogo de esconde-esconde, de acordo.
Esconde-Esconde…
Eu sou a Jóia que eu busco
Continente e Conteúdo
O Nada e o Todo simultâneos
Até Sempre e até Nunca. 

(Da parte de Alain la banane ou « o gato ». 
Grato por Tudo papy OMA).

Eh bem é muito gentil essa mensagem.

Eh bem, meus amigos, aí está, eu vos respondi. 

E penso que será necessário compreender que durante o mês de setembro...........

Nós vos demos durante esses anos, e em particular nesses últimos anos (eu falo, bem depois das Núpcias Celestes hein, 2012, faz mesmo cinco anos), nós vos demos todos os marcadores possíveis e imagináveis. 

 A partir de agora e de agora em diante, quaisquer que sejam nossas intervenções, elas são todas orientadas, não mais sobre qualquer acontecimento terrestre, porque isso, nós não temos mais necessidade de vos anunciar, vocês os veem a cada dia. 

 Se não é em vossas mídias habituais, uma vez que alguns países vos escondem, vocês têm ainda internet e vocês têm os meios de informar-se e de ter vossas próprias ideias sobre o que se desenrola na terra nesse momento, onde quer que vocês olhem.

Além disso, existem muitas pessoas que fazem inumeráveis vídeos sobre o desencadear dos acontecimentos.

 E tomem os vídeos de há três ou quatro anos e olhem hoje. 

 Se isso não é suficiente para vos esclarecer, então vivam tranquilamente vossas vidas com amor e com simplicidade, e não se martelem a cabeça pois vocês o sabem, e isso foi dito no poema que foi-me dedicado, hoje mais do que nunca, não há nada a buscar pois é a estupidez do mental que vos faz crer que vocês devem buscar, melhorar, transformar ou modificar.

Sejam naturais, esqueçam-se enquanto pessoa e história, e deixem a Alegria aparecer. 

Da mesma maneira Nibiru aparecerá, quaisquer que sejam as tribulações humanas e qualquer que seja a cena de teatro que vos prepararam certas entidades um pouco bizarras, não é?

 Mas essa cena final é extremamente importante, não nos gestos dos fantoches, mas justamente no que é contrabalançado nesse horror, pela Alegria espontânea da Liberdade.

Cabe a vocês verem o que vocês querem olhar, cabe a vocês verem onde vocês colocam vossa consciência, a cada dia, a cada minuto. 

É na Alegria, no Amor? 

Ou no que se passa na tela do mundo, ao invés de viver? 

Estejam prontos. 

 E a melhor maneira de estar pronto, é nada buscar.

 Como disse Osho, estar preguiçoso. 

Mas preguiçoso não quer dizer ficar o dia todo em uma cama, mas consiste em viver o que a Vida vos dá a viver a cada minuto, com a mesma leveza, sem estarem submetidos nem a vossas emoções, nem ao vosso mental, nem aos vossos hábitos, nem às vossas interações sociais, familiares, profissionais.

E vocês verão as mudanças acontecerem mesmo em vosso corpo, em vossa saúde, em vosso olhar, em vosso comportamento, sem esforço, sem nada buscar.

Aí está, caros amigos, queridos irmãos e irmãs o que eu tinha.........eu creio que eu disse mais ou menos tudo através dessas questões.

 Espero que todos aqueles que vão trabalhar agora vão poder atualizar o que eu disse e que todo o mundo possa aproveitar isso antes de 31 de agosto.

Queridos amigos, todo meu amor vos acompanha. 

Transmito a vocês todas as minhas bênçãos onde quer que você esteja, e eu sei que durante a primeira hora, muitos estavam conosco na recepção. 

Eu vos abraço e aperto no meu Coração, e eu vos digo: seja o que você é, nada mais e nada menos, e não o que você acredita ser. 

Até breve.



Fim




Post. e Formatação
Imagem extraída do google, meramente
ilustrativa. (montada)

Tradução do Francês: 
Ligia Borges .

Áudio da Leitura da Mensagem em Português -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

4 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...