24/10/2017

MARIA - "O APOCALIPSE" Pate 2 -

Eu vos peço de não prevenir aqueles que 
não foram prevenidos, isso não é vocês 
que decidem. 

E não são minhas palavras que vão colocá-los
 ao corrente, mas sua vivência.

Não se coloquem em espera ou esperança.

Eu sou Maria,
 Rainha dos Céus e da Terra

Quaisquer que sejam os desagrados de vosso corpo ou de vossa vida efêmera, isso cresceu mesmo assim em vocês, fazendo nascer não a espera, não a esperança, mas fazendo nascer a Verdade.

… Silêncio…

Cada um de vocês, a vossa maneira, como isso foi dito, está no justo lugar; mesmo se esse lugar vos parece desconfortável, mesmo se há ranger de dentes, as perturbações ou as grandes alegrias, isso não muda nada uma vez que a finalidade é exatamente a mesma para cada um. 

 Tudo isso é apenas transitório e temporário, e está ligado apenas às melhores circunstâncias para cada um de vocês, estejam certos disso, para viver a Liberdade

 Mesmo se uma doença vos constrange, ou uma separação vos constrange, vão além da tristeza do momento, do sofrimento do momento, e vocês verão então que não podia haver melhor elemento para serem livres e autônomos, para crescer, uma vez que no Céu, eu vos disse, estarei sempre ali também, mas vocês serão autônomos e livres. 

Quer vocês sejam absolutos, quer vocês estejam sobre vosso mundo de origem, qualquer que seja vosso caminho, se vocês decidem adotar uma rota, eu estarei sempre ali, em qualquer dimensão ou em qualquer mundo ou forma que seja, mas não mais da mesma maneira. 

 Mas isso é para alguns momentos, não para imediatamente, mesmo se esses momentos estão muito próximos, e muito próximos de vocês como de nós.

Certamente, as Teofanias que vocês talvez vivenciaram permanecem atuais, mesmo se não há mais reunião uma vez que elas se tornaram cada vez mais espontâneas, com mais ou menos evidência segundo o que pode restar como véu em relação à descoberta de vosso coração eterno.

 Vosso corpo de Existência está aí, o conjunto das estruturas ditas de transição (Portas, Estrelas) estão instaladas ; quer vocês as percebam ou não, não muda nada. 

 Cada um entre vocês, doravante, recuperou, se posso dizer, seu corpo de Existência, mesmo se não há nenhuma percepção disso nem nenhuma sensação. 

Portanto vocês o veem, tudo está pronto para vossa ressurreição

 Ninguém conhece a data nem a hora, mas nós podemos simplesmente vos assegurar que isso é efetivo no plano concreto da matéria.

Lembrem-se, nada há a proteger, nada há a salvar, nada há a antecipar.

 O « vigiem e orem » pode ser substituído pela simples vigilância e a simples atenção do que se desenrola em vocês, a cada instante, em numerosas vezes, a partir do equinócio atingido.

Como vos disse o Comandante, muitos eventos, felizes, acontecerão entre o 1º de outubro e o 31 de dezembro deste ano de 2017. 

 Como eu também vos disse, há fortes chances – nós não podemos falar senão em termos de chance, mesmo se é evidente que a finalidade está atualizada, quer dizer a ascensão da Terra e vossa liberação coletiva. 

Há apenas colocar em sintonia e em sincronicidade os eventos já chegados nos planos mais elevados com este plano mais denso da Terra, e isso, nós não controlamos o calendário, nós simplesmente controlamos o que vai se produzir no nível cósmico e no nível do núcleo cristalino da Terra que , eu vos lembro, o núcleo cristalino da Terra e Sol foram liberados de seu confinamento.

Restava conduzir bem, durante todos esses anos (cujo número nos era desconhecido), desde 28 de outubro de 2011, para ancorar essa nova realidade, para manifestá-la, e isso não dependia nem de nós nem de vocês, nem mesmo da Terra, mas simplesmente do conjunto que vocês nomeiam sistema de controle do mental humano, linhas de predação, e sobretudo o inconsciente coletivo e seus últimos remanescentes que ainda vos mantinham prisioneiros, de algum modo, de uma forma e da Ilusão.

E cada vez mais entre vocês, quaisquer que sejam suas projeções ou seus desejos, vivem essa intensidade de Amor, mesmo se no momento o mental pode levá-los a construir, elaborar os cenários para um futuro que não existe, em meio a esta dimensão.

 Isso não tem nenhuma importância. 

 O importante é viver o coração e não prever o que vai chegar, encontrar vossa eternidade e não fazer....elaborar planos sobre um desenrolar. 

Bem evidentemente o Arcanjo Anael, há mais de um ano, assim como o especificou o Comandante dos Anciãos, vos deu os elementos de marcadores cronológicos no desenrolar da Ascensão da Terra, Ascensão da Terra que, eu vos lembro, começou no início de março, que atravessou uma oitava no momento da instalação das Teofanias, e que atravessará uma última oitava entre o equinócio de outono (primavera no hemisfério sul) e o 29 de setembro.

Após essa data, vocês constatarão para muitos, qualquer que seja vossa vida, quaisquer que sejam vossas perdas, quaisquer que sejam vossos sofrimentos, qualquer que seja o estado de vosso corpo ou de vossa consciência ordinária, uma mudança, uma vez que a verdade do coração não poderá mais ser ocultada muito tempo, mesmo para aqueles que estão na negação ou na raiva. 

Os eventos, interiores como exteriores, para muitos, não deixarão mais pairar nenhuma dúvida ou nenhuma interrogação sobre o que está em vias de se viver, quer dizer a Ressurreição, o fim do sofrimento, a eternidade da Alegria.

 Todo o resto vos parecerá se distanciar de vocês, mesmo se vocês se mantêm aí, sem que vocês possam fazer grande coisa a não ser acolher a Alegria.

É portanto um grande momento de liberação individual, como foi esse o caso no momento do nascimento da Onda da Vida, ou ainda quando da instalação do Canal Mariano, ou ainda a Coroa ascensional do coração.

 O que está em operação, se isso vos interessa, é a conexão, não entre a cabeça e o coração, doravante, mas a fusão do Vajra ou corpo de Eternidade (13º corpo) com vosso coração, uma forma de alquimia na qual bem evidentemente os sinais e as percepções serão diferentes, segundo vosso estado do momento, mas em todo caso, de onde decorrerá um alívio, uma alegria a nenhuma outra comparável.

 Mesmo se as Teofanias vos foram dadas a viver de maneira importante, ainda uma vez, é uma outra oitava que se apresenta a vocês.

Certamente vocês poderão constatar, em um primeiro tempo, para vocês como para os irmãos e irmãs que estão no entanto no mesmo estado e na mesma verdade, flutuações às vezes surpreendentes.

 Não se inquietem e não se alarmem, elas não durarão, isso serão apenas reajustes que talvez tomarão algumas horas ou alguns dias mas que se dissiparão muito rápido.

… Silêncio…

Após essa data, nós o sabemos, nós veremos cada vez mais meus filhos com o sorrir, portadores dessa Alegria sem que eles possam mesmo explicar, é a famosa Alegria sem objeto.

 E isso está aberto, é claro, não unicamente para aqueles que viveram uma das Coroas ; mesmo aqueles entre vocês que pensaram nada viver até o presente serão tocados de uma maneira ou de outra.

Ainda uma vez, não serve para nada prevenir vossos próximos porque vocês arriscam não torná-los mais atentos, mas mais resistentes.

 Se vocês se deparam com minhas palavras escritas ou ouvidas, é que vocês são concernidos notadamente, mas sobretudo não cometam o erro de anunciar o que quer que seja a quem quer que seja. 

Fiquem no que eu disse, e que aliás será dito por outras vozes além da minha – que não estão ligadas à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, mas às especificidades de alguns mundos que são livres e que pertencem no entanto à Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres -, quer dizer que vocês constatarão que muitos médiuns, intermediários, desta vez, vos dirão a mesma coisa, mesmo se as palavras são diferentes.

 Mas o mais importante não é o anúncio, como eu disse, eu o repito, é o que se produzirá imediatamente depois em vocês, mesmo se as experiências podem ser muito fortes.

Então eu vos peço de não prevenir aqueles que não foram prevenidos, isso não é vocês que decidem. 

 Simplesmente estarão ao corrente, de maneira natural, aqueles que devem estar.

 E não são minhas palavras que vão colocá-los ao corrente, mas sua vivência.

Não se coloquem em espera ou esperança.

 Eu bem especifico também que muitos entre vocês, mesmo abertos, não terão necessariamente coisas espetaculares a viver, mas vocês constatarão todavia os efeitos depois, através de vosso comportamento, vossa energia, vosso olhar, vossa benevolência que será exprimida de maneira espontânea, sem nenhum querer, sem nenhuma decisão de vossa cabeça.

… Silêncio…

Eu não vos escondo, não mais, que um certo número de elementos são difundidos, eu posso dizer, em exagero sobre a terra, fazendo-vos acreditar, fazendo-vos aderir à ideia que existe, neste período de tempo, um dia preciso correspondente a uma descrição, ela também precisa, no Apocalipse de São João

Não estejam centrados nesse dia uma vez que justamente é no decorrer desse dia que o jogo da Sombra e da Luz arrisca perturbar. 

É nesse sentido que nós, da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, decidimos operar entre o 22 e o 29, devido às circunstâncias cósmicas e terrestres, para limitar a influência dessa falsificação. 

 Certamente, isso não quer dizer que não se passará nada, bem ao contrário, nessa data, mas que não é de fato o que vocês pensam.

 Mas será suficientemente breve de o viver, em alguns dias.

Então é claro, o que eu vos disse hoje deve ser conhecido daqueles que me escutam, que me leem, de maneira rápida, assim como o que foi dito pelo Arcanjo Uriel, a fim de que aqueles que devem se deparar com isso se deparem, e ainda uma vez, não façam pressão. 

 Não imponham nada, respeitem a liberdade de cada um, é assim que vocês respeitam vossos irmãos e irmãs, meus filhos, uma vez que cada um deve viver o que lhe é próprio. 

Eu vos lembro, vocês não têm todos a mesma realidade, nem a mesma rota, nem o mesmo destino, e no entanto vocês participam de um processo coletivo que começou, como eu vos disse, no início do mês de março, que é a ascensão da Terra e a liberação da humanidade.

 Eu vos repito que nós jamais dissemos que a Ascensão concernia ao conjunto da humanidade, mas à totalidade da terra, sim.

Aí está onde se encontra o disfarce, em relação a essa data situada no período que eu vos dei, mas que concerne apenas a um dia.

 Não se alarmem com nada, permaneçam na benevolência e acolhimento, na simplicidade, cuidem de vossas ocupações se há, mas talvez com mais clareza do que habitualmente, mais vigilância, não esperando ou temendo o que quer que seja, mas estando disponíveis.

… Silêncio…

Durante essa semana, aliás, vocês certamente terão a oportunidade de ouvir ou de ler algumas intervenções realizadas por minhas irmãs Estrelas, que completarão o que elas vos disseram em relação a sua vivência histórica, não sobre a preparação, mas o estado de vossa consciência nesse período.

 Estejam prontos para o inesperado e o imprevisto, estejam prontos para o desconhecido, estejam prontos sobretudo para a Alegria, todo o resto apenas passa. 

 Vos será permissível, em relação ao que disse o Arcanjo Uriel e o que eu acabei de dizer, interrogar minhas irmãs Estrelas que estarão dedicadas, a partir de amanhã, para vos explicar não o que vai se desenrolar, porque isso será profundamente diferente para cada um, mas o que será observável depois.

 E vocês verão, é questão apenas de Alegria, de beleza, de Verdade, contrastando certamente com o que todos nós vivemos neste mundo : a morte, a separação, as feridas, os sofrimentos, mas também as alegrias da vida. 

… Silêncio… 

Não esqueçam que durante essa semana, ou desde agora, se vocês continuam as Teofanias, vocês abrirão ainda mais as comportas de vosso coração, e da Alegria, e da autonomia. 

 Se vocês têm a oportunidade de senti-las e de vivê-las, não hesitem. 

… Silêncio… 

É também durante essa semana, devido às radiações solares e cósmicas, que o que foi preconizado por minha irmã Hildegarde de Binguen para o verão poderá ser continuado durante esse período, vos facilitando de algum modo a integração de vossa consciência e das experiências que vocês terão a viver : a famosa água solarizada. 

De resto , vivam vossa vida normalmente, se possível sem vos deixar alterar ou perturbar por qualquer evento exterior que seja, concernente ao vosso ambiente próximo como em outros lugares sobre a terra.

 É nesse período que a busca do Reino dos Céus no interior de vocês, que não é uma busca no sentido espiritual, será a mais convincente. 

Então meus filhos, eu vos repito, tudo não é senão Alegria, tudo não é senão felicidade.

 Quaisquer que sejam as aparências, elas apenas passam ; quaisquer que sejam os sofrimentos, eles apenas favorecem vossa Luz.

Sejam vocês mesmos, sejam humildes.

 Não falem ou não anunciem essa semana para aqueles que não estão prontos, isso não mudará nada. 

Se os irmãos e as irmãs devem ser informados, eles o serão, como eu vos disse, também por outras vozes além da minha.

 Respeitem a liberdade de cada um de viver o que há a viver, pois vocês não conhecem e vocês não sabem o que há por trás de todas as aparências, mesmo se vocês são liberados vivos.

… Silêncio…

Além disso, vocês poderão constatar por vocês mesmos, o que quer que seja que vocês vivam em alguns momentos, durante essa semana, que isso é perfeitamente sincrônico com o que se desenrola em relação às radiações cósmicas, solares e terrestres, mas também com a atividade dos Elementos.

Não se alarmem pela loucura humana, ela passará. 

Não se alarmem com aqueles que estão na negação, na raiva, ou que estão sustentados em sua religião e na espera de um messias ou de qualquer coisa. 

 Eles o esperam no exterior.

 Não há nada a esperar no exterior deste mundo, há somente a vos reencontrar, e reencontrar a Liberdade.

Muitos de vocês que estão ainda muito apegados à vida em meio a este mundo, mesmo estando acordados e despertos, constatarão que seu apego é de fato apenas um medo da morte, porque não há comparação possível, mesmo para um desperto, entre uma vida harmoniosa e plena neste mundo, e a verdade da Liberdade. 

 Mesmo se vocês vivam coisas extraordinárias neste mundo, isso não representa nada em relação à Verdade, mas deixem cada um viver o que há a viver, não interfiram pelas palavras mas estejam simplesmente presentes, é assim que vocês ajudam melhor, isso vos foi dito, eu creio.

… Silêncio…

Aí está, meus filhos, algumas palavras que eu queria vos dirigir. 

Eu não permanecerei mais muito tempo a me exprimir a fim de que a mensagem seja curta e não muito sobrecarregada. 

 Alguns entre vocês, é claro, estarão curiosos de outros elementos ; eles serão dados por algumas das minhas irmãs Estrelas, não se inquietem. 

 Estejam vigilantes, observem, estejam leves, não recusem nada, não imponham nada a ninguém.

 Aceitar tudo o que a Vida vos propõe não quer dizer se submeter a uma doença ou a um sofrimento, mas quer dizer simplesmente, como isso foi explicado longamente, atravessar isso.

 É uma oportunidade para vocês verem que vocês não são quem sofre, que vocês não são quem se separa, que vocês não são « os filhos, nem os pais », que tudo isso é apenas uma mascarada que não tem nenhum peso, nem nenhuma substância em relação à Eternidade.

Com efeito, muitos eventos a viver de maneira individual durante essa semana colocarão de algum modo, para muitos de vocês, as coisas com clareza, e o resultado será uma retificação profunda de vosso posicionamento de consciência.

 Vocês verão claro, tudo será mais preciso em vocês.

… Silêncio…

Se no entanto, o que me admiraria, nessa semana há necessidade de vos trazer outros elementos, eles vos serão prestados, mas é bem mais provável que eu intervenha, ou que o Comandante dos Anciãos intervenha uma semana após esse período, não antes, porque vocês devem estar sós. 

 Quer vocês estejam cercados, quer vocês tenham descoberto que o conjunto dos mundos e de nossas Presenças estão em vocês, vocês devem estar além de qualquer forma e de qualquer relação, a não ser a relação com vocês mesmos. 

Sejam espontâneos, sejam verdadeiros, eu vos amo.

Quem quer que vocês sejam, o que quer que vocês desempenhem como papel sobre este mundo, lembrem-se, que é apenas um jogo, certamente às vezes perverso mas como a criança que brinca, mesmo se ela sofre em um jogo violento, ela esquece muito rápido.

 O que não é comparável é claro na relações e traumatismos ligados, justamente, à família, mas nos jogos das crianças, há às vezes, vocês o veem, uma certa forma de violência, às vezes de feridas, mas as crianças sabem muito bem que é apenas um jogo. 

Além disso, esses jogos não deixam nenhum traço na idade adulta, contrariamente ao que é afetivo, em relação aos adultos.  
Não esqueçam que são vocês que se tornam adultos tendo encontrado o Caminho da Infância, quer dizer autônomos e livres.

 Portanto vocês têm também a mesma responsabilidade sobre o conjunto das crianças que não são as vossas. 

 Respeitem seus jogos, mais do que nunca, as amem simplesmente, sem nada querer e sem nada desejar, isso basta amplamente.

Aí estão, as palavras que eu queria vos entregar. 

Eu não me demorarei, a fim de que o que eu disse seja rapidamente lido e rapidamente ouvido.

Eu sou Maria, 
Rainha dos Céus e da Terra. 

No coração de cada um, o mesmo Amor.

 Eu vos digo até sempre.

… Silêncio…







Post. e Formatação
Semeador de Estrelas.

http://semeadorestrelas.blogspot.com

Tradução do Francês:
Ligia Borges

Origem francesa –
Recebida do site

Les Transformation
https://lestransformations.wordpress.com/2017/09/18/marie-septembre-2017/

Um comentário:

Comentários não relevantes com a mensagem e possuidores de links não serão publicados, assim como comentários ofensivos a quem quer que seja.

Imprimir ou Salvar em PDF

3 Mais Lidas do Blog

DOAÇÃO/MANUTENÇÃO


– DOAR – Abro este canal para doações espontâneas para este blog, sem qualquer compromisso, qualquer valor auxilia a manutenção deste espaço.
Opção de deposito: Caixa E.Federal - Ag:0505 -
Conta:013-00007103-7 L.A.P.M.B.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...